Me Ame quando eu menos Merece
Tudo é questão de instinto, não venha só quando avisar, venha sempre. Quero seu olhar no meu, preciso sentir meus dedos em seu cabelo, te acariciar. Sinto falta de te vê dormindo. Chege logo meu bem, a gente casa Domingo
Todos os dias, quando acordo, me pergunto se amanhecerá novamente, amanhã. O que isso significa? Não sei muito bem. Já tentei entender, mas nem João de Barro pode me ensinar como! Pra ser sincera, procuro um amor que seja bom pra mim, Pois o que importa é se sentir bem e fazer o bem. Quem me dera a sorte de um amor incrível, que me tirasse o folego, uma mistura de tudo que admiro: Eduardo e Mônica, Romeu e Julieta, Ana e o mar. Talvez tudo isso que falo, não passe de utopia ou quem sabe um tentativa farjuta de poesia.
A dor me envolve, me cerca, me preenche. A dor vem quando lembro da gente. Afinal, existia um mundo só pra nós, que foi destruído por bobeira nossa, infelizmente. Todas as palavras ditas, todas as musicas cantadas, não estão mais presentes. São ocasiões passadas, momentos que ainda mexem comigo, mas o que posso fazer, se tudo não passa de lembranças?
Você ainda vai ter a certeza, que quando a vida lhe der um tapa na cara; é porque ela o forá virar, na direção correta.
Preconceito... Todos tem, mas ninguém assume!
Um fato de que todos tem é que: Quando falamos de preconceito pensam logo em discriminação do Negro, Pobre, Homossexual e Deficiente. Esquecem até do que é o Preconceito propriamente dito
E quando procurar muito por algo e não encontrar, algo dentro de você sempre estará desejando que não procure do lado de fora.
Se cada cidadão que paga seus impostos cobrasse qualidade nos Serviços Públicos, como cobra quando compra outros serviços ou produtos, com certeza viveríamos em um Brasil muito melhor. #acredite.
Quando se procura evoluir
A inveja tende a aumentar
Eles tentam te diminuir
Mas não se deixe fraquejar.
Pessoas de mente limitada
Que não buscam se desenvolver
Achando saberem, não sabem de nada
Apenas vivem a criticar você.
Se és exímio em algo
Dizem que a arrogância é sua fonte
Que o seu orgulho é alto
Mas querem é te impedir de ir adiante
O bom da vida é ser independente
Viver, pensar e agir é ser feliz
Desprezando a opinião dessa gente
Porque se não serás infeliz.
Você sabe pelo que vale apena lutar?
Quando não vale a pena morrer por isso?
Isso te deixa sem ar
E você se sente sufocado?
A dor eleva-se ao seu orgulho
E você procura um lugar para se esconder?
Alguém quebrou seu coração?
Você está em ruínas
Sentir o vento quente ou frio, buscar a própria liberdade, rir sem motivo, chorar quando der vontade. Falar alto e consigo, visitar pra matar a saudade, ser sincero e amigo, alcançar a própria felicidade.
Quando estamos em plena sintonia espiritual com o belo, o puro, a bondade, a inocência...reconhecemos quando ela acontece à nossa frente
Os amigos,são um pedaço de nós;Quando perdemos sentimos falta.Por isso trate de cuidar muito bem os seus.
A vida enlouquece quando sabe que alguém morreu, e desde quando o governo tá tentando nos ajudar?
MINHA OPINIÃO!
Por que à noite pensamos em uma pessoa especial?
Mesmo quando cai uma suave e fria chuva, quando desejos, plenamente conectados misturam-se à saudade que bate forte no coração... Quando sonhos se confundem com a própria realidade... Quando o amor, sem saber, busca bem mais que uma ilusão...
Também não sei...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
