Me apaixonei por um homem casado e agora
Uns porquês invadem minha mente,
Enlouqueço mais a cada nova tentativa de entendê-los.
Tento compreender o incompreensível, Seus Planos.
E quanto mais tendo, mais as respostas de esvaziam.
Vejo os anos escorrendo pelos meus dedos, e o que fiz, além de respirar?
Sonhos sem oportunidades, estão adormecendo.
Medo é meu companheiro noturno, e as noites vem se tornando mais sombrias. Acordo em desespero, tenho que enfrentar mais um dia.
E surgem novos porquês, e mais uma vez, sem respostas.
Traga-me a tal felicidade que os livros de princesas diziam.
Tira-me dessa impiedosa realidade, que a vida me sucumbiu.
Cobranças! preciso ser, preciso ter, preciso existir.
Mas ninguém sabe os porquês, que existem ali.
Será que a vida foi feita para te dar felicidades, ou para tira-las de você? Será que no momento em que nascemos nossas vidas ja estão predestinadas a um futuro inevitavel? Ou será que nossas decisões formam uma serie de outros fatores que nos dá um futuro incerto? Duvidas que jamais chegam ao fim, e jamais serão respondidas.. Faço perguntas, sem respostas. Espero que um dia exista um algo a mais, algo a mais para seguir em frente, algo a mais para a felicidade, algo a mais para as duvidas, algo a mais pra mim. Percebi que existe uma linha tênue entre a felicidade e o fim dela, e esta linha se chama decisão, mas a dicisão as vezes não é apenas sua, as vezes é de mais alguem que esteja com você, por isso não ache que você tem total controle sobre ela, pois isso é uma mera ilusão. O certo é que, um dia isso tudo vai acabar, em um segundo, em um milésimo de segundo, sem volta, sem arrependimentos, sem que ao menos eu ou você perceba. Bom dia.
Estou cansado das certezas que as pessoas têm na precipitada avaliação de qualquer coisa.
Estou buscando respostas nas minhas constantes dúvidas, que geram melhor entendimento e o encontro das soluções certas.
Até quando vou me torturar ?
Até quando vou sabotar minha felicidade?
Até quando o medo vai me impedir?
Eu não sei... Eu nunca sei.
Só sei que enquanto eu não desisti estarei aqui.
Como podemos rogar e agradecer a compreensão a quem quer que seja, se semeamos as acinzentadas inquietudes, os flagelos na alma e as duvidas pelas penumbras do coração.
É preferível um futuro incerto, do que um passado cheio de dúvidas, pois assim sabe-se que está olhando para frente.
Onde fui buscar a felicidade?! Em vários cantos da do mundo, e do mundo dentro de mim, buscar incessante,já que não peguei o que fui buscar,talvez antes do fim de do meu mundo eu à ache
Chuva ou Sol ?
Prefiro não me despontar com tantas outras Opções.
se for um dia de SOL, irei querer água pra Beber, no dia de Chuva só quero você, que venha me aquecer . !
"Duvidas"
Me diz!
O que faço com esse sentimento?
Já perguntei ao vento,
E ele me disse:
_Sinta essa brisa
Já perguntei à agua,
E ela me disse:
_Somente absorva.
Perguntei ao fogo,
E ele me disse:
_Deixe queimar,com todo seu ardor.
Perguntei às estrelas,
E ela me disse:
_Apenas veja seu brilho.
Perguntei à um anjo,
E ele me disse:
_Somente me ame,
Se entregue...
E leve esta alegria contigo.
(Vieira)
Eu abro os meus olhos e deixo a luz entrar
Desvio da idade e do tempo ao passar
Eu busco outra vez
Razão para ficar
Me entrego ao que importa
Nunca ao que passou
Sigo o caminho de quem nunca olhou
Pra trás e esperou
Eu chegar
Não foi por Falta de Planos
Não foi por Sombra de Duvidas
As Frases, Meus Desenganos
Teu Corpo Colado No Meu ...
Ninguém sabe o quanto perdeu.
O meu mundo, sempre muitas vezes para mim e para outras pessoas a nosso ver é estranho, com muitas vezes pessoas que dizem que são a favor da Paz mas para fazer essa paz precisão fazer a guerra e muitas vezes acaba a paz não chegando, às vezes até piorando a nossa situação, ao meu ver as coisas mudam do nada , do nada por quê num certo momento você pode estar vivendo um sonho e de repente tudo isso acaba num piscar de olhos e acaba virando o eterno pesadelo, mas depende de como você encara às vezes você pode até lida com aquilo que te faz mal mas às vezes aquilo que te faz mal simplesmente em vez de fazer mal simplesmente o destrói, tente ver o mundo além do seu próprio ver Às vezes você pode ter um dia ruim mas às vezes uma pessoa que você conhece pode estar tendo um dia muito pior simplesmente espanda sua mente e sua visão e tudo mudará.
Não hesitei em manter minhas convicções, meu senso e o que me apraz.
Não quis exibir-me como um diamante em sua perfeição. Era só uma pedra.
Que rolou por caminhos inesperados, tortuosos.
Que segue o seu propósito e sabe onde vai parar.
O estado de sentir-se certo, absoluto, obstrui e em seguida assassina qualquer tentativa de autoavaliação e aprendizado.
A única coisa de que tenho certeza é de não ser absoluto em nada.
