Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 388567 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

⁠Eu não tenho um caminho específico, pode parecer complexo e às vezes contraditório; porém, isso me deixa livre para transitar por todas as esferas do pensamento humano sem jamais estar atrelado a algo particular, simplesmente pelo fato de estar aberto a todas as possibilidades de manifestações do ser humano em suas formas culturais.

Inserida por AldoGalvao2100

⁠ Fantasmas

Já faz um inverno em que não te vejo e eu quero fingir que não é verdade que você se foi amor, porque meus pensamentos continuam a te procurar, talvez eu não queira sentir outro toque em meu corpo e nem começar outra paixão e muito menos outro nome saindo dos meus lábios e com isso não estou deixando a luz do sol entrar e já tomei um litro de vinho e estou escutando o jazz que ouvíamos juntos nas sextas-feiras, quando as suas eram nossas.
Eu estava esperando você só para dizer algo, mas nossa taça caiu no chão e o amanhã chegou e eu tenho que ir, não sei… Por que precisávamos nos machucar assim? Mas aquele ditado em que minha vó sempre falava se fomos fortes o bastante parar deixar uma paixão entrar, somos fortes o bastante para deixá-lo ir.
Às vezes estou consumido por essa dor, raiva, amor e confusão, às vezes nos aproximamos sem esperança e no fim... Você tomaria a direção por mim? E se eu ficasse aqui fora na janela hoje? Você cuidaria de uma alma quebrada? Então é oque preciso. Você desvendava meus pensamentos, mas agora não temos reciprocamente. E se meu fim fosse hoje? Você me levaria para casa?
Eu me perdi tentando encontrar meu caminho no amor noite após noite. Então estou indo embora. Estou por conta própria. Tentando ser alguém que eu possa ter orgulho um dia. Essa cidade não pode deixar qualquer pessoa fria e matá-lo pelas costas. Infelizmente os sonhos que estive tendo com você não são reais o suficiente e me pego nesse momento de novo trazendo o passado a tona. Talvez eu seja um tolo, mas eu ainda pertenço a você em qualquer lugar que você estiver. Estou nesse momento no meu quarto e não há ninguém para nos culpar. Oque eu sou agora? Estou caindo de novo... E se eu estiver disposto a desistir? Um dia você se importou e eu estou bem ciente que escrevo livros e musicas sobre você. Um dia acabo voltando no lugar das estrelas e isso me mata porque eu sei que acabaram as coisas que podemos dizer lá. E então oque você é agora?
Se eu tivesse não ido tomar o vinho com certeza eu não teria ido dançar com o diabo e agora estou grande e tenho medo de fantasmas, se você não tivesse me salvado do tédio eu estaria com o coração intacto.
Você realmente quer saber onde eu estava no dia 19 de junho? Eu realmente tenho que te falar? Como ele me trouxe de volta a vida quando você estava nos matando? Se arrependa de mim, eu estava dançando, sorrindo ao redor dela.
O silêncio é tudo oque eu posso ouvir agora. A música é triste demais quando você não está por perto. Então, por que estou indo embora? De todas as formas você me mostrou o caminho do amor e da paixão.
Tudo estava certo, mas conheci o outro lado. Como está o seu coração após destruir o meu? Bom, eu pensei que você diferiria dos outros, acho que vocês são todos iguais. Porque eu ouvi que ela e ele estão com os braços em uma garota e um garoto novo.
Às vezes, no meio da noite, eu consigo te sentir novamente, mas é só saudade, só queria que você fosse alguém melhor.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Se eu não tenho apoio de quem deveria me apoiar, eu irei agir com os recursos que eu tenho.

Inserida por kamorra

⁠Você nunca vai conhecer outra garota como eu, isso eu posso te prometer.

Tomie
Junji Ito Collection.
Inserida por Adoleta

e mais uma vez eu estou aqui com uma corda no pescoço, não e nada ou talvez seja tudo, possa ser que amanha minha mãe não me veja da msm forma, mas esta tudo bem, talvez o ângulo mude, ate msm o sentimento e a perspectiva, mas no fim o resultado seria o mesmo,
mais uma vez estou com um monte de remédio e um copo d'água, e não paro de imagina que seria melhor se aquele remédios que a a minha mãe tomava para me tira tivesse feito efeito hoje o mundo de muita gente seria melhor.

e mais uma vez uma CABEÇA que nao para de pensa, agora pensa sem para.

Inserida por phillipechaves42

⁠Vazio

Eu simplesmente desisti,
Tentei entende-lo
Mas não consegui
Tentei enche-lo
Mas não consegui
Tentei esquece-lo
Mas não consegui
Tentei de tudo
Mas de novo estou no limite,
Eu simplesmente desisti.

Inserida por Nixya

⁠Sentir.

Vem me abraçar bem forte ,deixa eu sentir o calor dos seus braços, sentir o calor do seu corpo ao meu...

Me mata a sede dos seus lábios, como eu quero você todinho... Dame o prazer de me enebriar com seu perfume... Oh desejo insano que me consome de ti...

Loucura e desvanecido que me acomete, estando contigo me faz delirar ,me faz sentir tanto amor ! Tanto,tanto amor que distribui ao mundo!...

Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Eu viajei pelos campos do conhecimento
Eu vi meus melhores momentos
Mas de que adianta tamanha obsessão
Se ainda não tenho o mundo em minha mão.

Inserida por Reader_X

O tempo não para, e o tempo passa. Há quanto tempo eu parei de jogar? Essa geração de hoje não me viu em campo com a camisa do Vasco. Ser reverenciado e lembrado junto com esses caras é demais.

Roberto Dinamite
Roberto Dinamite, sobre ser o grande ídolo da história do Vasco: "Maior orgulho que tenho". Globo Esporte, 8 jan. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

Foi através do Vasco que eu me tornei o Dinamite.

Roberto Dinamite
Roberto Dinamite: ‘No coração de cada um de vocês, vamos continuar vivos’. Band, 8 jan. 2023.
Inserida por pensador

Para pensar longe, sou cão mestre – o senhor solte em minha frente uma ideia ligeira, e eu rastreio essa por fundo de todos os matos, amém!

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.
Inserida por pensador

⁠É incrível como as “mulheres, as pessoas se acha especiais” eu sempre que vejo um acontecido de ego, vaidade… entre um homem e uma mulher, eu penso; se faz com uma, faz com outras é só uma questão de tempo, mas tem aquelas... que se acha toda poderosa, especiais e que isso, não vai acontecer com elas e até se juntam com o "cara" pra detonar a ex dele, dela. Mas não demora muito, eles também estará ali na mesma condição e até pior porque perde o amor-próprio e fica ali se lamentando; como eu amei, como eu te amo, e não se dão conta que veio "toma" com gosto, porque uma mulher inteligente, não embarca quando vê um homem detonando, diminuído a ex pra se sentir grande pra ela ou para si mesmo.
Eita, ela sabe que um dia ela também poderá ser ex, porém, o pior não é ser ex é ser uma mulher sem amor-próprio aponto de ficar ali por perto esperando outra chance, lamentando o quanto amou o tal homem que tem um ego tão grande, que fica ali detonando a nas entrelinhas, indiretas. Nunca vi frase mais bem-feita; você colhe o que planta.
É, e quem sabe até por ser fiador, fiadora.
Parece uma indireta;não, não é, estou apenas refletindo os acontecimentos.

Segunda-feira, 2 de janeiro de 2023
Di Diana Rios repostado hoje 9 de janeiro de 2023

Inserida por dianarios

⁠Eu não estou tentando fugir e não sou o culpado, não há ninguém na minha casa de dor Andei pela cidade e quando te avistei só oque vi foi uma grande mentira. Como você pode?

Inserida por NaicanEscobar

Por isso que eu falo pra vocês: cuidado com esse negócio de pessoas!⁠

Inserida por eldernaum

estou afundando na minha própria mente
não consigo me lembrar de como nadar
então eu apenas me acomodo aqui.

Inserida por madsidk

Já me despedir das pessoas que eu mais amava.
Gritei, chorei.
E nada adiantou.
Então não duvide.
Eu suporto qualquer coisa.
Quer ficar bem .
Se não quer amém.

Inserida por Janinekelle

⁠férias
os dias sempre os mesmos
horas e horas voando
e tudo em q eu penso é no mundo mudando
e mudanças são necessárias
mas ao ponto de me sentir solitária?
Passo o dia olhando pra tv
e penso quando vou começar a viver
Espero q não seja em uma dia muito distante
E q eu me sinta liberta como nunca me senti antes.

Inserida por lauuhy

MESMA CANÇÃO
(Paulo Siuves e Jhony Uriel)


Quantas vezes eu chorei ao ouvir nossa canção
Quantas vezes eu cantei sentindo a mesma emoção
Quantas estrofes na letra falam do que já foi
Quantos acordes tocados nessa dança de nós dois
Pensando que aquela canção
Que embalou nosso prazer
É a mesma que ouço hoje,
Procurando você!
Faz parte da dor, procurar e não mais ver ao lado o amor
Revivo as emoções desta interrompida história, que vive na memória
Quando ouço aquele som, aquela melodia e o tom.
Lembro como é gostoso e é bom
Estar na sua companhia, o teu canto a nos embalar.
Vem-me a sensação do apaixonar
Pensando que aquela canção
Que embalou nosso prazer
É a mesma que ouço hoje,
Procurando você!

Inserida por paulosiuves

⁠''ele ama ela,
ela ama ele''
eu não gostei dessa ideia
eu amo você,
e vou quebrar essa regra.

Inserida por YumenoAki

⁠Queima a contradição
Em meu ser
Uma hora eu quero
Outra hora não quero
Pensamentos confusos
Que se perdem no meio do medo
De querer te sentir
De ti ter grudadinho em mim
E me deleitar nos teus beijos
Enfim não quero me apaixonar por você

Inserida por RosaV

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp