Me Ame quando eu menos Merece
O céu e o inferno é um paraíso paralelo do ponto de vista de cada um. O céu, no qual eu acredito, é o céu que eu vejo. O inferno, no qual eu acredito, é o que eu vivo.
Sabe esse alguém perfeito que você tanto esperava?
Era eu mais por pura ignorância você jogou fora.
muitas vez eu não sei o que escrever sobre o amor próprio, porque até eu como escritora
Me perdi no amor
Eu amei tanto alguém
Que no meu coração não sobrou nem uma brecha pra mim
Não posso críticas aqueles que vivem pelos outros
Mas posso dizer a vocês que
Antes que ame alguém
Se amem mais
Porque o amor próprio vem sempre em primeiro lugar
quanto ao amor
Eu que vos digo
Que ele existe mas é muito maior por aquele que morreu na cruz por nós
conselho " supondo"
Não existe desculpas para certas decisões, não se pode dizer eu fiz porque a minha " família fazia"
Supondo que se sua família se jogar de uma ponte você se jogaria?
A sua família pode se jogar do prédio, pode se jogar da ponte, na fonte, pode usar pedra, cocaína beber, mas lembre- se que o responsável pelo seu futuro é você mesmo, não seja aquilo que sua família se tornou, não use brechas para aquilo que você almeja fazer, caso contrário o culpado é você.
Lembro bem da primeira poesia que eu escrevi, agradeço a Deus por ser criança,
Porque eu gostava de escrever sobre nuvens de algodão doce, rios de coca cola, as estrelas eram doces, eu gostava de tudo que a minha imaginação criava,
Porque depois que veio o amor,
O mundo doce deixou de existir
Não me perguntes quem eu sou
Nem eu mesma me reconheço
Sempre que me olho no espelho
Sinto como se eu estivesse do avesso
A primeira vez que eu te vi, você me fez até sorrir, eu pensei que era um sonho ?, sim !!, isso é possível ? , Lagrimas se vão, o amor se vai, mas você permanece, pois estamos conectados.
Sabe espero que tempo deixe ser o homem que eu quero ser, apenas permita mudar como eu sou por fora, pois o que sou por dentro é constantemente mudado, e eu não queria mudar nada, pois me aceito como eu sou, porém para os outros me aceitarem e reconhecer é necessário haver mudanças, e só espero que o tempo deixe e permita ser mudado o que tem que ser mudado, porém no final que tudo mude... menos que eu sou de verdade!
Eu virei escritora não porque gostava de escrever e compartilhar pensamentos e ensinar tudo que aprendi mas sim, porque as pessoas tinham muito mais a dizer do que eu mesma.
Talita de Souza
Eu sou forte, mas por saber como funcionam as polaridades, escolho descansar onde me faz feliz. Saber delegar é um ato de sabedoria que gera companheirismo e cooperação mutua. Elevar o parceiro é elevar a si mesma, ele é parte do seu ser quando se tornaram uma só carne. O bem que se faz à ele a ti retorna.
Eu não quero saber a definição de amor. Eu quero que o amor se revele em minha vida de forma que eu possa sintí-lo.
Eu te enxergo. Não sua versão cuidadosamente arrumada. Você de verdade. O que se esconde fora da moldura do retrato.
,,,Eu quero plantar contigo agora o amor
Quero ver nascer nossa canção Nagô
Borboleta que pousou na esperança
Cantando o amor, colhendo a flor
Provando o sabor, égua do calor,,,
Ontem depois de falar contigo mudei de abordagem numa reunião que eu teria hoje, de uma situação de desvantagem consegui com essa mudança virar o jogo e reverter tudo. Bem sem querer tu fez e faz sem ver tbm. +.
Minhas filhas, eu não apenas vejo as crianças que hoje são, eu também vejo as mulheres que irão se tornar e isso me dá um orgulho confortante.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
