Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 297841 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

⁠Talvez, se eu tivesse dito não, meu coração estaria inteiro até hoje e minha alma não teria tantas cicatrizes e dores incuráveis.

Inserida por diegorizzo

⁠Me quebro, me desembaraço e me refaço, só não me desfaço do amor que tenho por ti.

Inserida por diegorizzo

Todo mundo tem “aquela” pessoa especial. Aquela que você precisa falar todo dia. Aquela que você fica feliz em só de vê o nome no visor do celular. Aquela que alvoroça as borboletas que habita em seu estômago, bagunça seu coração e sua mente e ainda deixa seu sorriso de orelha a orelha. Aquela que você suspira e diz “queria tanto que estivesse aqui.” Aquela que você sente saudade quando passa um segundo longe. Aquela que transforma sua vida em algo bom e te dá motivos para sonhar e até ganhou um lindo espacinho em seu coração. Aquela pessoa que você não consegue tirar da cabeça nem mesmo na hora de ir dormir. Ou aquela pessoa que traz aquela sensação boa só de chegar perto. Todo mundo tem alguém assim. E comigo não seria diferente. Eu tenho essa pessoa, e essa pessoa é você.

VIVA COM DERTEMINAÇAO...

A vida melhora imensamente quando você pára de deixar as coisas acontecerem e passa a fazer as coisas acontecerem.

Ao invés de ser uma vítima, seja alguém que faz.

Ao invés de procurar alguém para culpar, procure pelo que você pode fazer. Ao invés de perguntar:
"Por que isso aconteceu comigo?", pergunte "O que posso fazer a respeito disso"?

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus
objetivos.

Nenhuma situação pode lhe derrotar quando você vive com determinação. As coisas que lhe acontecem têm uma importância menor ao lado do que você pode fazer com elas.

Seu senso de direção, seu foco, seu comprometimento e ação eficaz guiarão você em qualquer situação, não importa o que aconteça.

Seja responsável – nos seus pensamentos, suas palavras, suas crenças, suas ações – pelas coisas que acontecem, e elas serão muito mais ao seu gosto. Faça a vida acontecer e ela acontecerá para você também.




Colaboração enviada por: Santin

Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou. Lindo é você se apaixonar por uma voz do que por um beijo. Lindo é você desejar alguém todos os dias e não perder as esperanças.

"É, que eu preciso te dizer, não adianta nem tentar, se você sente algo por min, guarde TODO esse sentimento pra você, a verdade sempre doí, más a mentira é pior,te iludi e te faz sofrer "

Você me disse que adorava jogos. Todo homem adora jogos. Você tem sido um mau garoto. E vai ficar de castigo.

Dormi sem lembrar,tive um sonho na qual você fazia parte dele e acordei com a sabedoria de sua inexistência em minha vida.

Inserida por MarcosLeal14

Sempre te vii correndo pelo vasto caminho da percepção
E Sempre imaginei aonde Você queria ir.
Com um Frio Na barriga e grande Timidez nunca tive coragem de perguntar onde você vai.
Eu espero que um dia eu tome coragem e diga para você :
Deixe-me te seguir na estrada para o Seu coração
Onde você estiver vou estar com você , Pela trilha da tristeza ou Pela natureza do Sofrimento.
Vou sempre estar lá.
Mas teria uma condição pra eu fazer todo esse esforço.
Que essa condição seria .
Quando eu estivesse cansado , vc me abastecer com o Seu Amor.
E Em troca te daria meu coração...
Só não esqueça , Estou com você.

Inserida por Paulo219

INTELIGÊNCIA VS ESFORÇOS...
UMA PESSOA MEDISSE INTELIGENTE VOCÊ!
EU DISSE INTELIGENTE NÃO APENAS ESFORÇADO,
ALIAS SOU VOLUNTARIO AO APRENDIZADO.
ESTOU SEMPRE DISPOSTO ADQUIRIR CONHECIMENTO...

Inserida por andreviagemmental

Penumbra nesta obscuridade de meia luz caminho ate você
Aroma deste perfume agradável e duradouro, imortalizado âncora da minha realidade
Poemário sublime modo de expressão deste amor
meus olhos prismas aprisionados na sua beleza mortal mirantes de ver perspetivas de deleite e agrado
Profundidades da alma encontro na rasa superfície
palavroso e extenso são meus dias com possibilidades de fracasso na conquista de ti hó amada
Um faísca de luz praguejar riscando o céus
alteridade de gratidão a cortês e gentil tentativa concedida por ti
decisões, actos e consequências sutis
Rebelará meu coração aspecto de sacrifício total para ter-la nostálgica e melancolia desprezo quero a ti somente a ti
Sua singela sensualidade me encanta e traz prazer dos sentidos
ausência de ruído e de som na inquietude dos seus movimentos
traços próprios de cada um sob o brilho do sol
E nesta ideia suas imagens uma visão do mundo
símbolo mágico quero fazer ti meu amuleto de sorte
E na Tempestade os ventos fortes, trovoadas não tocará nosso amor
poderemos nos dias difíceis tertúlia a noite toda e as palavras masas e encantadoras nos levará ao agrado um ao outro
E na nossa trilogia ufano acesso repentino, de expressão da vontade sua e aceitarei
E sem destino determinado quero correr sobre seus desejos de menina mulher

Por charlanes Oliveira Santos ( Charles )

Quando você estiver gostando de alguém fale pra essa pessoa porque depois pode ser tarde.

