Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 386372 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

"Em um infinito de possibilidades, eu escolho todas. Tenho uma sede que não cessa e uma dificuldade imensa em escolher apenas um destino. Tenho uma curiosidade que me deixa inquieta e uma vontade de percorrer todos os caminhos que não tem fim. Alimento a idéia fixa de desfrutar coisas que ainda nem sei e o sonho de habitar em lugares onde nunca estive. Tenho vontades para suprir e um monte de janelas para abrir. Sem saída, aceito minha condição restrita, mas faço ser intenso tudo que já conheci. Posso até ser limitada do lado de fora, mas as minhas recordações não me deixam mentir: aqui dentro o espaço é imenso."

Caligrafia

Queria escrever uma carta anônima
Falando do quanto eu te amo
Mas não seria uma boa ideia
E tudo iria pelo cano

Quem dera ter a tua letra
Toda estranha, cheia de garranchos
Mas mesmo assim, eu não me importo
É por você que eu me desmancho

Minha caligrafia é toda caprichada
E muito bem elaborada
Uma simples carta
De uma pessoa apaixonada

Mas tudo bem, não tem problema
Eu te amo de qualquer jeito
Amo cada pedaço seu
Suas qualidades e defeitos

Minha letra pode até ser linda
Como uma obra de arte
Mas tudo que eu quero
É da sua vida fazer parte.

Hoje eu descobri que as pessoas não mudam,apenas se revelam.
Que a pessoa que eu posso julgar minha "melhor" amiga,um dia vai me decepcionar e eu vou ter que aceitar isso...
Que amores vêem e vão,mas só o verdadeiro que permanece.E quando o encontramos,aconteça o que acontecer,ele sempre estará presente na nossa vida,independente do que aconteça.
Que a vida é muito curta para ser gasta com problemas.
Que dormir não é o remédio para aliviar a dor,pois você acordará no outro dia e irá continuar com ela.
Que a bebida nos faz esquecer os problemas,mas depois a ressaca será um problema bem maior...
Que cada vez que eu minto pra alguém,estou mentindo pra mim mesma.
Que os melhores amigos,não são os que criticam,mas sim os que nos orientam.
Que o Adeus não significa que nunca mais irá ver uma pessoa,faça das despedidas um eterno reencontro.
Nunca conte com o apoio de ninguém nas horas tristes,faça do espelho sua maior companhia,não é sempre que terá alguém por perto nas horas que precisar.
Nunca espere uma doença,para saber que a vida é a coisa mais preciosa que você já teve.
Por isso,seja feliz o quanto puder,não há limites para a felicidade.
A sua felicidade é você quem faz !

Não importava o que viesse, eu enfrentaria. Tinha que enfrentar.

Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade.

“Eu sou seu e eu serei seu até que as estrelas caiam do céu. Seu até que os rios sequem, em outras palavras, até eu morrer. Eu sou seu e eu serei seu até que o sol não brilhe mais. Seu até que as rimas dos poetas se esgotem, em outras palavras, até o fim dos tempos.”

Pra quê isso tudo? Não vai adiantar nada, não vou ficar bonzinho, não vou adotar um bichinho, eu não posso ser o que os outros querem que eu seja, ou o que ela quer que eu seja, esse é quem eu sou.

– Você acha que é sensato confiar a Hagrid uma tarefa importante como esta?
– Eu confiaria a Hagrid minha vida – respondeu Dumbledore.

Eu sou gay, minha música é gay, meu show é gay e eu adoro que isso seja gay. E eu adoro os meus fãs gays.

Eu vou escalar até o topo! Porque nossos sonhos são feitos em cima daquilo que realizamos.

Acontece que ele não me amava como eu esperava... Bom, o que estou tentando dizer é que eu entendo o que é se sentir a menor e a mais insignificante das criaturas do mundo e isso faz você sentir dores em lugares que nem sabia que existiam no corpo. Não importa quantos penteados novos você fizer, ou em quantas academias entrar, ou ainda quantas taças de frisante você tomar com as amigas, você ainda vai pra cama, toda noite, pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado, ou como pode ter interpretado mal, e como foi que por um breve momento, você achou que podia ser tão feliz. Às vezes você consegue até se convencer de que ele, num passe de mágica, irá ate à sua porta... e depois de tudo isso, demore o tempo que tenha que demorar, você vai para um lugar novo, vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar e pedacinhos da sua alma vão finalmente voltar. E aquela época turva, aquele tempo ou a vida que você desperdiçou, tudo isso começa a se dissipar.

Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor...

⁠Você parece mais criança que eu. Porque dá para ver que quer ser amado.

Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

“Para você, eu era um capítulo. Para mim, você era o livro!

Tenho pavor de não ser eu. Precisar esconder as emoções, ficar calada porque é mais bonito. Esperar a conquista acontecer.
Não ando mais a fim de grandes projetos, sonhos, metas absurdamente altas, objetivos loucos.
Quero mais é tomar sorvete e me lambuzar, ler um bom livro, sair de cabelo molhado e cara lavada e nem me importar se alguém estranhar isso.
Ando com vontade de viver o exagero da simplicidade

Eu acho que nós sonhamos para não ficarmos separados por muito tempo. Se estivermos nos sonhos um do outro, podemos estar juntos o tempo todo.

A partir de agora, se me prenderem, eu viro herói. Se me matarem, viro mártir. E se me deixarem solto, viro presidente de novo.

Luiz Inácio Lula da Silva

Nota: Em 2016, em conversa com interlocutores sobre a operação Aletheia

Eu sou um caso perdido.

Amizade, Amor e Traição

Em um dia de céu nublado,
Eu queria muito te ver.
Eu pensei não posso ir,
Pois talvez possa chover.
Mas eu estava com muita saudade,
Com saudades de você.
E eu falei – Eu vou,
Não me importa de chover.

Então eu peguei meu guarda-chuva,
E comecei a correr.
Não me importava com a chuva,
Eu só pensava em você.

No meio do caminho,
Começou a chover.
Foi engrossando e engrossando,
E eu já estava cansado.
Mas mesmo assim, cansado,
Eu não pensava em parar.
Queria apenas te ver,
E a minha saudade matar.

Quando eu estava chegando,
Eu lhe avistei pela janela.
Você estava tão linda,
Naquela blusa amarela.
O prédio estava aberto
Então fui logo entrando,
Estava tudo tão quieto.

Comecei a andar
Direto para o quinto andar.
Eu fui andando devagar,
Para o pessoal não acordar.

Chegando perto do seu quarto,
Eu ouvi um gemido.
E quando eu abri a porta.
Vi você na cama,
Com o meu melhor amigo.

Um amigo de confiança.
Que eu pensei nunca me trair.
Um amigo desde a infância,
Impossível substituir.
Com a minha namorada,
Uma pessoa tão bela,
A qual eu amava muito.
Dediquei minha vida a ela.

Então eu saí correndo,
Sem pedir explicação.
Em mim tudo estava doendo,
Principalmente o coração.
Eu estava muito triste,
Com vontade de chorar,
Sem vontade de viver...
... Com vontade de se matar.

Mais depois de alguns tempos,
Graças a Deus me consolei.
Por ter perdido um amigo,
E uma pessoa que tanto amei.

E é por isso que hoje em dia,
Eu não sei em quem confiar.
Mas ninguém conhece ninguém.
Não custa na tentar.

“Sem amigos e sem amor,
É até difícil viver.
Pois essas duas coisas,
Todos nós devemos ter. ”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp