Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397002 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Não conte nada, NADA, quanto menos gente souber, maiores são as chances de dar certo!

Foi mais ou menos assim, tudo
dando certo no começo, tudo dando
errado no meio, tudo bipolar e
confuso no final

Quanto mais distante da natureza mais frio se torna o homem, menos cortês com seus semelhantes, menos amável com os animais, mais duro o seu coração e, consequentemente, mais pesada sua bagagem.

Traficantes tem mais honra que políticos, ao menos os traficantes não usam a lei como escudo.

Mais bom humor e menos agressividade,assim a vida se torna até mais leve.

Se o esforço for maior em reconhecer a qualidade das pessoas, terá menos do que reclamar, pois defeitos todos tendem a ter, basta descobrir qual o peso de cada conceito para você, e riscar ou arriscar a performance em ser melhor para si ao invés de esperar o melhor dos outros! A mudança percorre por dentro para então se deslocar a fora!

"Quanto menos se sabe, mais se desconfia."

..E quem adivinha ao menos em parte as consequências de toda profunda suspeita, os calafrios e angustias do isolamento, a que toda incondicional diferença do olhar condena quem dela sofre, compreenderá também com frequência, para me recuperar de mim, como para esquecer-me temporariamente, procurei abrigo em algum lugar - em alguma adoração, alguma inimizade, leviandade, cientificidade ou estupidez; e também por que, onde não encontrei o que precisava, tive que obtê-lo à força de artifício, de falsificá-lo e criá-lo poeticamente para mim.

Estava pensando. Pensando em ao menos um dia me desligar de tudo isso. De ao menos um dia fazer o que eu quiser fazer. De ao menos um dia aprender o que eu realmente quiser aprender sem ninguém me dizer 'Não, você não vai fazer esse curso!'. De ao menos um dia parar de existir e viver. Viver toda a minha vida de um dia...

"Os homens só podem compreender um livro profundo, depois de terem vivido pelo menos, uma parte daquilo que ele contém."
( Ezra Pound )

Não me diga que mudei, porque isso é óbvio. Todas as pessoas mudam com o tempo. Bom, pelo menos as pessoas racionais. As pessoas que tentam ser sempre melhores. Talvez elas não consigam, mas elas tentam. E só o fato de tentar já te faz um guerreiro. Você é um guerreiro. O fato de você estar vivendo te faz um guerreiro. É, porque a vida é uma guerra. Você precisa lutar para sobreviver. Você cai e levanta sempre. Você precisa levantar. Levantar para vencer. Mas vencer ainda não é o mais importante. O mais importante é você chegar ao final de sua batalha e ver que ela foi boa. Que valeu a pena lutar.

Mais amor, mais perdão, mais tempo, mais um algo a mais
Menos Lá-Lá-Lá-Lá-Lá ...
Mais fervor, mais cor, mais luz, mais fé, mais Deus
Menos Blá-Blá-Blá-Blá-Blá ...

Tenham todos um bom dia!
Com bom humor,
Com harmonia,
Com menos calor,
Com muita alegria!

estamos todos errados até que se prove o contrario e quem prova esta errado em pelo menos uma coisa e esse erro abrira brecha então outro destrói sua teoria e assim sucessivamente isso e a ciência isso e a vida...edione silva da paixao

Priorize as relações interpessoais! Fale menos com máquinas e mais com o seu próximo...

Um homem que não é um filósofo é tudo menos um homem

Com seus olhos se pode ver tudo, menos o que esta no coração das pessoas

As vezes penso que não somos normais, mas enfim quem é? Pelo menos somos felizes.

.. e o nosso amor sem fim acabou pela quinta vez. Se ele não é eterno ao menos é insistente.

O mal que nos não espanta não nos dói contudo menos por isso.

Machado de Assis
Ressurreição (1872).