Me Ame quando eu menos Merece
Vai chuviando,
Cantando o céu
Vai chuviando, chuviando, chuviando
Tecendo a tristeza, transborda o choro
Vai chuviando
Desaba o teto, em cinza de dor
Vai chuvindo, chuviando, chuviando
Pra na mansidão sessar, lavra a dor
Vai chuviando!
Água que cai do céu
Amor se eu não tivesse te conheçido, hoje eu não veria o mundo, como eu vejo com voce ao meu lado... tudo é mais bonito, voce é a tradução do que é o amor... TE AMO MARIDO
Não escrevo poemas, escrevo memórias, minhas memórias.
Queria ter onde escrever. Um lugar onde nada pudesse se perder.
Um lugar que ninguém veja, mas que vejam quando eu quiser.
todo mundo diz , eu te amo , mais nunca foi um amor sincero , pois tenha cuidado á quem você ilude com uma palavra tao pequena !
Eu não quero ter razão, de que eu tenho a razão, e também não quero ter a certeza de que eu não a tenho, eu só quero que a razão tenha a sua propria razão com toda a sua certeza.
Eu só quero pra mim o seu amor verdadeiro... porque apesar das muitas incertezas da vida... tudo oque eu sinto por você é a grande certeza que nasceu comigo... Te amo meu grande amor!!!
Foi se passando o tempo, foi desgastando sua ausência, foi deixando de fazer falta, foi sumindo de mansinho, da minha vida e da minha memória.
- Eu te amo.
- 50 reais.
- O que? Não entendi.
- Ué, você não paga para brincar num parque de diversão?
- E daí?
- E daí que agora deixei de ser otária, e estou cobrando para aqueles que querem brincar com meu coração. Vai que eu lucro!
— Thiara Macedo.
Não é fácil conviver com uma pessoa que está no auge de sua felicidade e de repente cai, sem mais nem menos, ainda mais quando essa pessoa é você.
Não é fracasso, é só sono...
Preciso de vida, voz ativa, novo ares, novas pessoas, ter mais paixão, sem perder o foco, ter mais confiança, sem deixar que vire arrogância, novo corte de cabelo, roupa nova, casa nova, qualquer resquício de inovação.
O amor é algo que não se pode expressar em palvras ou em frases,é algo abstrato que está denteo de nós; e não o compreendemos, porque não somos sensíveis a ponto de poder entendê-lo.
De manhã me lembro de você
Não tem jeito nenhum de esquecer
Dos teus olhos, teu jeito, tua voz
Do amor que habita em nós
Deus me fez pra te amar
Eu sei... que a felicidade é...
Hoje eu quero poder construir
Um Castelo de sonhos pra nós
Pra que agente pudesse fugir
Com o nosso tesouro a sós
Sei que Deus fez você pra mim
Sei sim... Que a felicidade é...
Deus tem um amor peculiar pelo esquecido.O que a sociedade despreza, Deus acolhe, o que o mundo destrói Deus recupera. Te amo Deus querido, obrigado por sempre lembrar e cuidar de mim!
Posso ser unico e absoluto no sentido de ser único (como criatura), de não existir outro como eu, mais não sou absoluto como Criador, pois não fui criado por mim mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp