Me Ame quando eu menos Merece
Sou louco!
Quando a maioria se acha infeliz,
eu me encontro feliz.
Quando a maioria só quer o amor,
eu dou amor para quem quiser.
Quando a maioria só cobra fidelidade,
eu sou fiel dizendo quem sou, como sou, o que gosto.
Quando a maioria religiosa só discrimina e rotula,
eu agradeço a Deus por não ter religião.
Quando a maioria confunde socialização com alcoolismo,
eu já nem bebo mais.
Quando a maioria joga tudo nas mãos de Deus,
eu agarro tudo que Deus me dá.
Quando a maioria me chama de louco,
eu fico em paz.
Quando olho para a pobreza do meu ser, eu vejo: pobres nós seres humanos... Que queremos garantir que seja eterno...
Quando o eterno, só a Deus pertence.
Há dias que a sinceridade me irrita, as porcentagens, os tiros certos. Eu amo quando a flecha desvia e acerta onde menos se espera. Dizem os sinceros, que ela errou a trajetória, eu prefiro dizer que ela mudou de ideia e seguiu novos rumos.
Quando eu era criança, sonhava em ser tantas coisas!
Não me preocupava como eu iria alcançar, apenas sonhava!
Mas o tempo passa e tudo muda. Assim também mudou o meu jeito de olhar para o futuro.
Está tão distante, tão longe, tão difícil!
Não, impossível não, porque sei que o impossível não existe pra quem tem fé!
Mas entre tantas escolhas à se fazer, e se também pudesse voltar.. queria voltar a ser criança!
Eu me perco quando você me olha assim, com essa cara de bobo, e fica aí com essa mão no queixo.
Eu fico tentando te decifrar, tentando imaginar o que pensa enquanto me olha.
Fica difícil me concentrar em te decifrar quando o brilho de seus olhos vai se tornando intenso a cada momento...
Acho lindo quando dá aquele sorrisinho de canto de boca quando eu prendo o cabelo para terminar de lavar a louça....
E você vai se perdendo a cada movimento meu.
Eu jogo água em você, você se limpa e ainda assim continua parado, extasiado me olhando....
Dá pra parar? Eu digo.
E você não responde, continua parado me olhando.
Ah amor como é lindo o jeitinho que você me admira.
Coisas pequenas que eu faço se transformam em grandes feitos, são como descobertas milagrosas, curas, antídotos....
A louça está lavada. A pia limpa. E eu vou até você para desvendar esse olhar que também me hipnotiza.Te beijo, paro e te olho.E eu só consigo pensar que não há mulher mais feliz no mundo como eu, sabe por quê?
Porque só eu tenho em minha vida o melhor homem do mundo!
____________________________________________________________
Cheguei a pensar que era falta de romantismo meu, ou talvez desamor, mas descartei as duas hipóteses.
Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça durona, é apenas fachada.
____________________________________________________________
Talvez eu tenha mesmo é que ficar sozinha, por mais que eu tente parece que sempre há algo de errado.
Algumas vezes eu achei que era pelo fato de eu ainda não estar preparada para me relacionar....
Outras era porque a pessoa não valia nenhum sacrifício da minha parte mesmo essa é a verdade.
Mais e com você?
Fica difícil entender porque não dá certo, porque sempre há brigas e desencontros....
Por que?
Porque há tanta falta de compreensão quando o que eu mais queria dentro do meu coração era te compreender e te amar intensamente pro resto de nossas vidas?
Não dá pra entender, sinceramente não dá.
E por mais que a gente tente parece que não saimos do lugar....
Será melhor pararmos por aqui?
Ou é mais fácil eu me esconder e fingir que nada nunca aconteceu?
Mais será que eu conseguiria esquecer você?
Nossos momentos?
nossas conversas?
Se eu disser que eu te amo faria alguma diferença?
Se eu disser que a respostas para todas as minhas indagações é você, será que acreditaria em mim?
Enquanto não me decido, vou ficar aqui, quietinha.Escondida. Perdida. Protegida.
____________________________________________________________
"Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos".
____________________________________________________________
“E todo esse ciume que eu sinto de você, é meu jeito, meu jeito errado, mas o único que eu consigo mostrar o quanto eu tenho medo de te perder.”
____________________________________________________________
Sinceramente eu não sei o que acontece comigo...
Será que é esse meu jeito bobo de acreditar em tudo?
Ou meu receio de me entregar logo de cara?
Ou minha mania de poetizar tudo que vivo?
Ou é meu nervosismo quando as coisas saem do controle?
Será que as coisas que eu disse de nada valeram?
Será que ter tentando ser o meu melhor não foi o bastante?
E o que restou de tudo de mais lindo que já existiu?
Solidão. Lágrimas. E uma vida inteira pra trilhar sozinha.
____________________________________________________________
É só fechar os olhos...
Nesse simples ato eu consigo viajar sabia?
Se eu fecho meus olhos eu me transporto para os teus braços, eu me lembro de todos os seus carinhos e da sua risada boba, sim aquela que você coloca a cabeça pra trás... Eu amo quando você faz assim.
Afinal o que eu não amo em você? Não existe o "não gosto" quando estou ao teu lado. Tudo é perfeito! Tudo é surreal assim como descrevemos.
Tudo é intenso. Tudo é raro. Tudo é vivo. Tudo é completo. E é assim que me sinto quando estou nos teus abraços, me sinto completa!
A saudade aperta, a saudade machuca, mais a saudade também me faz sorrir, porque eu sei que você existe para mim! Você esteve ao meu lado e eu posso te chamar de meu amor!
____________________________________________________________
O silêncio de um abraço apertado às vezes supera qualquer tentativa de dizer o quanto é grande um sentimento.
____________________________________________________________
" Os dias passam devagar longe de você
Conto os minutos pra poder te encontrar,
Te abraçar, fazer extravasar meus sentimentos mais sinceros por alguém
Ali naquele momento perfeito
Momento chamado " incrível" que será no tempo de Deus
Pode ser que nunca nos encontremos
Por algum motivos secreto, ainda não revelado
Mas quero que saiba que mesmo que não nos encontremos
Você foi como uma marca de Deus para mim
Mostrando-me que o sentimento de Amor existe
Não porque você tem me conquistado com belas palavras
Ou com sua voz, que a cada vez que a ouço me perco.
Mas pela essência que Deus plantou em você
Essência chamada Poesia do Amor ".
Meu Romeu.
____________________________________________________________
'Quando Deus, lá do céu, me pedia paciência, eu não acreditava. Como acreditar que Ele me daria algo tão maravilhoso ? Como acreditar que ele me daria uma pessoa que me ama, que me quer, que me cuida e me mima todos os dias como se não houvesse nada além de mim no universo ? Como acreditar que ele daria um anjo dEle para cuidar de mim aqui, de pertinho ? Como acreditar que Ele me daria alguém real, que fica com raiva, que sente ciúme, mas que se desculpa e que esquece do orgulho (por mim) ? Para me ver contente, Deus te inventou pra mim. Te inventou para amar meu lado ruim, para amar as minhas qualidades, mas também para precisar dos meus defeitos. Ele te inventou para eu ver que um dia alguém ia chegar na minha vida sem pedir permissão, para eu ver que você ia aparecer para me aceitar assim, imperfeita como sou. E hoje, depois de estar com você, de ter você e de te encontrar, tenho a prova nas mãos que Deus não demora(…). Ele capricha. E a prova disso se chama nós dois.''
____________________________________________________________
Queria ao menos poder te olhar, nem que fosse uma única vez, e ficar ali só admirando seu rosto e vendo minha imagem refletida neles...
Talvez eu chorasse, ou talvez só sorrisse de tanta emoção por estar ali onde eu sempre desejei estar... Ao seu lado!
Eu gostaria de te abraçar nas noites frias e esquentar os seus pés até você pegar no sono.
Eu gostaria de te acordar fazendo cócegas, ou arrancando o cobertor de cima de você e ouvindo seu resmungar...
Você fica lindo reclamando.
Poderia ficar por horas parada, sentada na cama olhando você se arrumar para o trabalho, e você ajeitando o cabelo e me olhando pelo reflexo do espelho, esperando um pequeno deslize meu para me encher de beijos e amarrotar toda a sua roupa, e começar o processo de recomposição todo de novo!
Gostaria de te abraçar e, rir com você de suas piadas sem graça até a barriga doer... E ver você parar e ficar me olhando, me deixando completamente sem ação.
E esperar o dia acabar, para te ter novamente em meus braços, para dormir ao teu lado e poder ter a certeza de que o meu sonho ainda continua, mesmo se eu abrir os olhos!!!
____________________________________________________________
Ele trouxe minha inspiração....
Ele me trouxe vida...
Ele me ensinou coisas bonitas....
Ele me fez viajar sem sair do lugar...
Mesmo longe você sempre será um pouquinho de mim!
____________________________________________________________
Foi tão bom para mim quando te conheci, em teu abraço encontrei a cura para solidão...
O teu olhar era a luz que me guiava, e eu não tinha medo.
Os teus beijos matavam a sede d minha alma por felicidade...
Momentos de paz, que me trazem infinitas recordações e hoje é apenas saudade!
____________________________________________________________
E se me perguntassem neste momento: Onde é que você queria estar?
Eu responderia sem sombra de dúvidas: Em um abraço seu...
____________________________________________________________
Se não era amor, então me explique porque o coração acelerado...
Se não era verdadeiro me explique todos os momentos reais que passamos juntos...
Se não era bom, me explique os sorrisos...
Se não trazia paz, me explique a calmaria dos abraços...
Se não era para ficar, me explique por que veio....
____________________________________________________________
Você se foi, e levou contigo meus sonhos...
Você se foi, e levou contigo a alegria do meu ser...
você se foi,e levou a paz que eu sentia em seus abraços...
Você se foi, e levou contigo a inspiração para os meus poemas....
Você se foi, e nem sequer pensou em mim...
Você se foi, e deixou saudade.
____________________________________________________________
Um mundo que não é meu....
Valores que hoje em dia não são mais vistos....
Pessoas que ainda não se adaptaram a nova maneira de viver....
Sentimentos raros e dificeis de se encontrar...
Sensibilidade incapaz de ser explorada...
Corações incapazes de serem ocupados....
Sabem porque?
Porque o mundo de hoje quer o que vem mais fácil...
É incapaz de parar um minuto para valorizar um sorriso... Coisas simples.
Tudo é superficial...
E me perguntam porque você ainda está sozinha???
Porque ainda não encontrei alguém que se interesse por tudo que não existe mais!!!
Esta sou eu, vivendo dentro de um mundo que não combina comigo...
Eu faço parte daquele povo que vive na época errada! Tem valores que não são mais importantes, quer uma amor pra vida toda, dá valor nas coisas simples...
E se guarda para o que será eterno!
____________________________________________________________
Seus olhos...
Fica parado! Isso, assim.
Me deixa ficar te olhando, por alguns instantes...
Me deixa entender a magia que seus olhos têm...
Me deixa entender porque eles são tão perfeitos.
Não se mexa! Eu já consigo decifrar o poder deles sobre mim.
Neles sou capaz de encontrar paz... A paz de uma braço bom somente nos seus olhos...
Neles eu sou capaz de me perder e me encontrar sem que eu me movimente ou sequer perceba...
Neles eu posso mergulhar, num rio de mistério e fantasia...
Neles eu posso sonhar, um sonho tão bom que queria que durasse para sempre.
Neles eu posso me prender, me tornando unicamente sua!
Neles eu posso encontrar esperança, como se eu tivesse andando em um deserto e eles fossem um oásis no qual eu poderia me saciar...
Neles eu contemplo o céu, e o brilho deles poderia comparar com os das mais belas estrelas.
É com o brilho destes olhos que eu sonho todas as noites....
É o brilho destes olhos que me inspira todas as manhãs...
É no brilho maravilhoso destes olhos QUE EU QUERO VIVER!!!
____________________________________________________________
"O meu desafio é andar sozinho,esperar no tempo os nossos destinos!Não olhar pra trás, esperar a paz o que me traz a ausência do seu olhar"
____________________________________________________________
Pare de acreditar que ele vai voltar, ou que vai te ligar!
Põe uma roupa legal, e vai viver garota!
Você só vai ser realmente feliz quando perceber que não precisa de ninguém pra isso!
____________________________________________________________
E quantas vezes você sorriu para que a lágrima não rolasse?
____________________________________________________________
Oro tanto por você, por mim, por nós ... é por nós. Sabe, durante todas as minhas orações quando coloco diante do Senhor todo esse sentimento, também entrego a Ele toda a nossa futura história, e nosso futuro testemunho... e vejo como Deus me impulsiona a isso. Sei que aos olhos do mundo, tudo é muito incerto, mas não pra Deus, pois tudo já foi arquitetado lá no céu pela mão do próprio Criador. Sei que Deus já reservou seu coração pra mim, pra que você viesse me complementar e por isso confio tanto que o Amor que desde já sentimos um pelo outro foi selado no coração de Deus, não peço que Deus te traga logo, porque não quero que nada seja de acordo com o meu tempo, quero que tudo ocorra conforme a vontade de Deus, no tempo dEle, pra que tudo seja per(feito) pra nós dois. Só peço ao Senhor que me faça ficar cada vez mais unida a você em oração, para que nos aproximemos cada vez mais dEle e consequentemente um do outro.
____________________________________________________________
"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!"
____________________________________________________________
É inexplicável a sensação de abraçar o mundo da gente com as mãos, a sensação de ter tudo e não precisar de mais nada. Um abraço tem poder de cura, tem poder de aliviar as maiores dores, os maiores fardos... Traz paz, produz tranquilidade... Deixa saudade, rs
Mais quando um abraço é sincero, não se sente apenas o pulsar do coração da pessoa, somos capazes de ouvir a voz do coração dizendo: Não me solta não, me prende aqui pra sempre!
____________________________________________________________
Existe alguém, em algum lugar...
"... um dia você vai conhecer uma pessoa.
E essa pessoa vai invadir sua vida,
roubar todos os seus pensamentos, e te deixar completamente sem ação."
____________________________________________________________
Sabe quando o coração aperta? E dah akela vontade de voltar no tempo?
Relembrar sorrisos, olhaares, abraço,cheiroo...rsrs
Sabee quando a saudade de um tempo que passou e ão volta mais, te ajuda a perceber o quanto as pessoas que passaram por você ainda existem??
Algumas mudaam.. Outras apenas cresceem...
Outras nem creseem apenas mudaam, outras continuam com o brilho radiante do mesmo sorriso de antes...
E o Coração da gente Se alegra....Por rever amigos de longee...
Sorrisos de tãaao perto mais com o tempo esquecidos no baú das nossas recordações....
Mais os dias vem e vão... Como os nossos sonhos.. um dia acordam fortes, outros diias nois esquecemos deles...
Mais sabe o que é mais importante?
Quando olhamos para tráass lah naquele baú das recordações.. E vemos que as nossas escolhas por mais que tenham sido errantes, ou mesmo imaturas, nos faz crescer.. amadurecer...
Assim é a vida...
Feita de sonhos.. Conquistas...sorrissos xD.. Lágrimas...
mais o mais importante feita de Amigos...
Aqueles que mesmo longee vc sente pertinho do coração!!!
____________________________________________________________
Te gosto como se gosta do sol que você sabe que aquece mesmo estando longe, e por mais que você não consiga pega-lo você sabe que precisa....
Te gosto como se gosta do brilho da lua, que enfeita as noites e ilumina as ruas... E você sabe que quando ela não aparece o céu não é o mesmo, a noite não se faz noite, e o céu não se faz perfeito!
Te gosto de uma maneira que Sem você sinto falta, sem te ter já sinto que preciso, e sem conhecer já sinto que conheço!
É estranho, é bom, é natural...
É como o vento que sopra fresco nos dias quentes, e como o sol que aquece nos dias frios..
Não é possível sempre ver, mais sentir é uma sensação digamos que inevitável!
____________________________________________________________
Eu consigo enxergar você de uma maneira que talvez algumas pessoas não consigam... Talvez seja porque eu consigo te ver com os olhos da alma...
É com eles que realmente posso conhecer, conhecer o que você traz dentro de si, ou que até mesmo esconde atrás deste seu lindo sorriso.
Nossos olhares nunca se cruzaram, nossas mãos nunca se tocaram, mais isso se torna apenas um detalhe quando as almas já se conhecem...
Como diz uma bela frase: O essencial é invisível aos olhos!
Aí os olhares, os toques, o cheiro se tornam apenas detalhes sutis, quando já se sente o invisível.
Você existe, e é isso que importa. Posso não te ver todo o tempo, e ás vezes nem escutar sua voz, mais você está aí, e ao mesmo tempo está aqui, sim aqui, dentro de mim...
____________________________________________________________
Quando amanhecer você será o meu primeiro pensamento...
Durante o dia é em você que eu vou querer estar...
Quando entardecer será o brilho de seus olhos que irão me indicar o caminho, o caminho do amor, o caminho do bem, o caminho das belezas simples...
E quando eu te encontrar, nós nos abraçaremos e juntos veremos o sol se pôr, perfeito no céu...
Juntos daremos as boas vindas a lua brilhante que aparecerá no céu, contemplaremos as primeiras estrelas...
Então olharei em seus olhos e direi: Obrigada por estar aqui, me abraça forte!
E eu sentirei que era ali que eu devia estar, e é nesse abraço que eu quero morar Para Sempre!
____________________________________________________________
Alguém....
Eu quero alguém que fique pra sempre....
Alguém que esteja aqui do meu lado quando eu não conseguir transportar meus melhores sorrisos...
Eu quero alguém que me abrace e que eu saiba que somente eu vivo nele....
Quero alguém que nunca precise partir no meio dos momentos bons...
Alguém que queira fazer parte da minha vida... Que queira vivê-la comigo!
Alguém que me aqueça quando eu sentir frio, e que me faça sentir protegida.
Quero alguém que me leve aos lugares mais bobos, e que faça destes momentos os mais inesquecíveis...
Quero morar em um coração sem fantasmas... Um coração totalmente meu, pra mim!
Quero alguém que me faça viver dentro de um sonho, um sonho daqueles bons que você é capaz de continuar sonhando quando abre os olhos...
Quero alguém que me ame, não aquele amor da boca pra fora...
Mais aquele amor que arrebata, que vai além das palavras, das flores, dos versos...
Amor de presença, amor de cuidado, amor de ausência ás vezes, mais amor de volta, amor de verdade!
Talvez esse alguém só viva em meus versos, em meus sonhos...
Talvez....
Talvez as minhas palavras estejam desconexas e sem sentido...
Talvez...
Talvez você entenda...
Talvez precise observar bem para que sinta os sentimentos que os versos projetam...
Talvez... Talvez... Talvez...
Mais de uma coisa eu tenho certeza....
Não aceito amor pela metade, coração pela metade.
Ou é, ou não é.
Meias palavras não me convencem, meios versos não os tornam meus!!!
Eu fui legal com você, fui legal até quando não devia. Só que agora cansei. Porque nem todo mundo merece os meus sorrisos e brincadeiras. Quiçá o meu amor.
Vidah,
A paixão explode quando eu te vejo...
Nosso sobrenome sempre foi desejo.
Uma intimidade que eu nunca tive.
Uma liberdade de um voo livre.
O mais perfeito encontro.
Do horizonte com o mar.
Eu acredito que pra sempre,
Eu sempre vou te amar!...
Te amo!S2
09/04/2014
Quando você vier em segundo lugar, eu serei mais leve!
Livrando-me do peso das incertezas, das dúvidas e das mágoas...
Livrando-me de toda a bagagem em excesso que pesa sobre os ombros!
Quando você vier em segundo lugar, chegarei em casa mais cedo!
Chegarei para mim, para minhas coisas, para minha alma!
Chegarei para me encher, me preencher, me completar...
Quando você vier em segundo lugar, não haverá questionamentos nem porquês!
As respostas serão plenas e, não haverá espaço para indagações...
Eu terei me descoberto...
Quando você vier em segundo lugar, eu estarei em primeiro!
E, nesse momento, meu horizonte me conduzirá somente em frente...
Me guiando em caminho a um futuro novo e diferente, onde, o que ficou em segundo lugar nem pode ser visto, pois, não existe mais.
Claudia.H.S
Escrevi pra ti, espero que entendas...
Por que eu tenho ganhado horas pensando e idealizando você,imaginando como e quando será,imaginando o que eu sentirei,o que você,o que nós sentiremos,o que faremos,como faremos.Organizo em minha mente e monto situações deliciosas.Eu adoro pensar,imaginar e ganhar horas com você.É ganhar!
Por que não posso dizer: ''perco horas pensando nele'' por que sinceramente não me sinto perdendo nada.E eu adoro a forma como você sem querer faz com que eu a cada contato com você sinta e entenda que não estamos perdendo tempo só estamos ganhando espaço.
Nossas conversas,nossas ideias,nosso rir de algo juntos,o momento que você me ensina algo de bom ou o momento em que por alguns minutos a conversa segue desinibindo e despindo nosso desejo.O desejo de estarmos juntos e por em prática cada palavra dita,cada pensamento tido,cada desejo guardado,cada pergunta ainda evitada,digo ainda,por que um dia todas elas serão feitas.
Confesso que você foi o ''sem querer'' mais bem ''querido'' que eu já tive.
A conversa fiada mais bem dita e pensada de todas.
O papo descontraído mais bem contraído e assumido que assumi.
E é gostoso pensar em você.
Imaginar você.
Idealizar você.
Ah,céus,eu poderia dizer que estou me envolvendo demais,me arriscando demais...
Mas é exatamente isso que quero e que estou fazendo nesse momento!rs
Eu quero sentir tudo que idealizo intensamente,tudo que falamos em nossas conversas.
eu não posso e nem quero sabotar meus desejos e sensações.
Eu quero você e quero que você também me queira,me tenha,me toque e me sinta.
Quero que meu corpo te dê os movimentos mais doces e ousados que você já experimentou.
E que a gente compartilhe e guarde o melhor de dois corpos,dois corações,dois mundos,duas histórias,duas memórias,dois querer bem.
QUANDO EU ESTIVER ORANDO (Autor: Henrique R. de Oliveira).
Quando eu estiver orando
quero que minha concentração cale,
convertendo o barulho em silêncio.
e o nirvana se instale.
E a prece baixa que meus lábios clamam.
Seja a exatidão do sentimento.
Para eu ouvir a resposta de Deus,
na segunda voz, que é o meu pensamento.
Quero recebê-lo, senti-lo.
E como filho,
receber o afago do pai.
Da atmosfera que me envolve com a leveza da paz.
Quando eu estiver orando
Que meus olhos umedeçam
Brotando um sorriso chorando
germinado pelo Espírito Santo.
E a graça seja recebida.
Porque quando eu estiver orando.
Que o silêncio e a luz me fale.
quando nós amamos, não tem essa de ficar falando com as 'amiguinhas' mas tipo eu, sou assim eu gosto de conquistar tá ligado?
Eu sinto saudades...
Saudades de quando eu não tinha saudade de você.
Saudade de quando o teu sumiço não me incomodava.
Saudade de quando eu não tinha ciúmes.
Saudade de quando a minha mente não estava em você.
Saudade de quando eu não fazia dramas desnecessários.
Saudade de não ser inteira pra você.
E apesar de tudo, meu sorriso é todo pra você.
paraiso meu bem..
eu descobri..
percorrendo os caminhos..
do teu corpo.. quando ele se prepara..
para receber o meu..
Eu sou constante, em momentos errantes, sou diversas eu, um pouco descontrolada. E quando eu me levanto eu caio de novo, eu tenho força suficiente pra encarar qualquer coisa, e em nenhum momento desistir. Eu sou sonhadora, poeta e encantadora, sou porcelana quebrável e diamante brilhante. Não posso afirmar que vou gostar de você a vida inteira, amanhã meu sistema muda e eu vou te odiar, esteja por perto visível para eu tentar entender esse meu jeito louco.
Quando eu olho pra ele, é instantâneo. Automático. Meu coração dispara. Fico desesperada. Minha visão se foca diretamente em seus olhos. Alguma força me impulsiona pra frente, ao seu encontro. Fico tremula, e meus braços abrem, ao seu abraço. Nesse momento, só consigo ouvir meu coração, que explode ritmicamente. Meu pulmão trava, eu fico sem respirar. Quando nossos corpos se entrelaçam, posso voltar a sentir o ar entrar. Ouço seu coração. Sinto sua respiração. Tudo se acalma. Tudo acaba. Não são mais duas almas, elas se unem. Se unem porque são perfeitas. Porque se completam. Eu entro em uma espécie de transe, fecho os olhos, e sinto. Apenas sinto. E não deixo nenhuma emoção ser filtrada. Todos os sentimentos são revelados, não por palavras, mas por gestos. Pena, que esses gestos, muitas vezes passam despercebidos, por isso saem e não deixam indícios, por isso voltam sem nenhum aviso. Mas quando saem, deixam um vazio, deixam espaços em branco. Quando vem, preenchem tudo, para depois destruir.
Quando eu não posso fazer isso, eu apenas olho pro seus olhos, e chamo desesperadamente a minha razão, para que nada me empurre pra frente. Na maioria das vezes eu consigo, fico paralisada, com o coração disparado. É torturante. Eu soo mais que o normal, e minha perna e mexe, como se isso aliviasse o desespero. Até que ox me acorda, e me manda ir embora. Por que ox quer tudo, menos me ver em paz. Ox sempre cria um conflito entre mim. Isso é bom, mas também é ruim.
Quando minha mãe colocava minhas camisetas para pano de chão, eu pegava de volta: limpava e vestia de novo. Porque a gente não usava roupa suja era toda rasgada, mas limpinha.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
