Me Ame quando eu menos Merece
Quando Pedro Alvares Cabral errou o caminho das Índias, ele acertou o caminho para o Brasil...As vezes o erro que cometemos será o caminho para grandes acertos!
Tava relembrando aqui de quando a Alemanha se vestiu de Flamengo e humilhou a seleção Brasileira por 7x1 na copa do mundo, fiquei frustrado pelo Brasil no dia, mas adorei a situação da Alemanha representando o Flamengo. Os Anti-Flamenguistas ficaram pra morrer.
Seu sorriso é perfeito de varias formas, quando estas me olhando sem graça, olhando a lua e as estrelas ou só por que acha algo engraçado.
Mas o que eu mais adoraria ver é seu sorriso depois de um beijo meu.
Amor encantador
Quando te vejo
Não apenas te vejo
Mas sinto meu amor, Intenso amor
Transbordando de minha alma.
Encantado com sua beleza
Imagino-me ao seu lado
Todos os dias
Contigo construirei a família desejada
Amor intenso e amado
Amor sem comparação
Amor que eu amo
Amor que vem sem explicação.
É que vc precisa está aqui, precisa vim agora.
e quando vinher, pfv, traga o seu perdão, junto a ele aquele amor que vc seintiu e todos aqueles carinhos que um dia foram meu, traga, traga, dessa vez, não vou dormir, nem deixar brechas para ele partir novamente, é que é tão, tão, tão ruim e doloroso não te ter aqui.
o pensamento é a chave do conhecimento.
quando pensamos, mergulhamos num mundo de possibilidades e nos desprendemos das cadeias que nos limitam e nos mantêm condicionados a um padrão criado para atender interesses específicos.
Quando a saudade é demais entro em estado de torpor. Fecho os olhos e toco o vazio a procura de você. Inspiro fundo; buscando qualquer resquício de amor que possa preencher a falta que você faz em mim.
"Acredito seriamente que quando não conseguir mais me apegar aos meus pensamentos, serei apenas cinzas ao vento..."
ESTUPIDEZ É FALTA DE EDUCAÇÃO FAMILIAR, IGNORÂNCIA É A FALTA DE CONHECIMENTO GERAL. Quando misturam-se é pura insensatez e arrogância.
Quando Deus determina algo em sua vida, não importa o caminho, e sim o ponto de chegada, apenas acredite ... neste mundo, não cai uma se quer folha ao chão, se não for por sua vontade ... observe mais ao seu redor e não tente modificar as coisas, apenas aceite que Deus faz tudo certo na hora certa, nada é por acaso!
“A ferida costuma doer mais durante a cicatrização, pois é quando nos preocupamos se deixará marcas”.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
