Me apaixonei por um homem casado e agora

Cerca de 38923 frases e pensamentos: Me apaixonei por um homem casado e agora

Pote é fácil, quero ver um homem abrir o coração.

O essencial é emocionar-se, amar, esperar, vibrar, viver. Ser homem antes de ser artista!

Auguste Rodin

Nota: Trecho do texto conhecido com o "Testamento" (1911) de Rodin, reproduzido em "Histoire Générale de L'art Franc̜ais de la Révolution à nos Jours", de André Fontainas e Louis Vauxcelles, 1922 (volume 2, p. 259-261).

...Mais

Desejo a vc:
q seja muito feliz.
q encontre a mulher dos seus sonhos.
q continue sendo o homem maravilhos q é.
q seus caminhos sejam sempre floridos e perfumados.
q tenha tdo q almeja.
q sua vida seja um sucesso.
Qto a mim, desejo:
aprender a amar vc de outra forma e
qdo te olhar, só te ver como amigo.

Já é tempo de o homem estabelecer a sua meta. Já é tempo de o homem plantar a semente da sua mais alta esperança.

Nenhum homem sabe quem é sua esposa até que ambos tenham passado pelas ardentes provações deste mundo.

Por que você está vestindo essa fantasia ridícula de homem?

O desmatamento acontece, pois o homem está construindo uma selva de pedra.

Percebo que um homem tem que decidir não divulgar nada de novo, ou então tornar-se um escravo para defendê-lo.

– Ele não é, de forma alguma, o tipo certo de homem para mim.
– Não sei ao certo se você reconheceria o tipo certo de homem para você se ele chegasse à nossa porta montado num elefante.
– Imagino que o elefante seria uma indicação bastante precisa de que eu não deveria escolhê-lo.

Julia Quinn
Um beijo inesquecível

Humano

Sou um anjo e um animal traduzido em homem.
O que define minha atitude
é o equilíbrio de cada parte
nos sentimentos divinos
e nos extintos selvagens.

Eu sou mesmo um homem muito generoso. Eu quero partilhar o meu sofrimento com todo o mundo. Eu diria que isso é justo, você não?

Pelo amor, o homem se torna um outro Cristo. É pelo amor que o homem se une a Deus.

O homem de verdade domina suas paixões e vaidades.
Se necessário, dá sua vida pela família e mantém seus olhos longe de uma mulher que não é sua

Não se rende ao próprio ódio ou rancor.
Despreza a vassalagem, antes, subversão.
Busca a simbiose, nunca o parasitismo.
Está em constante expansão da consciência e compreende que a plenitude é inimiga de objetivos ambiciosos.

Recusa o pódio, pois pressupõe que a glória não deve celebração a plateia.
Não é definido por suas façanhas abaixo da cintura.
Teme o conforto, e martela diariamente na solidificação da sua evolução.
Busca a metanoia, tem aversão a estagnação.

O homem é uma invenção cuja recente data a arqueologia de nosso pensamento mostra facilmente. E talvez o fim próximo.

Michel Foucault
As Palavras e as Coisas

"Entrega-te à leitura. O homem que nunca lê nunca será lido; aquele que nunca cita, nunca será citado. Aquele que não vai usar os pensamentos dos cérebros de outros homens, prova que ele não tem cérebro próprio. Tens de ler. . . Estamos convencidos de que a melhor maneira de você passar o seu tempo de lazer, é estar lendo ou orando. Você pode receber muitas instruções dos livros que depois você pode usar como uma arma verdadeira em serviço do seu Senhor. O apóstolo Paulo chorou, "traz os livros" - junta-te ao choro."

A vida virtuosa faz o homem sábio diante de Deus e entendido em muitas coisas. Quanto mais humilde for cada um em si e mais sujeito a Deus, tanto mais prudente será e calmo em tudo.

O homem não nasce bom, porque o bom não existe. Assim como o mal. Bom e mal, certo e errado, branco e preto, é tudo relativo, e o tudo é fútil.

O homem, não é bom, não é puro, não é vil, não é corrupto. O homem é apenas o homem. Um sistema orgânico, uma máquina movida a carbono, que por pura chance do acaso, adquiriu uma consciência, desenvolveu um self, mas no final, em sua essência, é apenas matéria.

Tamanha a determinação de um homem que o faz percorrer os caminhos de seus limites até então desconhecidos.

⁠Ninguém nunca soube ver que, por trás de um homem maduro e forte, existe um menino frágil e inseguro.
Ninguém nunca percebeu que, quando digo que não me importo, é porque estou realmente me destruindo por dentro.
As pessoas não veem que, por trás desse ar de autossuficiência absoluta, existe o medo de ser insuficiente.
Por trás dos conselhos que dou, há um "eu" que não tem ideia do que fazer da própria vida.

Eu queria que todos vissem que, nas vezes em que salvei alguém, fui incapaz de salvar a mim mesmo.
E, para que ninguém percebesse, sempre fingi que vivia melhor sozinho, que encontrava a felicidade somente em mim mesmo.
Mas, à noite, quando deitava tentando dormir, eu ainda esperava uma mensagem de alguém que me dissesse que tudo daria certo,
que me ajudaria a ultrapassar a armadura que construí ao longo dos anos, que me entenderia e estaria lá para mim.

Não me julgue mal. Não quero alguém que me salve dos meus amargos; só queria encontrar alguém que se importasse, pelo menos um pouco, comigo.
Estar sozinho sempre cansa.

E então apareceu um anjo em forma de mulher, com seus olhos límpidos, que penetraram minha alma de forma doce e cativadora.
Ela mudou tudo dentro de mim e em tudo o que eu passava.
Me fez queimar por dentro, transformando em cinzas todo o mal que me atormentava.

Deus deve ter falado a este anjo:
"Ame-o e cuide dele, pois o coloquei na vida de um homem de valor, que só quer amar e ser amado, cuidar e ser cuidado. Ele já sofreu e se decepcionou muito neste mundo ingrato. Valorize-o! Porque você será valorizada como nunca foi. Vá e seja feliz!"

Amém.

Hoje, me sinto mais leve e cheio de vida. Vejo graça onde antes não via sentido.
Sinto minhas forças revigoradas. Estou em plena forma, e, se pudesse, congelaria o tempo só para não perder este momento tão iluminado.
Como não tenho este poder, só posso dedicar o melhor de mim para agradar, amar, satisfazer, compreender, adorar e fazer feliz este anjo loiro de olhos penetrantes.

Ela apareceu agora, e já sinto algo inexplicável por este anjo. Algo que muitos podem não acreditar, mas, quando seu coração é tocado, só você sabe entender.
O que preciso conhecer deste anjo para começar a amá-la?
Nada que não sejam coisas boas!

E coisas boas amamos à primeira vista. Não esperamos pelo momento certo.
Ou acreditamos, ou não. E posso dizer de peito aberto e cabeça erguida:
"EU ACREDITO".

Saudade é um sentimento que dilacera os corações, renova as paixões e nos faz voar, faz do homem um menino, do sorisso uma lágrima, do caminho a distância, da alegria uma tristeza e a incerteza de um novo encontro.
Saudade que nos faz se perder nos camihos, mergulhar nos espinhos, perder o rumo e imigrar rumo ao desconhecido, saudade é dor que ninguém vê e sentimento que nos faz sofrer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp