Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397663 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Lição na Desconfiança:
Quando desconfiarem de você, demonstre seriedade no processo.

Inserida por valdinei_arruda

Há tanta coisa bonita, tanta coisa gostosa
Há tanto para aprender em cada esquina
Há vida quando a gente resolve viver!

Inserida por thaisfalleiros

Você pode dizer “não existe mais medo em mim” quando o amor de Deus está em você, pois ele lança fora o medo.

Inserida por DarciLourencao

Quando a gente entende o mundo, ele perde a graça.

Inserida por lucas_neves_caminha

Quando sentimos inveja, atestamos a nós mesmos o nosso sentimento de incapacidade de conseguirmos ser ou ter o que o outro conseguiu.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tem líder que confunde liderança com ditadura, e quando pega o gosto pelo poder de mandar e fazer somente o que ele quer, não é nada fácil reeducá-lo para que ocorra uma participação alheia.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando você acaba de suspeitar que sua dedicação a alguém seja invisível aos olhos dela, que seu capricho, seu esmero e sua atenção já é entendido por esta pessoa como sua obrigação para com ela, que motivos ainda poderão te embalar nesta relação?
Procure outros horizontes, deixes de oferecer estrelas para aqueles que nem uma vela acenderia por você. Existem milhares que se contentariam apenas com o encanto de sua nobreza.

Inserida por ivan_teorilang

O que se deve fazer quando estamos presos? Quando estamos presos numa cela que criei de pensamentos impertinentes e memórias esquecidas? O que devemos fazer para sair de nossa própria mente?

Inserida por icanseesaturn

Tememos o inevitável quando na verdade temos de lidar com essas situações inevitáveis. Não controlamos as emoções e os sentimentos, mas temos de aprender a lidar com cada um deles. Faz parte da vida: o sofrimento, a tristeza, a angústia, as variações do momento, as oscilações sobre si mesmo, as incertezas, inseguranças... Tudo depende de como lidamos com isso e com o inevitável da vida...O inevitável é um fato, não devemos teme-lo....(Juju)❤

Inserida por jujucarvasabir

No sertão é assim: quando chove até espinho virá flor.

Somos como leões quando perdemos a batalha, as cicatrizes nós mostra que mesmo caindo nós tentamos e lutamos.

Inserida por Eueomonstro

A ausência se faz necessária
de vez em quando,
para recompor
as forças!

Inserida por ismael_gomes

18. Quem esconde o ódio tem lábios falsos, e quem espalha calúnia é insensato.
19. Quando se fala demais é certo que o pecado está presente, mas quem sabe controlar a língua é prudente.
20. A língua dos justos é prata da melhor qualidade, mas o coração dos ímpios quase não tem valor.

Inserida por lubaffa

Vamos falar das
pessoas,
apenas quando elas
forem motivos e
exemplos a serem
seguidos!

Inserida por JorgeTolim

Quando se pensa em vencer, não há espaço para se pensar nas dificuldades.

Inserida por NinoCarneiro

E quando a lua faceira voltar a enfeitar a noite, lembre-se que seu brilho, foi-lhe emprestado pelo sol.

Inserida por AmirRodriguesAlves

quando você aprende a viver com a solidão e a ser feliz sozinho, ai você estará pronto para viver com outro alguém!!

Inserida por GHOSTrr

Acordar tarde

tocas as flores murchas que alguém te ofereceu
quando o rio parou de correr e a noite
foi tão luminosa quanto a mota que falhou
a curva - e o serviço postal não funcionou
no dia seguinte

procuras ávido aquilo que o mar não devorou
e passas a língua na cola dos selos lambidos
por assassinos - e a tua mão segurando a faca
cujo gume possui a fatalidade do sangue contaminado
dos amantes ocasionais - nada a fazer

irás sozinho vida dentro
os braços estendidos como se entrasses na água
o corpo num arco de pedra tenso simulando
a casa
onde me abrigo do mortal brilho do meio-dia

Inserida por pensador

BENDITA CHUVA (cerrado)

Quando, a bendita chuva, o céu a água solta
No cerrado, e escala o espaço árido e céreo
Da sequidão do sertão, em uma reviravolta
O chão zonzo, se refestela em doce refrigério

Em breve, mutação, a vida letarga brota e volta
Louca, em seu divino, puro e quimérico mistério
E assim, a formosura do campo a beleza escolta
Tirando da aridez o seu mirrado poema funéreo

Apalpa-a, fecunda-a, e triunfa, e domina a sede
Em glória, abundantemente, em um livramento
Entoando cânticos em que dá avidez se despede

E, em temporal, as águas bailam em ato sublime
Entre as bênçãos dos céus e hosanas do vento
Em um alento, a natureza exime de seu crime...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
19 de fevereiro de 2020 - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

— Quando a vi pela primeira vez, descendo da caleça em frente à mansão em Londres, pensei estar vendo uma miragem, porque até então desconhecia uma beleza como a sua. Depois, pensei que fosse impossível que se tornasse mais bela do que quando, de forma apaixonada, falava dos livros de Shakespeare. Mas logo vi que estava enganado, pois a senhorita logo me provou que podia ser ainda mais encantadora, quando ficou irritada comigo e, de pé na canoa, veio parar em meus braços… E eu a julguei a mais linda de todas quando a vi descer as escadarias para irmos ao baile, ou quando a beijei pela primeira vez, nos jardins, e a vi ruborizar de um jeito tão gracioso. Então eu disse a mim mesmo: “Não! É impossível que ela possa ser mais bela do que assim, ruborizada e ofegante por um beijo meu”. Mas você, Lolla, nunca para de me surpreender.

Inserida por amanda_bonatti