Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 303746 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Amizade sem cor

Eu te amei muito, e chorei quando você me desprezou. Nada parecia ter sentido, em meus sonhos eu te via com outro alguém. Muitos dias se passaram desde o dia em que você sumiu, me deixando numa triste solidão.

É, na solidão. Solidão de te ouvir, te abraçar, te tocar, te sentir, de conversar, de rir das nossas incomparáveis besteiras e das simples e mais carinhosas palavras que você me dizia e que até hoje não sai do pensamento.

Um mês se passou e você enfim, falou comigo, não voltou a ser como antes, a amizade de colorida, ficou sem cor. Não voltamos a ser como éramos. Mas o que será que eu significava pra você? Uma amiga? Ou simplesmente um nada? Será que as vezes que me importei com você, as noites mal dormidas, as preocupações, as vezes que orei por você e as que estive do seu lado foram em vão?

É triste pensar que não vou sentir tudo isso de novo, é angustiante pensar que não vou sentir seu abraço, seu cheiro e seu beijo outra vez. Mas, ao menos queria fazer parte da sua vida, como uma simples amiga, talvez. E assim, eu iria ter o prazer de te ter fazendo parte da minha, e do meu mundo, e dos meus sonhos.

Inserida por DenizesS

Tá na hora de inventarem outra palavra, porque EU TE AMO expressa muito pouco do que sinto por você..!

Inserida por Iale

Você é uma filha muito amada e especial!! Sabe porque? Você não se da conta disso, mas você é amorosa, generosa, sensível e muito importante na minha vida. Você é o melhor presente que Deus colocou em minhas mãos, para eu amar, cuidar, educar, proteger e fazer muito feliz. Quando Ele te colocou no mundo, Ele pensou muito em mim. Sabia? Pois, você é uma filha que me faz feliz a cada dia. Que tenta entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você. Você é uma filha que erra, eu sei!! Mas que tenta fazer de tudo para acertar e me agradar. Obrigada por tudo, meu bebê. Eu te amo muito, e sou muito feliz por ter você ao meu lado como filha e amiga.
Espero que você nunca esqueça que é uma pessoa muito importante para mim e pra sua irmã.
FILHA, VOCÊ É IMPAR É INSUBSTITUÍVEL.

Inserida por Hildenice

Faça uma mudança,surpreenda quem duvida de você.
Mostre que você é muito mais do que aparenta ser.

Inserida por TaianeMS

Nosso caminho de nossa vida e muito lindo se você não pega atalhos

Inserida por rafael2014

Se você não se decidir a viver agora, corre o risco de ficar com a sensação de que perdeu muito tempo! E se o seu tempo acabar?

Inserida por mafrancisquini

Sorria, o seu sorriso é lindo. Você pode ir muito além, sabia? Então sorria, eu não te quero ver chorar porque isso me machuca também. Eu preciso ver o seu sorriso e sabe porque? Porque o seu sorriso é a única coisa que me faz seguir em frente…

Inserida por GrandeHeroina

Imagine que você embarcou numa viagem para um lugar que você queria muito conhecer. Era uma viagem percorrida de barco e nessa viagem você encontra muitas marés, calmaria, tempestade, lugares paradisiacos , lugares tenebrosos... Eis que o pior acontece você se perde em pleno mar você não sabe que direção tomar o que fazer , não conhece o caminho de volta só sabe que você quer mais que tudo voltar ...pra casa, matar a saudade de quem você gosta, e se sentir seguro outra vez. O tempo vai passando e você não consegue encontrar o caminho de volta, já não suporta mais e acha que acabou não tem mais jeito, até que do nada quando você já ta desistindo algo surge a sua frente, você encontra lá distante uma movimentação, uma luz surge, você começa a sentir esperança novamente e vai e luta, cria forças pra ir em frente até que vem outra tempestade e acaba com seu barco e o pior você não sabe nadar. E agora o que você faz? Você precisa viver! Precisa ver quem ta lá te esperando, acabar com essa agonia. E ai você precisa descobrir um meio de aprender a nadar, assim do nada mas precisa aprender. Você vai se afoga e sobe, se foga e sobe até que chega, cansado mais chega você enfrentou o mar enfrentou a tempestade aprendeu a nadar e chegou lá, chegou em terra firme.
Agora pense que assim é a vida da gente, muitas mais muitas vezes caímos. Alguns enfrentam tempestades mais fracas outros umas mais fortes, mas todos sempre enfrentam alguma. É normal da vida todos encontramos dificuldades, decepções, ora choramos, ora sorrimos e quando estamos levantando vem a onda e nos derruba denovo, mas ai temos que levantar até conseguir o que queremos.
É assim sempre vamos ter dificuldades e depois de passar por uma a gente vai ver a outra encarar e dizer eu posso eu sou capaz, mesmo que as coisas conspirem contra nós somos capazes. Quando se quer de verdade a gente arruma um modo de conseguir, a gente vence.
Então sem medo enfrente as marés que te privam de alcançar algo, se liberte das correntes e vá em busca do que deseja. Só a gente sabe do que a gente é capaz, e só nós sabemos onde encontrar forças.
A dificuldade maltrata, mas nos ensina!

Inserida por ThaiseSH94

Você vale muito para mim,mesmo que para você eu não signifique nada.A real diferença,é que eu sei amar, enquanto você nunca saberá o que é isto.

Inserida por RafaelSouzahn

De nós, restou um sonho que levo comigo.Não,não,você não pode imaginar.Longe,muito longe desse lugar comum...
Num caminho que, novamente,vou seguir sozinho.

Inserida por secarval

A vida é feita de trocas muito justas, não reclame do que não conseguiu se você não foi capaz de dar nada em troca.

Inserida por alexandresessa

"-Não importa se o amor que você sente por uma pessoa é pouco ou muito...O que importa é a intenção de está amando.. .

Inserida por MeBn

Você sonha muito, mas não sai do sofá? Tem que ver isso ai hem!!! A vida acontece em movimento. Coloca essa carcaça pra se mexer... nunca é tarde pra começar!

Inserida por ThiagoSaraiva

Pensei, pensei, pensei... e parei, onde foi meu pensamento? Em você.Eu posso pensar muito e muito mas sempre para em seu rostinho lindo.

Inserida por Matarazzo

Saudades
meu amor sinto muito sua falta
queria muito ter voce de volta.
ouço todo dia aquela musica que me lembra voce
e cada lembrança me faz sofrer
a noite olho para as estrelas
pensando em oque fazer
tomo uma desisão
a desisão é procurar voce
saio sem olhar para os lados
tento te procurar
mas não acho
sento na causada
querendo desistir
cansada de te procurar
vo ficar por aqui
fico a pensar
a onde te encontrar
fico feliz com o pensamento
levanto e saio correndo
gritando amor vo te buscar..!

Inserida por Gaby-poemas

Vencedor
É, não deu certo, eu sei
sem você não consigo viver
você está muito longe
não tem como eu ficar do seu lado
te paparicando, te beijando, te abraçando
você tem seu sonho para realizar
futuro para viver
mesmo amigos agora
estou com você
você vai conseguir tudo o que quer
eu sei disso
confio e acredito em você
por tudo que já fez
já é um vencedor
tem forças para lutar
contra os inimigos
basta acreditar.
Que seu sonho vai se realizar
a estrada está feita
agora é só seguir em frente
sem ter medo de errar
pois vou estar do seu lado
para te ajudar
a voltar a caminhar
até enfim você ganhar.

Inserida por Gaby-poemas

Você é muito pequeno e limitado para esta ao meu lado, meus sonhos e vontades merece alguém mais ousado.

Inserida por julianafirmino

Eu te amo para você isso significa muito menos.

Inserida por mirandapowerful

O que eu sinto por você é muito mais que o amor e ainda assim eu não deixo de te amar.

Inserida por G9il5

É muito difícil, aceitar que você errou. Por isso, todos preferem jogar a responsabilidade do seu próprio erro, nos outros. Para quem sabe, esse assumir um erro seu, e você mesmo não ter responsabilidade pelo erro...

Inserida por Psycopato