Me Apaixonei por Voce muito Rapido
Talvez um dos motivos do ambiente acadêmico ser um dos ambientes mais tóxicos (80% dos bolsistas concordam) seja o excesso de métricas. Já conhecido da psicologia que comparação pode levar à depressão e mais. Sejamos menos comparativos, e valorizemos a beleza de cada jovem pesquisador.
O trabalho de um físico é achar equações para fenômenos que já existem, a equação não torna o fenômeno existente, somente a equação passa a existe, e a possibilidade de controle/estudo eficientemente do sistema.
Coloca-se tanta fé na métrica que cometem o maior erro de investidores amadores: colocar todos os ovos na mesma cesta. Qualquer investidor minimamente educado sabe que devemos diversificar. Diz um dos maiores presidentes dos Estados Unidos "An Investment in knowledge pays the best dividends'' Benjamin
Não se sinta culpado caso não conseguiu entrar em uma universidade de elite: aceites nessas universidades é recente, baseado em mérito. Trabalho em progresso. "O lobo perde o pelo mas não perde o vício". A não ser que fizeram uma doação de milhões no seu nome, chances são altas de que não vai entrar.
Amar não é apenas sobre sentir, é sobre expressar esse sentimento de várias maneiras. O amor nasce dentro de cada um, mas precisa transbordar nas palavras e, principalmente, nas atitudes, para que o outro possa também …
Criamos tantas expectativas em pessoas ou em coisas, que acabamos ficando presos nos por quês da vida. Foque em você, o ser humano é falho, ou vamos decepcionar alguém pelo meio do caminho, ou iremos se decepcionar com alguém.
Eu tenho uma amiga, que me ensina a viver a vida,
Eu tenho uma amiga, que muitas vezes é criança de colo,
Eu tenho uma amiga, que faz coisas que eu não gosto,
Eu tenho uma amiga que já enxugou minhas lágrimas,
Eu tenho uma amiga, que tem o coração melhor que o meu,
Eu tenho uma amiga, que ri das minhas histórias bobas,
Eu tenho uma amiga, que faz a saudade apertar o peito,
Eu tenho uma amiga, que não me engana quando diz que está tudo bem, eu sei que não está,
Eu tenho uma amiga, que nem a distância e o tempo conseguirá afastar,
Eu tenho uma amiga.!!
O ser humano é egoísta, o dia em que nós colocarmos o nosso EU de lado e passarmos a dar espaço para JESUS ser o centro da nossa vida, você poderá ter a certeza, que haverá grandes mudanças em todos que declaram que Jesus é o Senhor, ai veremos que realmente Jesus é o Senhor.
A identidade do cristão não se resume em seguir uma igreja, isso ai se chama religiosidade, e religiosos não vão para o céu, a identidade do cristão se resume em seguir a Cristo e deixar Ele ser o centro e o dono de sua vida.
Perdoar é difícil né? O perdão não é para redimir o perdoado, mas sim para tirar o peso de cima do perdoador. Liberar o perdão redime você com Cristo, simples assim.
A vida é passageira, quando a gente menos espera já passou os dias, as horas os anos. Viva sem medo do que as pessoas irão dizer, pois cada um presta contas individual com Deus, talvez aquele que não viveu por medo de não ir para o céu, acaba indo para o inferno por que se esqueceu que a língua também tem a capacidade de levar até lá.
Tem dias que nada que a gente faça está bom, tem dias que a gente não tem ânimo ou pique o suficiente para levantar da cama, tem dias que nem sabemos explicar o por que isso acontece, e nesses dias o melhor é ficar sozinha, no nosso cantinho, para que em dias assim a gente não machuque quem só quer nos ajudar a superar dias ruins.
Bem por onde eu começo,Nem tudo está bem mais nem tudo está mal às coisas estão começando a se encaixa perfeitamente no seu devido lugar espero que continue a melhora,Logo Nova cidade hmm... Oque esperar de lá será que vai ser bom, será que vou gostar, eu irei me adaptar?
Muitas perguntas nenhuma resposta 🤔
Sempre foi assim.Será um lugar pra mim fugir dos meus pensamentos que vem me perturbando até hoje não consigo esquecer,Eu achava que ia conseguir esquecer a pessoa horrível que eu sou mais não dá,Mais vejo ela todo dia no espelho quando me a levanto lembrando de tudo que eu fiz,das pessoas que eu magoei me arrependo tudo os dias por isso lembro diariamente a,noite de tudo que eu fiz me odeia cada dia mais espero um dia recompensá-los. também quero uma dia merecer o amor que recebo das pessoas na minha volta diariamente
Só tenho agradecer obrigado
INVERSO
Eu digo... às vezes não reconheço
Quando te penso... te abraço
Até pago... o que se vale o preço
No apresso do meu fracasso
Te tenho por cada dia
Por dias que não mereço
Te perco por covardia
E às vezes que te esqueço
Que te faço somente minha
Te desenho em meu pesar
A saudade que em meu peito espinha
Chega até me machucar
É saudade que não passa
No peso do meu pesar...
É a tristeza quem nos alegra
E nos traz felicidade
Por que é nela que se entrega
A noção de nossa verdade
É a tristeza que nos mostra a dor
Angústia e desilusão
Quando no fim ...o amor
Nos toma pelo coração
"Só queria ter a sorte de não precisar procurar pelo seu sorriso." SORRIA... (Paulo Lucas Alves da Silva)
"O amor é a poesia dos sentidos, que nos envolve com delicadeza e uma suprema sensação de plenitude."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
