Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397305 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Questione tudo e a todos, talvez não chegue a mais verdades, porém, viverá com menos mentiras.

Inserida por Fepaf

Cada dia de vida é um dia a menos, um dia que você desperdiçou, que você não amou, que não se doou, que não ajudou. Mais um dia que perdeu oportunidades que você acha que terá novamente. Mas ao mesmo tempo é mais um dia, mais um dia que você pode fazer tudo que não fez. Amar, se doar, ajudar. Um dia a mais pra você aproveitar e fazer uma história diferente, e quando esse dia passar será mais um dia que ficou pra trás, esse fará parte do seu passado!
E o que levar do passado?
Tudo que nos foi proveitoso, tudo que fazemos e recebemos. Todo amor que demos, todo tempo que doamos, todo abraço que damos. E deixar pra trás o arcaico, esse é o que não vale a pena, o que menos importa.
Então depois que esquecermos do egoísmo de quem não quis compartilhar um sorriso, da infelicidade de quem achou que nada conseguiríamos, da futilidade de quem duvidou de nós, deixamos o arcaico e nos livraremos de toda contradição que houver nessa vida. Nos lembraremos de pessoas medíocres e nos formaremos moralmente. Aprenderemos então, a não permitir que oportunidades julgadas como fúteis e pequenas sejam desperdiçadas e essas servirão então para um crescimento individual.
É assim que se aprende a não envelhecer, fazendo de tudo proveitoso.
E aí sim você se encontrará finalmente, na juventude mais plena que a vida poderá lhe oferecer.

Inserida por ElieneTeixeira

De que adianta Ser bonito Ter todas as mulheres em sua cama
e nao ter o amor da sua vida pelo menos ao seu lado.

Inserida por MatheusGomez

A cada tic-tac do relógio sei que menos tempo tenho para viver, sei também que mais próxima está a hora de me encontrar com Deus.

Inserida por chicodejesus

O educador nunca será um verdadeiro educador, a menos que leve muito a sério o significado de ensinar.
Porém, o que vemos é que nem os próprios professores se importam com eles mesmos! Onde estão as assembleias de reivindicações?

Inserida por Kllawdessy

Mesmo racionais, ao conversarmos com o coração não entendemos nada do que ele diz e nem ao menos sabemos sob o comando de quem ele pode agir!

Inserida por anagervoni

É outra vez aquela mesma história. Estava tudo tão bem... Ou pelo menos parecia estar. Infelizmente ainda existem momentos em que tudo que eu queria era te ter. Pareço estar vazia de coisas boas. Às vezes estou deitada e de repente me pego pensando em um próximo encontro entre nós. Ainda acho que existem chances dele acontecer. Sei que isso pode não passar de uma ilusão e que ter esperanças demais me faz mal, mas é assim que eu estou agora. Cheia de esperanças, mesmo sem motivos.

Inserida por gabrielaaraujo

Tem momentos na vida, que dá vontade de gritar pra ter certeza que pelo menos o silêncio te ouve.

Inserida por DDavid26

É mais ou menos isso. Ou quase isso. Tanto faz.

Inserida por ReynaldoAraujo

Quanto mais miserável, menos valoriza a vida.

Inserida por Eanes

Portador

Não sei o ano
Hora e lugar muito menos.

Vida,
Encarava-a diferente:
Ela brilhava...
Estrelas, danças e festas.

Agora
Tudo desabou.
Flutuo nas nuvens: o desespero, às vezes,
Quer tomar conta.

Portador
Da doença do silêncio,
Dos preconceitos,
Da ignorância.

Sarcorma de Kaposi,
Ritinite e todos os “ites”
disponíveis causados por
esse vírus tão destruidor.

Vive-se a síndrome do pânico.
Pandemia,
Medo,
Solidão,
Os amigos se escondem,
a maioria rejeita

Doente de AIDS.
Quando a dor é muito forte,
Silencio e seguro-me no leito.

Andar, já não posso,
Sonhar, já não posso,
Sorrir, já não posso.
Viver?
Até quando?

Inserida por riclajg

E a cada dia que passa tudo faz menos sentido. E são tantas perguntas que atormentam, que nem o mais sábio dos sábios saberia explicar. Tudo passa com tanta rapidez que nem dá tempo de reparar nos detalhes. E cada passo que você acha que está mais adiante, voce está mais atrasado. E nao se iluda achando que está no lugar onde sempre quis estar, porque nao é verdade.Sempre terá algo pra te atormentar.

Inserida por diey

As pessoas mais importantes da sua vida, são as pessoas que você menos espera conhecer.

Inserida por lcarletti

Culpe-me de tudo, menos de ter deixado de tentar mais uma vez e acreditar no meu coração...

Inserida por trombinibauru

Pobre é aquele que tem menos do que precisa. A riqueza, portanto, não está na propriedade, mas na simplicidade.

Rico é e sempre será o ser de alma simples, que de nada precisa, e tudo o que possui está muito além do que necessita.

Pobre daquele que de muito precisa, e nem toda a riqueza do mundo o saciará, pois é e sempre será pobre de espírito.

Inserida por antoniombr

Paraíso que é igual a sorriso, mais amigos, menos problemas, sobre a mesa ao quadrado dividindo a cerveja.

Inserida por lucasmendizabal

"O que esperar de alguém que nem ao menos sabe o que da vida e nem o porque que pensa desse jeito!"

Inserida por archers23

Viver por aparência e superficialismo é perca de tempo. Existe um mundo menos complicado com pessoas amando reciprocamente. Abra seus olhos.

Inserida por alexxbelmonte

Não há dia ruim e nem menos especial para quem coloca os pés fora da cama, movido pela disposição de tornar o mundo melhor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Isso que vocês fazem não é cultura, muito menos esporte. Cultura é proteger e respeitar esses pobres animais.

Inserida por aguiralfre