Me Apaixonei a primeira Vista

Cerca de 23757 frases e pensamentos: Me Apaixonei a primeira Vista

Sentir Felicidade

A felicidade
Algo tão singular, vista no plural
Expressada com muita intensidade e vontade
Com tanto prazer que até vira algo anormal

Sentir felicidade
Coloco entre as linhas do papel
Sim, isso é verdade
Às vezes, ela pode ser bem cruel

O que é a felicidade, afinal?
Ah, isso eu não sei te dizer
Mas eu sei que ela é um tesouro especial
É, pode crer

Inserida por geovanaa

⁠É melhor ter um vulcão ativo a sua vista do que um amigo falso ao seu lado.

Inserida por luciano_santos_10

⁠Meu ponto de vista marxista apontava com uma clareza iluminadora que a libertação feminina somente poderia dar-se como resultado da vitória de uma nova ordem social e um sistema econômico diferente.

Alexandra Kollontai
Autobiografia de uma mulher comunista sexualmente emancipada. São Paulo: Editora Sundermann, 2007.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Respeite o ponto de vista do outro, pois ele não está no lugar mais privilegiado.

Inserida por Fabianery

⁠Domingo à vista:

De manhã
cheiro de café
De tarde
gosto de saudade
De noite
toque de insônia
De madrugada
silêncio ensurdecedor

E sinto a segunda-feira
se aproximando com
uma segunda chance.

Inserida por aliinerosa

⁠É da natureza humana buscar conexões, assim como também é da natureza Mutante ser ouvida. Ser vista. Sentir que outra alma finalmente está vendo a sua.
(Tempestade)

X-Men 97 (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠O amor é uma vista maravilhosa no paraíso da vida.

Inserida por Yuliyol

⁠Uma tontura no meio da rua, a vista turva, o corpo molhado.
Valei-me, Deus! Morre-se!
Passou.
Uma reza comprida, outra tontura!
Menino, que você tem?
Nada não, passou.
Um café, uma parede, outra pessoa, outra tontura.
Menino, tonteou?
Foi, mas já passou.
Um médico, um sorriso amarelo, um diagnóstico.
"Moço, é só coisas do coração, não mata não".

Inserida por DiegoLelis

⁠Uma reação de surpresa ao seu ponto de vista apurado é a recompensa do seu pensamento crítico treinado.

Inserida por PauloDomingos

⁠Para tudo na vida buscamos um ponto de vista extremo ou anulamos uma coisa em detrimento de outra, mas esquecemos que o meio-termo é a base da subsistência de todo o universo. O preciso equilíbrio entre oposições é o que determina a razão.

Inserida por oseias_gulart

Entre dois terrenos áridos, é em cima do muro em que a vista é mais ampla. Aprenda a voar com os pássaros e prolifere novas sementes...

Inserida por anapscheffer

⁠Algumas vezespagamos um preço à vista por dizer a verdade, mas o preço da mentira é cobrado em parcelas e com juros pelo banco da vida.

Inserida por kutscher

⁠E fere a vista...
E dum ou doutro...
Aonde agora quase sempre chego...
O indiferente...
O oposto...
O adversário...
O surdo-mudo...
O recalcado...
Grosso...
Mal educado...

Os mortos reclamam...
Enquanto batem os pratos...
Enrolam seus baseados...
Enchendo seus copos...

A melhor palavra...
É o silêncio...
As idéias...
Um sonho...
De um louco transloucado...
Onde se acenam somente os olhos...

Poderia beber a humildade...
Mas recuso o cálice sagrado...
Poderia comer com os porcos...
Mas sinto-me entendiado...

Prossigo meu caminho...
Desta obra a concluir...
Há vida...
Há murmúrios pelas praças...
Mas como nada vem de graça...
Batalho por existir...

E a triste e dúbia luz...
De quem tenta me ferir...
A Deus peço misericórdia...
Por assim esse coitado insistir...

Apenas magoa-me a saudade...
Do tempo em que habitava...
A transparência da inocência...
Em mim...
Roubada...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Rega tuas flores para que haja doçura à vista de sua jornada, mas cuida também de manter afiada e letal sua espada!

Inserida por Souochristopher

⁠Há quem vista os títulos como se fossem troféus, sem compreender que não lhes foram dados para se servirem, mas para servirem os outros. Confundem o cargo com uma coroa, quando, na verdade, é apenas uma ferramenta, um meio para fazer o bem. O brilho que procuram não vem das insígnias que ostentam, mas do impacto das suas ações. Só que, por vezes, é mais fácil esconder-se atrás de um título do que fazer com que ele valha algo de verdade.

São pobres de espírito porque não percebem que o valor de estar num lugar importante está no que se faz com ele, não no que ele aparenta ser. E mais pobres ainda são os que os validam nessa ilusão, desejando ocupar os mesmos espaços pela mesma razão – não para servir, mas para alimentar o ego. É um ciclo que não traz mudança, que embrutece em vez de polir.

No fundo, a grandeza não se mede pelas insígnias que carregamos, mas pela simplicidade e verdade com que desempenhamos cada função. O verdadeiro poder está na capacidade de servir sem esperar nada em troca, de fazer brilhar o que é essencial, e não o que reluz por fora. Quando se entende isso, descobre-se que o único caminho que nos engrandece é o da entrega, sem precisar de reconhecimento ou de adornos.

⁠ Entre o nove e o seis como verdades relativas do ponto de vista de quem os ver; busque sempre a direção Norte de uma bússola. Que conseguirá a verdade absoluta do conhecimento que direciona e é fiel.

Inserida por SilasSalatiel17

"⁠O mar está tão distante da vista e mesmo assim vivo sonhando com garota dos meus sonhos, e pra mim viver sonhando já não basta. Quero me apaixonar pelo primeiro sorriso, quero me perde e tropeçar na saudade quero mergulhar os olhos em lágrimas, e me afogar nos talvez que o tempo pode trazer., Quero sentir tudo aquilo que descongela o coração e faz bater mais forte. Sobreviver já não basta quero o amor e cometer todos os pecados possível para que no fim quando voltar a ver o mar e sentir toda imensidão, eu possa partir sorrindo com aquela certeza que vivi."

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

A beleza da alma somente pode ser vista através dos olhos do coração, onde o amor construiu a sua morada.

Inserida por kutscher

⁠Um novo dia chegou! Uma nova semana começou!Vista seu melhor sorriso, encha-se de gratidão, reabasteça-se de sonhos, renove as esperanças, recarregue a bateria, abrace a vida e tenha um dia feliz! Bom dia!

Inserida por ednafrigato

⁠Toda pessoa tem um ângulo pelo qual merece ser admirada, é uma questão de ponto de vista.

Inserida por caetanotona