Me Ame quando eu menos Merece
É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo.
Na verdade eu cansei de Falsas promessas , cansei de saiir machucada , cansei de chorar sozinha no meu quarto , cansei de Chorar ouviindo músicas que me lembram vc , Cansei de não ver retorno , cansei de tudo , Gostaria apenas que vc me esquecesse , fosse embora e não voltasse a me procurar se vc não tem a Intenção de me fazeer feliiz , deixe o tempo passar eu vou te esquecer e vou ser feliiz , vou superrar essa perda , com ou sem outro alguéém , o que eu quero hj é poder sorriir , Leembrar um por um dos momentos feliizes q passei ao seu lado e deixar isso no passado como lembranças boas de nós dois ' Quero seguiir a minha viida , sorrir , Viiver , Amar novamente , pois assim é a vida , Após a decepção vem a superação ' Essa é a lei ... Eu te Amei , como já disse , no passado eu te AMEI =D
Nietzsche dizia que no caos de nós próprios é que se originam estrelas. E eu concordo. Só deixamos sorrir, porque um dia também tivemos que chorar. Sei que muitas vezes estamos diante de situações que fogem às nossas expectativas e precisamos nos reinventar. Mas o caminho sempre existe e nos permite a chance de ver o bonito. Aproveite a sua vista. Aproveite o seu momento. Aproveite a vida. Se deixe olhar.
Eu não sinto que eu sou sua amiga, sinto que sou uma estranha que é usada para matar o tédio quando você não tem mais nada para suprimir os espaços que tem na sua vida.
Eu sei que prometi não lhe abandonar, mas chega um tempo que "pra sempre" não dura mais. "promessa" são desprometida. "juramentos" são quebrados. Hoje eu estou quebrando minha promessa. Eu sei que vai doer, mas as vezes é preciso. Se vc acha que estou errada então desculpe me, mas cansei desse jogo de só eu correr atrás, só eu procurar, também sou ser humano tenho valores e sentimentos.
Você acaba dando um jeito de me dominar
Eu não resisto
Parece que você foi feito pra me conquistar
Ah eu desisto
Quero aqui deixar um recado,
Pra quem fala que eu não presto,
Inveja e falsidade é tudo que detesto,
Mas empurro com a barriga,
Pois quase toda essa intriga,
Cada vez me fortalece,
Com isso minha fama cresce,
Meu sucesso se divulga,
Por essa gente que me julga,
Sem ao menos me conhecer,
Ou por um simples prazer,
De atrapalhar meu caminho,
Mas eu mesmo sozinho,
Caminho firme na escuridão,
Tenho Deus no coração,
E São Jorge meu protetor,
Por isso sou vencedor,
De tudo que me proponho,
Por que todos os meus sonhos,
Estou realizando aos pouquitos,
Ninguém me leva no grito,
Denegrindo minha imagem,
Pois tudo isso é bobagem,
De gente recalcada,
Que se sente enciumada,
Por todas minhas conquistas,
Pois quem diz que sou artista,
É quem aplaude o meu trabalho,
E sabe o quanto eu batalho,
Com dificuldade, dignidade e respeito,
E conheço bem meu direito,
Sou gaúcho de quatro-costados,
E deixo aqui meu recado,
Meu abraço e muito obrigado...
Não corro atrás do tempo perdido, pois esse tempo já se foi.Eu crio meu próprio tempo, pois nele o tempo é meu.
Eu não saberia acordar todo dia
Olhar do meu lado e não te sentir
Não me aceitaria olhando no espelho
Sabendo que um dia te deixei partir
Eu não imagino como seja o mundo
Sem você por perto eu não posso seguir
Me desculpa por tudo que fiz
Se te fiz infeliz e nunca admiti
Você não precisa gostar de mim.Eu é que, preciso gostar de você do jeito que você é.Até que você,seja capaz de compreender que essa é a lógica da vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