Inserida por Taylinecosta

Você mentiu, e mentiras ficam tão na cara quanto o seu nariz.

Inserida por pensador

Deixe-se levar pelo sombrio. É aí que você escreve melhor.

Inserida por pensador

Nunca me senti mais amada, bem-vinda, parte de alguma coisa que quando estou com você.

Inserida por pensador

Achei que você e eu éramos família, mas acho que até famílias se separam.

Inserida por pensador

NÃO PRECISA FINGIR
Não precisa fingir que o nós nunca existiu. Eu não consigo fingir.
Você até pode esquecer da minha existência, das nossas primeiras noites, dos nossos primeiros flertes, das primeiras apostas, dos primeiros segredos, das nossas marcações fofas um para o outro, dos nossos recados de bom dia, das minhas mensagens insistentes...
Eu continuarei te marcando, agora em vídeos tristes, só pra você lembrar que eu existi sim, pensarei em você antes de dormir, chorarei ouvindo as músicas que d⁠ediquei pra ti, negarei pra mim mesma que acabou, mesmo que você apague de suas memórias, mesmo que vc já tenha me superado, mesmo que pra você, eu nunca tenha existido. Eu existi.
Eu ainda amo o nós do passado, o que criamos e construimos. Não finja que nunca apareci na sua vida, não me mate dentro de você. Me julgue mas eu escolhi te esperar.
Talvez no fim, antes do mundo acabar, a gente conclua a nossa casa, realize nossos sonhos e tenha nossos filhos, talvez eu morra acreditando nisso...
Talvez eu consiga superar igual você. No fundo, bem lá no fundo eu vou morrer acreditando no "para sempre" que você me mandou...

Inserida por JhullyaLorrane

E vocês bem sabem que a inveja e o ressentimento têm feito surgir grupos, que em nome de uma falsa e hipócrita igualdade, e com ideias populistas, buscam destruir tudo o que conquistamos.

Olhar para o lado talvez seja a coisa mais importante a se fazer. Olhando para o lado percebemos pessoas a nossa volta e o quanto elas precisam de coisas tão simples que temos em abundância, mas que não valorizamos no dia a dia. Estamos tão ocupados em pedir ou em reclamar que acabamos nos cegando.

Quando olhamos para o lado abrimos um mundo de oportunidades e a chance de servir e doar nos dá a certeza de que temos tudo o que precisamos, muitas vezes maior do que tudo que desejamos.

Tímido na infância, problemático na adolescência, sedutor na maior idade. Fases, faces, teorias, filosofias, histórias. Eu nunca fui o que esperavam. Fui constante na minha inconstância. Órfão de mãe. Mimado pelo pai. Imediatista, impulsivo, agressivo, cheio de defeitos e falhas. Cometi todos os sete pecados e se duvidar inventei um oitavo.

Me apaixonei mil vezes. Deixei, fui deixado. Disse coisas que não senti, prometi coisas que não cumpri. Fui infiél a mim mesmo, ao que acreditava. Cheguei a pensar em desistir da própria vida.

Já avancei o sinal vermelho em um cruzamento movimentado e de olhos fechados, só para provar para a carona que eu radicalizava. Já adormeci em cima de uma moto e cai a mais de 100, esgotado, cansado. Quase morri afogado tentando salvar uma vida que eu mesmo coloquei em risco no mar agitado em plena madrugada. Fugi de casa. Bati telefone na cara. Tirei o carro da estrada discutindo um relacionamento conturbado. Olhei nos olhos e falei que não me importava só para a ver a pessoa sofrer. Arrependi, voltei a palavra e repeti a mancada. Fui orgulhoso demais, rancoroso demais, alimentei angústias demais.

Já me achei melhor e muitas vezes pior do que os outros. Já ofendi e diminui para me sobressair. Fiz muitas coisas de que não me orgulho, mas não me arrependo até aqui. Hoje prestes a completar os meus 32 anos, pego-me refletindo toda uma trajetória e diferente do que a maioria poderia esperar, eu não vim aqui falar das minhas glórias, das minhas benfeitorias, vim mostrar o pior de mim, o que já passei, já fiz, já pensei, pedaço de tudo de ruim que há em mim, que sou obrigado a conviver até o fim. Tristeza? algumas, coisa pouca. Rancor ou mágoas? nenhuma, zero! Estou aqui com o peito aberto e cheio de gratidão na alma para dizer que eu faria tudo outra vez.

Me tornei sim o meu maior fã. Desejo-me sim, o que a vida possa oferecer de melhor, mas hoje mais do que nunca com a sabedoria de que não preciso passar por cima de ninguém pra isso. Aprendi que felicidade construída em cima das lágrimas alheias não tem estrutura para manter a minha base.

No final, tudo vem para a minha evolução, mental, espiritual. Sei que não há nada mais forte do que as marcas do passado, a não ser a presente oportunidade de cada dia. Então fé na caminhada que essa história meu camarada, está apenas começando! Que venha os 32!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp