Me Apaixonei por Voce muito Rapido
Você é muito importante tenha certeza disso. Não é a distância quem determina seu valor e o que significa para mim. E sim esta pessoa extraordinária que sempre demonstrou ser em cada pequena atitude e em simples gestos.
Ricardo Baeta.
voce é como o sol que me ilumina dia a dia e com seus raios luminosos me deixam muito mais calorosa para o amar. Voce é como o mar vc vem me molha e se vai mais logo volta. Voce é como uma gaivota branca simbolo da paz pousa em meu coracao e nao sai mais fica me seduzindo como se eu nao o enxergasse.. Me faz voar bem alto ir para o mundo imaginario das maravilhas e do amor es a pessoa mais maravilhosa que conheco por isso o amo muito.
Você nunca verá uma pessoa ingrata permanecer no Evangelho por muito tempo, pois um dos princípios que mantém as pessoas no Evangelho é a gratidão.
Amor desculpa por tudo,
e por tudo muito obrigado...
você me faz muito feliz,
mais eu só faço estrago...
quero te ver sorrir, mais
realmente não é mais o que faço...
não quero que se entristeça
com o texto, isto é fato...
só quero que veja que é por ti,
tudo o que faço... Quero que sinta,
meu coração ainda está em pedaços...
vejo que é você que está juntando...
e sei que de mim está cuidando...
quero que saiba, te amarei na
tristeza ou na alegria...
pode ser noite pode ser dia...
cuidarei para que nosso amor,
creça com muita armônia.
Bom que quero te falar um negócio você pode achar brega mais eu vou fala
.....
Bom você e muito importante pra mim quado vc some da uma tristeza ...em pensar que uma hora ou outra vc pode não voltar mais ...bom eu gosto muito de você vc e muito importante pra mim não sei
Às vezes eu só queria entender por que ainda gosto tanto de você.
Você se deixa se derrubar muito fácil para o mundo, algo fútil, o que você precisa mesmo é derrubar o mundo antes dele lhe deteriorar por completo.
quado você pensar em desistir pense que tem uma pessoa que te ama muito e que não que ver você sofrendo então seja forte pq Deus e o caminho da felicidade
Você é muito mais do que qualquer que seja a adversidade, que esteja enfrentando neste exato momento da vida.
Por possuir qualidades, características intangíveis que te diferenciam e faz se destacar dos demais que estão a sua volta; por nunca desistir e tentar de novo e de novo.
Ricardo Baeta.
Quantas vezes eu terei que te dizer
que você é realmente muito especial
até você acreditar
e nunca mais esquecer disso?
Quantas vezes eu terei que dizer
que você é super inteligente
até que você pare de duvidar de si mesma?
Quantas vezes eu terei que te dizer
que você é forte, que você consegue,
e que não há nada capaz de te derrotar,
a não ser você mesma,
para que você siga em frente?
Eu realmente preciso te dizer
o quanto você é talentosa?
Ou o quanto você é linda?
Você é o presente mais maravilhoso
que recebi em minha vida.
Você é o meu tesouro.
E não importa quantas vezes você esqueça de tudo isso,
eu sempre estarei ao teu lado
pra te lembrar que pra mim
você é garota mais especial que existe,
e eu sempre, sempre,
amarei você.
Não posso pensar muito em você, quero viver bem.....quero apenas viver, quando for pra ser e se for pra ser será.
Há pessoas no mundo que você nem sequer conheceu pessoalmente, mas que vão te amar muito mais do que aquelas que convivem com você diariamente. Quem está perto pode não ser capaz de enxergar a sua essência, mas quem está longe consegue ver muito além daquilo que os olhos possam enxergar a olho nú.
O seu coração!
amar você é sentir a barriga gelada ,anciosa agitada mas é muito bom.
Amar você é acarinhar seu rosto olhar em seus olhos e ver a mulher maravilhosa que existe aí.
Amar você é não saber o amanha mas aproveitar o agora.
Amar você é não prever o futuro não ter medo seguir em frente.
Amar você é se anular totalmente e desfrutar da sua loucura.
Amar você é sentir livre e assustado mas amado.
Amar você é ver a mulher forte que existe que luta que não tem medo que só quer ser amada ,amo você.
Ainda que você não use muito a tecnologia, pode ter certeza, ela está te usando muito!
Mr. Big Data
Eu te amooo muito, quero fazer você a pessoa mais feliz desse mundo, sempre estarei ao seu lado, eu pensei que não iria me apaixonar tanto assim novamente, mas você quebrou um bloqueio no meu coração, você foi a chave que abriu meu coração e fez eu senti algo de novo, você é a minha luz no fim do túnel, é a minha paz em meio ao caos, meu lugar seguro que alivia minhas dores, você me faz sorrir de um jeito que é como se não existisse problemas, angústias, dores, ansiedade ou decepções.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
