Me Apaixonei pelo meu Melhor Amigo

Cerca de 165355 frases e pensamentos: Me Apaixonei pelo meu Melhor Amigo

Uma coisa é certa, você me deixa sem jeito.

Inserida por ascartasparati

Eu amo-te.

O "-" funciona para mostrar que deitei uma lágrima a dizer isso..

Inserida por ascartasparati

Dizem que quando se olha para o relógio e se vê horas iguais [4:44] é porque outra pessoa está a pensar em si. Mas eu penso em ti a cada segundo igual ou desigual. É normal?

Inserida por ascartasparati

Muitas estão por aí a beber sabe-se lá o quê. Tu estás em casa a beber leitinho com chocolate e a falar comigo. Como é que podes ser mais perfeita?

Inserida por ascartasparati

Carolina,
Carolinda,
Até o teu nome diz que és linda.

Inserida por ascartasparati

Só para saberes que as minhas frases sou eu que as escrevo mas devo a ti, porque tu é que me fazes sentir assim. Vivo. Uma pessoa boa.

Inserida por ascartasparati

Eu escrevo para desabafar aquilo que sinto, já que não posso fazê-lo com você.

Inserida por ascartasparati

""""Apenas amigos"""
Seus amigos te chamam princesa ne? É que eu quero continuar a chamar.

Inserida por ascartasparati

Não te entendo. Asério juro que não te entendo. Eu quando te perguntei se querias continuar a ser amigos, eu não esperava um "sim" como resposta. Eu esperava um "não, quero mais." Quando eu disse que ia sair não esperava um "fazes bem", mas sim um " fica comigo". Secalhar é mesmo isso, secalhar eu espero de mais duma pessoa, de ti. E depois me fodo.

Inserida por ascartasparati

Esqueci de dizer que, já não sou o mesmo sem ti. Nem nunca vou ser. Tu chegaste, me mudaste. Tu colocaste a parte boa que tenho em mim. Sem ti, sinto-me vazio. Sem cor. Sem ti, sou um quadro, sem cor, sem piada. Até as pessoas à minha volta dizem que eu mudei..Dizem que sou demasiado frio. Que estou diferente. Ouve, como é que posso voltar a ser o que era sem ti? Tu és a cor. Tu és o que me dá vida. Sem ti. Repara na palavra. Sem ti. Sen ti. Sentido. Contigo fico sem sentido. E é verdade. Eu antes levantava-me demanhã. Só para ir comprar pão. Agora nem saiu do meu quarto. Nem como. Não me apetece fazer nada. Só choro. Lágrimas. Pelo meu rosto seco. Sem ti. Agora não sou nada. Sem ti estou sem vida. Sem piada. Quero-te de volta. Quero ser uma pessoa melhor. Quero vida. Quero-te.

Inserida por ascartasparati

E agora o que queres? Queres que eu faça o quê mais? Que te prove que te amo? Eu amo-te caramba. Não basta? Magoei-te assim tanto? Queres alguém melhor? Encontraste alguém melhor? Alguém que te dê o amor que precisares. Que consiga se preocupar contigo aí. Encontraste? Percebeste que não me amas? Tu ainda me amas? Queres que eu te diga que te quero? Que me mostre arrependido? Queres distância de mim, ainda mais? Porquê. Tu queres um tempo, para ver se mesmo depois eu te quero? Está-me a fazer esperar para isso? Diz o que dentes. Sinceramente eu não te amo para te ver ir com outro. Mas eu te amo para não te deixar ir. Mas é como um pássaro vai de gaiola a gaiola. Se tu não achas a minha gaiola suficiente, tenho de te deixar voar não é. Tu me fazes falta, e muita. Eu queria o meu pássaro de volta.. eu espero o tempo que for preciso eu não deixo nenhum pássaro entrar. Eu sou todo teu. Para sempre.

Inserida por ascartasparati

Me apaixonei por você, seus olhos por mim.
Quero viver um amor intenso em cada momento, e você me diz querer o mesmo.
E agora, quem vai vencer? A coragem ou o medo?

"Não espere que eu saiba explicar o motivo do pelo qual me apaixonei por você, eu simplesmente ti vi e me encantei, eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, eu só gostaria que você um dia sentisse o mesmo que eu sinto por ti."

Foi por sorrisos, troca de olhares, conversas jogadas fora, que eu me apaixonei.

É possível se apaixonar por letras? Eu me apaixonei.

Ele foi extremamente sedutor, falou-me de Fucaut, Russeau, Aristóteles, Drummond de Andre e até latim usou, expos ideias e contou-me sobre a esfera dessas; por ele fui apresentada a criminosos e a heróis, passei pela história, antropologia, filosofia e sociologia; vi atrozes sofrimentos e a sutileza com que a justiça deve ser tratada por conta da sua manifesta fragilidade; ao seu lado perdi inúmeras noites, adentrei nas madrugadas; tive afáveis emoções e revoltas truculentas, assim compreendi com um pouco mais de luz o círculo em que subsisto e o que se arvora em meu íntimo; conheci ilustres nomes e revisitei outros tantos; ergui com ele ideologias, construi sonhos e, mesmo que silenciosamente, defendi causas.

Cada vez mais queria estar próxima, conhecê-lo melhor; diariamente me olvidava, por certo período, de tudo o quanto circunscrevia minha volta para fortalecer nossos laços, para que pudéssemos discutir nossas idéias, conversar sobre o mundo, sobre o homem e sobre as leis. Ah! E como isso me fazia bem! Ele saciava minha fome, e cada vez que a saciava ela renascia maior; eram novas perguntas, que exigiam novas repostas, novas inquietações, que precisavam ser apaziguadas.

Porém, como nenhum amor vive apenas de abstração, surgiu em mim a necessidade humana; a que clama por olhares, sorrisos, cheiro, mãos, lábios, braços, faces, todavia, mais do que tudo palavras, afetuosas palavras, palavras só minhas, que fluem diretamente de seus lábios para meus ouvidos ou de seus dedos para meus olhos, de você para mim.

Sim! Sigo movida por palavras, por suas palavras, apenas por palavras...

Eu lembro que quando eu te disse que me apaixonei por você, você riu. Eu me mantive sério.
Então, você percebeu que não era mais uma das minhas brincadeiras e me perguntou: É sério isso?
E eu respondi: Sim, é sério.
Eu lembro de ver um sorriso no seu rosto, logo em seguida você me agarrou e me beijou de um jeito que não havia feito antes…
Isso me passa na cabeça todos os dias. Todos os dias que não te vejo, todos os dias que não sinto seu cheiro, todos os dias que não tenho você aqui, pra cantar pra você e falar besteiras a noite toda, como sempre fizemos… Eu só queria que isso tudo passasse e que você finalmente pudesse ser minha. Sem muros, sem barreiras, sem pudores, sem preocupações e sem dúvidas.
Eu só queria ouvir: Estou pronta, vamos lá, me prova o tudo que você me prometeu.

Me apaixonei pelos seus olhos azuis, que me hipnotizaram-me completamente, quando a te vi pela primeira vez acreditei que finalmente era o meu doce anjo da guarda, flutuando sobre mim com suas asas e seu sorriso que poderia iluminar o mundo todo. Seu jeito, seu sorriso, seus cabelos, seus olhos, a forma como morde os lábios, cada detalhe seu me faz enlouquecer, e cada vez mais me perder em tanta maestria. Amo sua sinceridade, amo sua curiosidade, amo sua simpatia, amo sua ironia, amo seu corpo, amo sua risada, amo amar você. Seja minha, eu imploro com todas minhas forças, que você seja minha, prometo-lhe que a tristeza que habita em seus pequenos olhos azuis, desaparecerá. Deixe-me fazê-la feliz hoje, amanhã e sempre, deixe meus braços protege-la dos monstros que perturbam seus sonhos doces, deixe meus lábios encontrar o seus e meus dedos entrelaçarem os seus dedos, deixe-me feliz com sua companhia. Preciso de você, trazê-la para a realidade e deixar que meus sonhos labutem de outra forma. Enquanto espero por sua formidável chegada, fico aqui entre meus devaneios, pensando no dia que finalmente a terei em meus braços, que por fim nunca deixarei-a ir embora.

Você me perguntou por que me apaixonei por você, e eu respondo seu jeito simples e único de ser foram mais do que suficiente para me conquistar.
- Carol Manfredinni

Me apaixonei por uma frase de um livro que eu li hoje...

"Um breve instante de amor apaga uma eternidade de tristezas..."

- A bailarina fantasma

Não me apaixonei por uma foto, nem por uma voz, não me apaixonei por uma mentira, nem por um nome falso, não me apaixonei por uma ilusão, nem por coisas da minha cabeça, não me apaixonei pela expectativa, nem pelo medo de ser real ou não ser. Não me apaixonei pelos problemas, nem pelas confusões, nem pelas diversas pessoas em que foram usadas para me magoar. Não me apaixonei pelas mágoas, nem pelas tristezas, nem por todas as palavras espinhosas que ele jogou em cima de mim.