Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 302973 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

⁠Eu saio pelo jardim onde te vi pela primeira vez
E me apaixonei
caminho em lágrimas recolhendo os pedaços do meu coração quebrado
As flores murcharam nossa primavera agora é inverno gelado
Sou uma sombra solitário num jardim
Sem flores sem cores se perfefume
Como meu peito onde deposito os pedaços do que sobrou do meu coração
Que tanto te amou
Agora a primavera partiu e o inferno gelado congela a minha alma que de tanto te amar morreu por não suportar
A dor de amar a quem nunca me amou.

Primavera é inverno

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Eu sou movida pelo amor
E eu me apaixonei
Ela era Bella
Brincava de amores
Colecionava corações
Mas o seu era tão gelado
Só esquentava cama
Pura ousadia
Fazia tudo o que eu queria
Me satisfazer assim,
Era sua arma contra mim...
Mas... Eu queria mais...
Queria me ver em teus olhos
Ter planos nossos
Mas tudo era só meu...
Quantas vezes eu sonhei
Segurando a sua mão
Picnic na praça,
Rindo do nada
Mas, seu coração não batia igual ao meu
Você me manipulava
Me fazia acreditar
Mas você queria todas
E ali não era o meu lugar...
Vi sua falta de interesse
Sem espectativa
Vi no fim do túnel
A porta de saída...
Sai de cabeça erguida
Até gargalhando
Mas no fundo, estava quebrada
Tão cansada de ser maltratada
Comparada em tudo
E não ganhando em nada
Mesmo assim...Obrigada!!!
E se quer saber
De vez em quando
Ainda penso em você...

Sexta-feira 20/09/24. 1:57 da manhã

Inserida por AlannaKarlynne

⁠O que passou a ser o “amor”?

Quando me apaixonei pela primeira vez, o amor era escrever cartas, dedicar músicas, fazer serenatas, declarar-se em frente a todos, com direito a flores, ursos e chocolates. Agora o amor virou piada, e nessa história quem são os palhaços?
Sinto saudades dos amores exagerados como cantava Cazuza. Sinto saudades de amar na varanda, olhando as estrelas no olhar de um verdadeiro amor, sinto falta de sentir o amor.
Como pode morrer assim toda uma nação de apaixonados, exagerados, loucamente românticos, estupidamente intensos e emocionados. Luto para aqueles soldados que morreram na guerra da paixão, com balas de olhares direto no peito, sem a cura do tão desejado beijo.
Os palhaços dessa história somos nós, amantes de um único amor, os verdadeiramente apaixonados, soldados feridos de uma eterna luta entre mente e coração. Somos nós que amamos amar, e somos nós que morreremos tentando.

Inserida por Benpoetico

Apaixonei por este sorriso singelo, por este olhar seguro que desperta em mim cada vez que ouço um “não”.
Apaixonei por esta bela mulher que revive em mim.

Inserida por valfogaca

⁠me apaixonei pela 1 vez em uma escola, como de costume. A pessoa por quem me apaixonei foi a primeira menina assim que entrei na sala... algo instantâneo. amei mesmo não sabendo o que significava, até porque tinhamos apenas 7 anos e eu não sabia de nada, porém eu senti algo que não sabia o que era... 5 anos, 5 anos gostando da mesma garota que eu vi ao entrar na sala e mesmo nesses 5 longos anos eu não conseguia nem falar com ela, era um nervosismo que não me deixava falar e mesmo assim não deixava de olha-lá nem por um minuto, ela, apenas uma criança, sempre fazendo bagunça e eu admirava achando tudo lindo. em um belo dia descobri que a menina que mora logo ali(ela mesmo), tava gostando de mim, fiquei tão feliz e que não sabia muito o que fazer, então corri pra falar pra minha familia. sim, namoramos e eu apenas tinha falado algumas palavras a ela durante tanto tempo e no fim me despedi por motivos de mudanças. primeiro ano em uma nova cidade triste por ter ido, e mesmo gostando de algumas outras pessoas eu comentava sobre ela todas as vezes, até porque foi meu grande e primeiro amor de infância. anos depois, pela primeira vez que entrei na sala na quele ano..... ela, sim, ELA... e virei o menininho novamente, nervoso e não consegui falar com ela, porém o caração a mil, uma vontade de beija-lá, acho que pensei muito nisso, beijar ela... e calma, eu nem falei o nome dela e nem o meu, meu nome é Lucas e o dela é N.....

-apenas 2% da nossa história começando.

Inserida por Peixot0

⁠Simplesmente me apaixonei
Pelos momentos outra vez
Em que eu vi o que é lei
Pra mim é tudo que eu sei

Percebi que a vida
Aos poucos me trouxe essa rima
Entendendo tudo que eu dizia
Que as pessoas em suas vidas
Nuncam entenderão esse dia
No simples fato do eu dizia

Meu amor por mim mesmo
Me trouxe ao adereço
De dizer tudo que eu penso
Se eu sei o que mereço
Não quero migalhas a mim agradeço

Sei que cada dia nessa vida
Tudo que eu fazia ou dizia
Só restaram a simples melodias
De tudo que eu faria
Nesse mundo eu sentia

Sempre agradeço no que penso
Do meu caminho nunca esqueço
Por essa vida eu apareço
Em grande estilo eu mereço

Ao entender desse apetrecho
De tudo aquilo que eu mereço
Nessa vida traspareço
Aquilo que também planejo

Inserida por why_artwesley

⁠Gata, eu nunca prestei, mas eu larguei
E tentei andar na linha do seu beijo
Gata, eu me apaixonei, desrevoei
Teu vacilo que me fez pisar no freio

Nilson Neto (cantor)

Nota: Trecho da música Show de solteiro.

Inserida por pensador

⁠"CACHOS DE ANJO"


Eu me apaixonei, mas não me apaixonei por qualquer uma menina, foi pela menina dos olhos castanho amadeirados e brilhantes , foi por aquele Sorriso apaixonante que derrete meu coração
foi pela menina linda que tem os cachos vermelhos que parecem de anjo, pela menina da pele morena,doce ,sincera e serena. menina tu es poema tu es canção ,tu es o cupido que flechou meu coração

Inserida por stargiih

Certamente não fui teu amor
Mas eu sim te dei valor
Me apaixonei, cuidei e senti dor
E ainda sim, não pude ser seu amor

Na realidade da vida seja ela
Acreditei no nosso romance
Num romance tipo novela
Num romance sem chance
No romance que havia uma donzela

Apenas uma menina encantada
Que sentia minha alma e minha aura
Sentia tudo, menos meu amor e minha raiva.


Inserida por marsola

⁠Questionei-me em que dia me apaixonei?!
E minha boca respondeu: não é o dia que interessa, e sim como aconteceu; foi a maneira que ele me beijou, de maneira doce, calma, preenchendo toda a minha boca com sua língua quente e molhada.
Neste dia eu entendi: o que é se apaixonar.

Inserida por veviana

⁠" e mais uma vez eu me apaixonei pela pessoa errada"

Inserida por user99907

⁠Te vi;
Me entreguei;
Me apaixonei;
Te vi outra vez;
Mergulhei profundo nos seus olhos verdes castanhos;
Te amei;
Te vi outras e outras vezes;
Corpo sobre corpo, pele, cheiro e beijos;
Me desesperei;
Te vi, te senti, te beijei, te amei, te amo;
De mãos dadas caminhamos;
Quero ir além de mim, de você, de tudo;
Sorrisos, olhares e silêncio;
Socorro!

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Sabe...

Já me apaixonei perdidamente,
cegamente por alguém.
Meu riso era frouxo e sincero.

Meu coração batia tão rápido,
e as horas pareciam seguir cada batida,
pois cada momento ao seu lado
era breve, bom e delicado.

Eu não sabia o que fazer,
pois nada mais enxergava além de você.
Tu me prendeu de uma forma
que não posso explicar,
nem mesmo com palavras
ou com essas músicas clichês de romance.

Tudo parecia um filme,
mas sem trilha sonora,
sem tudo aquilo que as pessoas acham bonito.
Nós não podíamos ser quem éramos...
por medo.

— EE

Inserida por ellen_eduarda

⁠Te ganhei no paparico, te papariquei! Quis te dar um fino trato e me apaixonei!

Molejo

Nota: Trecho da música Paparico.

Inserida por pensador

Eu não sei como isso aconteceu, só sei que me apaixonei. Me apaixonei perdidamente por ti, sem aviso, sem perceber, só sei que quando me dei conta já estava me afogando. Me afogando ⁠em um mar de estrelas perdidas em seu olhos verdes como grama que acabara de ser cortada. Me apaixonei pela sua voz que soa tão doce quanto mel, mel que escorre de seus lábios para meu ouvidos. Ah como e bom ouvir! Ou teu riso estridente em um mundo tão triste e sombrio. O bom de ter me apaixonado por você, é saber que entre bilhões de almas eu consegui achar a mais bela e brilhante de todas. E essa alma é a tua.

Inserida por Anjyyamazo

⁠Amar Foi A minha Perdição!

Quando eu te conheci, por ti me apaixonei, te entreguei o meu amor, minha alma e meu coração, deixando a minha vida, completamente em suas mãos.
Confiei na ilusão, essa foi a minha perdição, pois você me abandonou e se foi sem avisar, nem mesmo se lembrou de dizer que ia voltar, deixando o meu peito vazio e tristeza no meu olhar.
Não suportei a saudade e me afoguei na solidão, dei adeus a este mundo para nunca mais voltar. Mas foi neste dia fatal que você resolveu retornar, para me pedir perdão e contigo me levar, para morar no Castelo que tinha ido comprar.
Porém, chegou tarde demais para salvar meu coração, pois meu corpo jazia, sem vida em um caixão, envolto por veste branca e coberto por flores vermelhas, rodeado de amigos, chorando desconsolados.
Aos acordes da marcha fúnebre, ao cemitério fui levada, para descansar no campo santo por toda eternidade, e entre aplausos e soluços, meu corpo foi baixado, coberto por terra fria, o jazido foi lacrado.
Na lápide o meu retrato com o meu nome gravado, ao lado uma mensagem para sempre ser lembrada: do amor eu nasci, por amor eu morri, mas no coração de quem me amou para sempre vou existir.

Inserida por marlyklippel

⁠Qual culpa tenho eu, se apaixonei por mim?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Como foi linda minha vida de me descobrir meni-
na. Eu me apaixonei por vários meninos. Era Augus-
to, era José. Era tanto brilho no olhar. E a paixão é
mesmo o combustível do mundo.

(Maria Antonieta da serra do Ramalho)

Inserida por valfogaca

⁠Porque me apaixonei?

Eu tava tão bem
Tava me sentindo melhor
Mais eu não vou iludir
Porque não última vez que eu me iludir
a pessoa já tava namorando outro homem.😔💔

Inserida por Tevinho07898

Gostei ao te olhar,me apaixonei ao te tocar,te amei ao te beijar...

Inserida por SilviaMarise