Me Apaixonei a primeira Vista
Você faz parte da primeira civilização em toda a história que poderia salvar a si mesma, mas escolheu não fazer isso porque poderia prejudicar o lucro dos acionistas.
Cuidado com a primeira impressão, pois até o pecado pode parecer luz, iluminando o caminho que te leva ao abismo da escuridão.
"Os laços da primeira infância influenciam nossa capacidade de amar e se relacionar na vida adulta."
Soneto do Amor: Como Se Fosse a Primeira Vez
Te vejo, e o tempo para em seu compasso,
O mundo silencia ao teu redor,
É como se o destino em um abraço
Unisse nossas almas sem temor.
Te ouço, e cada som é melodia,
Tua voz é brisa doce a me tocar,
Reescrevendo em cada novo dia
O que o coração não pode negar.
Te sinto, e é como a primeira vez,
A descoberta pura, o eterno encanto,
No toque, o universo se desfez.
E assim te amo, sempre renovando,
Pois cada instante em que te tenho aqui
É a prova de que amar é renascer em ti.
Jogue a primeira pedra.
Uma frase simples
Logo, tão poderosa.
Gostaríamos de sentenciar.
Apontamos o dedo, esquecendo que
Recebemos três de volta.
Essa sou eu agora. Me achando interessante de verdade pela primeira vez na vida.
A vida é um enigma desvelado no instante em que respiramos pela primeira vez, um sopro fugaz envolto em mistérios insondáveis e certezas inevitáveis. É a travessia de um oceano sem mapas, onde a única bússola é a consciência de que cada dia nos aproxima do porto final. Ainda assim, muitos percorrem este mar como náufragos voluntários, permitindo que a correnteza os conduza, sem jamais erguer as velas rumo ao horizonte do viver pleno.
Existir é o estado bruto, a mecânica dos dias que passam como um pêndulo incansável. É a conformidade de quem apenas ocupa um espaço no mundo, sem jamais questionar seu propósito. Viver, porém, transcende a mera subsistência. É o exercício consciente de transformar o tempo em eternidade, o comum em extraordinário, o efêmero em legado. Viver é, antes de tudo, um ato de coragem, porque exige presença, entrega, e a audácia de abraçar o que é transitório.
Há quem confunda movimento com progresso, respiração com significado, rotina com destino. Contudo, viver é uma escolha deliberada, um ato poético e revolucionário. É sentir o peso de cada instante como se fosse o último e, paradoxalmente, leve como uma promessa de infinito. Viver é tornar-se escultor do próprio tempo, esculpindo memórias que resistam ao esquecimento.
No teatro da existência, poucos assumem o papel principal. A maioria se contenta com a plateia, assistindo ao desfile dos dias sem jamais subir ao palco. No entanto, a vida exige protagonismo, pois é breve demais para a apatia e valiosa demais para a negligência.
Entre o estar vivo e o viver, reside uma escolha essencial. A vida não se mede pelo número de anos, mas pela intensidade dos momentos. E, ao final, quando o pano cair, o que mais importará não será o tempo que tivemos, mas o quanto fizemos dele uma obra-prima.
#VivaDireitinho
E desta maneira o ser humano se eleva para o alto através da armadura das esferas e à primeira zona abandona a potência, de crescer e de decrescer, à segunda as tramas da malícia, engano além de tudo sem efeito; na terceira a ilusão do desejo, a partir de agora, torna-se sem efeito; na quarta a ostentação do comando é desprovida de seus objetivos ambiciosos; à Quinta, abandona-se a audácia ímpia e a temeridade presunçosa; à sexta os apetites ilícitos que dá a riqueza, doravante sem efeito; na sétima zona desaparece a mentira que prepara siladas.
A primeira rosa que te dei,
não era só flor, era céu no papel,
um pedaço de mim dobrado em pétalas,
um suspiro que o vento não levou.
Vermelha, como o fogo do instante,
te entreguei mais que cor,
entreguei uma verdade frágil,
que pulsava no silêncio entre nós.
A cada espinho, um medo vencido,
a cada curva, um desejo guardado.
Na rosa havia histórias inteiras
que só o teu sorriso sabia ler.
Ela não murcha na lembrança,
nem perde perfume no tempo.
A primeira rosa que te dei
ainda floresce no jardim do que somos.
Quando Jeová inspirou Gutenberg sua primeira impressão, a Bíblia, tanto Jeová quanto Gutenberg sabia que ressurreição do filho do homem não foi em vão. Com essa enciclopédia e boas horas de leitura muito mais sábio e bom guerreiro e serás meu fiel escudeiro.
Boa leitura ABENÇOADA.
Na primeira vez em que te vi, percebi que era amor. O seu olhar e o seu sorriso me encantaram na primeira vez em que te vi, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Os momentos tristes em que eu tentava não demonstrar, olhava para você e via você feliz, isso já fazia o meu "DIA", da vez que eu não estava bem e você se preocupou comigo, eu achei que você seria o meu amor para toda vida, mas percebi que tinha me enganado com o seu sorriso, com seu olhar, com o seu cuidado comigo, com sua lindeza. Você foi a pessoa mais incrível que eu já conheci, mais inteligente, mais especial, talvez a gente não tenha dado certo daquela vez porque eu não conseguia admitir que gostava de você no começo. Nem eu aceitei, mas, com o passar do tempo, percebi que era amor, só que infelizmente você não conseguiu se expressar para mim e eu não consegui me expressar para você. Então, não deixe para mais tarde o que você pode dizer agora, fazer agora e agir agora.
Essa noite sonhei com você pela primeira vez...beijava seus lábios parecia que sabia que era sonho mas sentia que precisa aproveitar aquele momento como se fosse real
É incrível como você ganhou meu coração sendo apenas você com seu jeito tão peculiar e ao mesmo tempo tão rude..essa foi a melhor palavra que achei rsrs
Gosto muito de você mulher e jamais vou te esquecer seu sorriso e seu olhar penetra na minha alma
Será que um dia iremos nos encontrar? Quero muito ter apenas um encontro de amigas: conversas, umas caipirinhas e muitas risadas... acha que é demais ansiar por isto?!
Estarei livre em breve..farei isso pra mim mas se isso te trouxer pra mim ficarei muito feliz ☺️ ...minha linda!
A primeira impressão que produzimos de uma pessoa é fundada em padrões culturais e específicos, mas ao observarmos a pessoa de modo inconsciente, logo elaboramos um pré-julgamento com conclusões primárias, baseadas numa percepção repentina, concebendo desta forma, um conceito leviano que poderá ser porventura autêntico ou injusto.
Jesus cumpriu seu propósito de nos salvar com sua primeira vinda a este mundo. Ele retornará para buscar todos àqueles que depositam fé em seu nome exclusivamente. Por este motivo, só usufruirá da restauração da Criação (novos céus e nova Terra), quem reconhece e valoriza Jesus como Senhor e Salvador.
"Como cozinhar um prato pela primeira vez, a razão é a receita que te diz o que fazer, e a emoção é o tempero que dá sabor ao prato, mas precisa ser na medida certa, senão vc perde o prato."
"Ou a confiança é absoluta, ou não passará de desconfiança à espera da primeira oportunidade para manifestar-se.
A confiança clama pelo Absoluto".
Assumir pela primeira vez um cargo importante é um grande desafio. É essencial ter em mente que nem tudo será flores, mas cada experiência será um valioso aprendizado.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
- Relacionados
- Amor à Primeira Vista
- Primeira vez Que te Vi
- Frases de Amor à Primeira Vista
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Me Apaixonei por um Sorriso
- Mensagens para pai de primeira viagem: novos desafios, grandes alegrias
- Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei
