Me Apaixonei por Voce muito Rapido
Eu sozinha até posso não interpretar as minhas próprias anotações em inglês mas para quem fala a língua dos anjos um anabaxúivaio já resolve!
Não foi preciso muito para eu perceber que tudo ia dar em amor. Na verdade, me apaixonei por você desde nosso primeiro olhar.
Amiga especial...
Você é muito lindaaa... te conheci, te admirei!
E me apaixonei por sua amizade...
Encontrar pessoas como vc, que trazem alegria, paz, união para dentro dos corações das pessoas...
É muito dificil... ainda bem que eu tive a sorte de encontrar vc =]
Às vezes nos sentimos sozinhos, sem saber que logo ali, pode ser pelo PC ou na vida real, tem um amigo te esperando para te dar um conselho, uma ajuda, para te dizer o quanto vc é especial. E foi isso que eu encontrei..
Eu encontrei vc, uma das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida!
Por isso te agradeço. Obrigada por existir, minha best friend forever!
Te amo muito! Beijos, se cuida e continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é... estrelinha que brilha tanto..=]
bjs, ñ se esqueça de mim nunca, tá? Eu nunca esqueeerei de vc ♥
No começo, não nos entendíamos muito bem, não foi?
Então, conheci você de verdade e me apaixonei.
Obrigada por me possibilitar enxergar o mundo por seus olhos e experimentar viver com você a cada por do sol ao amanhecer.
Você pode ser a sombra da noite escura.
Mais você também é a chama que aquece meu coração.
É como quando alguém entra em sua vida, metade de você diz que não está preparado e a outra metade diz: torne-a sua para sempre.
Foi você que impediu tudo de acontecer, foi você quem colocou um muro de pedras em nossa frente.
Eu não te pressionei, não te iludi, tentei apenas ser eu mesmo e ao mesmo tempo ser o melhor por você, mas se não foi o suficiente, não há nada o que fazer, é você quem escolhe quem deve ficar em sua vida, e se essa foi sua escolha, me cabe respeitá-la, por mais que doa em mim.
Não devo me sentir culpado ou ridículo por ter me entregado, ao menos fui de verdade, e isso não deveria ser algo humilhante.
"Em quanto o seu pouco for muito, e pouco do outro para você e nada. Nunca faremos muito com tão pouco".
Ficaria muito feio se eu simplesmente desistisse de tudo? Porque está difícil demais, não sei mais quanto tempo eu consigo aguentar.
:Não há muitas coisas por aqui!
-Eu não gosto muito da vida,
:Você gosta da sua?
Não sei...
-sabe a morte?
:Sim..
-Sou contra!
...
antecipacao positiva
A relação que existe entre o corpo e a mente é muito bem documentada, para ser ignorada. James Verner
Talvez você esteja se sentindo exausto e no final das suas forças, em razão de um problema que é grande demais para ser resolvido por você. Qual é a solução para este tipo de fadiga? Uma nova série de vitaminas? Uma nova dieta? Repouso absoluto?
Não necessariamente. O que você certamente precisa no dia de hoje é de uma forte dosagem de uma antecipação positiva – a confiança inabalável que lhe diz que este problema nada mais é do que uma excelente oportunidade de crescimento em diversas áreas da sua vida: crescimento emocional, psicológico, e acima de tudo espiritual – o melhor deles.
Quantas são as vezes em que a saliva nos enche a boca ao apenas imaginar aquele prato preferido? Quantas são as vezes em que nos empolgamos ao “viajar“ com a mente para alguns lugares ainda a serem descobertos por nossos olhos? Você pode da mesma forma tocar hoje numa nova fonte de exuberante força. Deus está perto; a sua graça é abundante, seu amor imensurável, e seus braços sempre estão estendidos na sua direção. Você – muito mais do que imagina – pode crescer, e muito, numa positiva e renovadora antecipação.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a Terra. Salmos 121:1-2
Colaboração enviada por: Jussara Carvalho
Me sento sozinha, penso sobre oq eu consegui fazer em tão pouco tempo, coisas das quais muito não me orgulho. Não sei oq estou me tornando, me perdi no meio dessa onda de coisas dando errado. Quando vou ter paz? Quando vou ser realmente feliz? Até quando vou ter que fingir que estou? Na verdade nem isso mais estou conseguindo fazer, tudo esta desmoronando. Não consigo as vezes nem, respirar, algo me sufoca e as lagrimas rolam sem parar. Não entendo pq tem vezes que estou muito bem e outras que estou mal, por que? Não to reclamando, já me acostumei, acho que se essa tristeza que me acompanha há 3 anos for embora, nao saberei oq fazer.
QUANDO VC CAIR...
Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos. Thomas Edison
Q uando você cair, levante-se o mais rapidamente que puder. Isso pode ser algo simplório e obvio de se fazer. Porém, mais freqüente do que possa parecer não é isso que realmente acontece. Ao sair da sua trajetória, trabalhe para voltar à trilha mais rápido que puder. Nunca é tarde demais e esta sempre é a sua melhor opção.
Ter uma atitude de vítima não lhe traz nenhum futuro e não ajuda absolutamente ninguém. Portanto, faça o que você tem de fazer e prossiga novamente em frente e a melhor coisa que você pode fazer é superar a dor e se levantar e prosseguir em sua jornada. Lembre-se que a queda é apenas um detalhe - ainda que muito doloroso - no processo da concretização dos seus alvos.
Quando você cair, levante-se o mais rapidamente possível e com uma renovada determinação, tão freqüente quanta possa, siga em frente. Qual o resultado dessa atitude? Você chegará exatamente ao lugar em que você deseja chegar.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
,,,pois ainda que o justo caia sete vezes,tornará a erguer-se,mas os ímpios são arrastados pela calamidade. Provérbios 24:16
Colaboração enviada por: Jussara Carvalho
Ela vai, sem rumo, cansada, mas ela sempre vai. Sem muito planejamento, apenas no agora ou nunca, jamais um meio termo. Para ela, os “é-só-que-não-exatamente” são o que complicam a vida. Ás vezes desaba, chora e esquece da força que dentro de si. Ás vezes se sente tão sozinha em toda sua vida que seu olhar atinge uma tristeza singular e seu sorriso, nessas situações, que em outras é tão vivo, se transforma no sorriso de quem está respirando mas não está vivo para o mundo. Sente que deveria ter feito algumas coisas lá atras em um passado distante. Muitas vezes, tem o sonho em que o relógio está voltando para atrás e ela pode consertar todas as burradas, mas ela sabe que não pode, ela sabe que precisa penas no que realmente a fascina: o futuro, a esperança. E é isso que a faz seguir em frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada