Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 39418 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.

Inserida por NeyMombach

sempre foi facil conquiatar ou iludir quem
não amo mas agora que me apaixonei nem
consigo abrir a boca

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Nada mais sei sobre o amor...
A não ser senti-lo quando está ao meu lado. Me apaixonei mesmo não querendo mais. Sei disso porque compreendo os meus erros que você tanto reclama. Porém, vou tentar acalmar seu coração, com meu sentimento sincero, meus gestos e meu olhar. Que só vê, só quer e só deseja você!
Rodrigo Furlan

Inserida por RodrigoFurlan

Namorar as estrelas é bom demais. Mas um certo dia me apaixonei por um cometa e me queimei todo. Pense no estado que fiquei. Só me restou o sol é a lua. Pensando por um lado, se eu escolher o sol posso me queimar de todo jeito. Mas se eu ficar com a lua, mesmo fria, podemos nos entender bem, pois já venho aquecido de outros relacionamentos.

Inserida por lexgrafia

Eu me apaixonei por um rato e ainda esperava que ele se tornasse um príncipe após o beijo.
Acorda, contos de fadas só nos livros.

Inserida por AmoraTessa

Eu me apaixonei pela Tati , pelas frases e pensamentos dela
Gente como pode alguém ser tão doida, tão intensa e tão doce?

Inserida por karinnyfreitas

Quando me apaixonei por Ti, passei a acreditar na vida após a morte, porque todas as noites morria e amor por Ti e na manhã seguinte, lá estava Eu, novamente vivo e disposto a mais uma vez morrer por Tua causa!

Inserida por zungueiro

Abraço da Felicidade
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta

Somos movidos por emoções. Tudo a nossa volta está ligado a emoções, felicidade, tristeza, euforia, dor. Quanto mais emoções, mais intensa julgamos nossa existência. Mas, em meio a tanta intensidade, não valorizamos os momentos de simplicidade e calma que a vida esconde e que chega de mansinho e torna-se tão especial que transborda, contagia, emociona.
Entre tantas emoções, a que mais buscamos é a felicidade, todos nós queremos ser felizes e acordamos todos os dias dispostos a andar de mãos dadas com ela. Porém, são tantos os atropelos diários, que sempre julgamos que a felicidade está no amanhã ou está nos momentos de maior euforia, em que soltamos gargalhadas ou estamos rodopiando ao vento.
De repente, nos vemos num momento tranquilo, numa noite fria, vestidos num moletom, meias quentinhas, vendo TV, e, uma imensa calma nos invade, a ponto de sentirmos tanta paz que adormecemos. Num sonho bom, ouvimos uma voz agradecendo a Deus por aquele instante, por existirmos, por estarmos ali, por aquele abraço com a felicidade.
Em meio a toda simplicidade daquele momento, se acorda, envolvidos no abraço. Com toda a calma, percebemos naquele abraço que o momento é tão especial que o coração dispara, nos falta o ar e se descobre que a calma daquele instante se agita e se transforma em vulcão.
E descobrimos que andar de mãos dadas com a felicidade é sonho passado, e que, seu abraço é o melhor lugar.


https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

“Já aconteceu comigo. Me apaixonei e reapaixonei. Me estrepei e me dei bem. E muitas vezes pensei: sou muita letra para o alfabeto desse indivíduo, muita palavra para o dicionário desse ser não-pensante.”

Inserida por erikam8

te vi no grupo e ja gostei,chamei no privado e me apaixonei,te vi no encontro e me assustei,voltei no watsap e te blogueei

Inserida por usuario563838

Nada fiz porque planejei, as coisas foram acontecendo, por ti me apaixonei, foi tomando um rumo diferente, então num de-repente te amei.

Inserida por InacioAndre

branca como a neve
tua boca me chama
teu olhar encantador
me apaixonei por essa Dona <3

Inserida por allefh

Sentimento

Não sei mais o que fazer
Não sei o que pensar
Me apaixonei por acidente
Não sei o porquê fui revelar

Não estou arrependido
Mas deveria ter guardado este sentimento comigo
Alias, nem sou correspondido
Deveria ter ficado só no amigo

Ela diz que sou chato
Mas nunca explica o porque
Estou deixando o vento me levar
Para ver o que vai acontecer

Espero que um dia
Esses sentimentos vão embora
E eu encontre outra garota como ela lá fora

Inserida por Victorandre123

E assim, aos poucos, talvez pela falta de amores, apaixonei-me pela poesia!

Inserida por xtandrade

Franco sempre serei;
Transparente como sei;
Aparência não verei;
Pela essência me apaixonei;
Jambo, a fruta não comprei;
Com ela aprendi, eu estudei;
No Face, uma foto postei;
Comentou, eu adorei;
Para esta com ela, eu a convidei;
Coração um pouco calejado, a achei;
Sem ela perceber um beijo eu roubei;
Segundo encontro, me deliciei:
No aniversário a presenteei;
Fofo me chamou, não gostei;
Mais já me expliquei;
Futuro incerto, ignorei;
Dessa vez não exagerei;
Será que novamente a apertarei;
Esperando,me joguei.

Inserida por netoduarte

E para que voce saiba
Foi amor a primeira vista
Eu me apaixonei por voce
De uma forms inreversivel
E daquele dia em diante
Eu soube que minha vida
Nunca mais seria a mesma❤

Inserida por alisson-poeta

Me apaixonei pelos seus olhos.
São lindos!
Desejei ver alem do teu olhar.
Vi teu coração!
Me apaixonei por ele.
Entrei e desejei fazer morada.
E simplismente ti amei

Inserida por kaeli

E sim, para que você
saiba, foi amor a
primeira vista!
Me apaixonei do nada,
sem fazer o mínimo
esforço. Me apaixonei
gradativamente. E foi
assim, num piscar de
olhos! "

Inserida por BellaAlves

Horizonte negro dum espírito morto perdido num sonho que se passou num momento que me apaixonei por você.

Inserida por celsonadilo

Toquei seus lábios levemente me apaixonei.
O mundo mudou nesse momento...
Tudo não tem sentido ou cor...
Apenas te amo...
E suas lagrimas secaram no profundo do meu coração.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp