Me apaixonei por um homem casado e agora
No futuro, quando eu estiver casado, todos os dias dos namorados, eu levaria minha esposa para uma praia deslumbrante. Nessa praia adorável, nós caminharíamos de mãos dadas, veríamos o sol se pondo no horizonte, e eu faria tudo o que pudesse para que ela se sentisse especial. Eu lhe daria presentes carinhosos e a levaria para jantar em restaurantes românticos. Isso lhe mostraria que ela é importante e que eu estou sempre aqui para ela.
Marcos é um homem romântico e raro. Ele possui um coração gentil e acolhedor, que se abre facilmente para aqueles que ama. Ele é um ouvinte atento, que oferece compaixão e apoio aos seus amigos e familiares. Seu senso de humor único e sua capacidade de ver o lado positivo de situações difíceis o tornam um companheiro maravilhoso. Mesmo quando enfrenta desafios, Marcos sempre mantém a esperança e a determinação. É uma pessoa realmente especial e única.
Não é questão de ganhar ou perder, mas de lembrar de quem é importante para nós. É a questão de lembrar da mulher que cuida de nossas necessidades, que nos dá amor e carinho, que nos ajuda quando precisamos e que está sempre pronta para nos abraçar. É uma questão de amor e gratidão.
Casado com a Solitude
Na quietude do meu mundo, encontrei uma parceira singular: a solitude. Ela veio como uma brisa suave, tocando minha alma com um silêncio que fala mais do que palavras jamais poderiam. Nela, descobri um amor que não exige, mas simplesmente é; um amor que dança na penumbra do entardecer e se aninha nas sombras da noite.
A solitude é uma amante fiel, com quem partilho cada amanhecer dourado e cada noite estrelada. Ela me oferece a liberdade de ser quem sou, sem máscaras ou disfarces, e me acolhe em seus braços serenos quando o mundo se torna ensurdecedor. Juntos, caminhamos por trilhas solitárias, onde cada passo ressoa como uma melodia secreta, uma sinfonia composta por silêncios e suspiros.
Nos seus abraços silenciosos, encontro a profundidade de minha própria essência. Ela me ensina a apreciar a beleza nos momentos de introspecção, a ouvir a música suave do vento e a ver as cores vibrantes do pôr do sol pintando o céu em tons de laranja e rosa. Ao seu lado, aprendi que a solidão não é ausência, mas presença plena de mim mesmo.
Na solitude, descubro que o amor não precisa de palavras ou promessas; ele existe na compreensão silenciosa de um olhar, no conforto de uma respiração pausada. Ela me ensina que o coração pode florescer na calma, onde não há pressa, nem expectativas, apenas o simples ser.
E assim, sou casado com a solitude, minha companheira eterna, com quem danço no salão vasto da existência. Ela é minha musa, minha confidente, minha eterna inspiração. Juntos, pintamos telas de sonhos e sussurramos poesias ao vento, celebrando o romance sublime de estar só, mas nunca solitário.
Lute agora contra a paixão por outra pessoa, se é casado(a), porque a morte não separa o adultério da sua condenação eterna.
Preste bem atenção você que está casado: ame a sua esposa até mesmo se ela estiver enloquecendo com seu estilo conjugal e mude o formato de seu amor, porque família é tudo no louvor da sociedade.
Quem é solteiro ou casado com tempo disponível, estudar sempre melhora sua ascensão acadêmica e, depois sua carreira profissional.
Se queres casar tome conselhos com quem já é casado, antes de caminhar com solteiros, ouvindo bobagens sobre os casados.
Quem separar-se da sua esposa, mesmo casado no altar de Deus e vai morar com outra mulher, será separado eternamente da Sua presença, para morar e sofrer com Satanás no inferno.
Não me macem, por amor de Deus!
Queriam-me casado, fútil, quotidiano e tributável?
Queriam-me o contrário disto, o contrário de qualquer coisa?
Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes, a todos, a vontade.
Assim, como sou, tenham paciência!
Vão para o diabo sem mim,
Ou deixem-me ir sozinho para o diabo!
Para que havemos de ir juntos?
Não me peguem no braço!
Não gosto que me peguem no braço. Quero ser sozinho.
Já disse que sou sozinho!
Ah, que maçada quererem que eu seja de companhia!
(...) Deixem-me em paz! Não tardo, que eu nunca tardo...
E enquanto tarda o Abismo e o Silêncio quero estar sozinho!
O problema da humanidade é que o homem procura perguntas para suas respostas ao invés de procurar respostas pra suas perguntas.
questione-se sempre, esse é o primeiro ato pra obter seu próprio conhecimento da vida.
Um homem derrubado por um adversário pode levantar-se outra vez. Um homem derrubado pela conformidade fica para sempre no chão.
Você entrou em minha vida tão de repente,
Girou minha cabeça, confundiu minha mente
Quando dei por mim estava fora da razão
Mergulhando de cabeça em outra ilusão
Atrás de um mundo que só eu queria enxergar
Atrás de um mundo que só eu queria encontrar
E quando pude me dar conta da situação
Vi minha vida caminhando na contramão
O homem já viajou para lugares desconhecidos, foi a lua, a marte, desvendou os mistérios das galaxias, buracos negros e tudo mais... mas poucos conseguem viajar no seu próprio ser, no seu próprio interior, para desvendar os mistérios de sua alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
