Me Apaixonei por Voce muito Rapido
Suicídio
É muito triste seja lá qual for o motivo da morte, mas principalmente o suicídio. Hoje diante de tantas decepções, estresses, frustações que a vida nos proporciona, e assim cada vez mais existe pessoas bipolares e depressivas.
A religião interpreta cada uma a tua maneira de acordo com teus preceitos dogmáticos ou não tal atitude, as pessoas dizem que os familiares deveriam estar mais presentes e atentos aos sintomas, já estes se culpam e auto flagelam inconscientemente, outros que os médicos poderiam ter evidado através de medicamentos ou tratamentos psicológicos, enfim, existem tantos fatores que faz uma pessoa chegar à tão derradeiro ato que depois do acontecido pouco importa quem poderia ter ou não feito algo significativo, pois nada disso era garantia de cura. E não nos cabe julgar, mas Orar por aqueles que tomaram está fatídica decisão.
Digo só uma coisa isso requer muita coragem.
Oremos!!
FELIZ ANIVERSÁRIO, PAPAI
Vinte e oito de maio
Foi um dia muito marcante
Nasceu alguém nesse dia
Que para nós hoje é muito importante
Senhor Faustino Gonçalves,
Apesar de pequeno é gigante.
Gigante não no tamanho,
Mas sim nas gracinhas
Gosta de mexer com todo mundo
De tudo faz piadinhas
E quando fica bravo, coça, coça a cabecinha.
Ele gosta de contar
As histórias do passado
Vive falando num tal quibebe
De outras coisas tem falado
De um porrezinho de nada
Que talvez eu tenha tomado.
Hoje, querido paizinho,
Oitenta anos estás completando
Estamos todos felizes
Juntos contigo comemorando
Esposa, filhos, nora, genro, netos, bisnetos e amigos
Um abraço apertado te dando.
Aceita, querido pai,
Estes simples versinhos
São feitos de coração
Com muito amor e carinho,
Meu querido papaizinho.
Eu não acredito no tipo de magia dos meus livros. Mas eu acredito algo muito mágico pode acontecer quando você lê um bom livro.
Se perde a paciência por ter que esperar uma resposta a uma mensagem enviada via whatsapp, é muito simples, ligue!
O que é o amor? Eu conheci nas ruas um jovem muito pobre que estava apaixonado. Seu chapéu era velho, seu casaco usado, a água passava pelos seus sapatos e as estrelas pela sua alma.
Muito cedo a televisão, para exercer sua influência soberana, percorrerá em todos os sentidos toda a maquinaria e todo o alvoroço das relações humanas.
Procuro o teu rosto em meio a multidão,
estou morrendo de vontade de ti ver,
a muito tempo doi meu coraçâo,
pensei que o tempo seria a soluçao.
Me enganei, hoje sofro a decepção,
perdi a noção do tempo da alegria dos desejos,
em busca de te encontrar de novo.
Ovigarista
A vida, tal como nos coube, é muito difícil para nós, traz demasiadas dores, decepções, tarefas insolúveis. Para suportá-la, não podemos dispensar paliativos.
REENCONTRO....
Espaço,tempo e distância resolvidos
encontro de muito planejado e esperado
muitas sensações de ja ter vivido
de reconhecimento e reencontro
com pessoas que ja convivi pela eternidade
Parece que sempre fizeram parte de minha existência
que mistura de conhecidas e experimentadas sensações
de almas afastas e agora se reencontrando.
Mistura de muitas dúvidas planando
Por que agora? Chegou o tempo? Será felicidade?
onde estavam todos estes sentimentos
jamais existiram por outra pessoa em nenhum momento
Que gostar forte e sem discernimento
que alivia o coração de sofrimento
que faz a alma leve e trás alento
Faz querer que fosse eterno
Genelucia
Estava sendo muito difícil tentar subtrair este problema. E eu tentei tanto que no final o único esultado que tive foi que, de tanto tentar te subtrair, simplesmente, acabei te multiplicando.
Dentro de mim....
Sol... Que faz nosso dia brilhar. Quando muito quente, ardente nos faz reclamar. Mas ao entardecer quando se põe nos faz encantar.
Assassinos em série fazem um jogo muito perigoso. Quanto melhor compreendermos a maneira como jogam, maior será nossa vantagem sobre eles.
" Sinto na pele
o sinto muito
aquele que faz o sentido valer
aquele que prova o gosto do amor
que faz o nada tornar-se tudo
e o tudo durar uma vida
sinto na pele a ousadia de amar
tanto quanto esvai meu sorriso
ter você é a vontade exposta
a sensação de poder sonhar
sinto na pele um arrepio
do fundo da alma
toda vez que penso em você...
Há pessoas que creem ser muito hábeis naquilo que a sociedade lhes conferiu, porém aos olhos técnicos nunca realizarão determinada tarefa com perfeição.
Como a medicina, a educação é uma arte. E arte é algo de muito mais complexo e de muito mais completo que uma ciência.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
