Me Ame quando eu menos Merece
Eu não sou uma aberração
Eu nasci com a minha arma livre
Não diga que eu sou menos do que a minha liberdade
Sou em todos os momentos, o que todos queriam ser em pelo menos um minuto. Sou eu mesma. Sem querer ser o que eu não sou "...eu não sou maior que o mar... "
E em tantos desencontros
Não existe mais o eu
Não existe mais o nós
E muito menos o amanhã
O futuro você não quis seguir
E partiu
Partiu o meu ser em dois pedaços
E levou a metade consigo
Partiu sua vida e não consegue ter uma só vida novamente
Agora tudo passou
Tudo partiu
É o nós ficamos apenas no pretérito imperfeito
Impossibilidade de receber um presente
Com a certeza de não ter um futuro
Oportunidade
Oportunidade eu vejo passar
nem ao menos eu posso lutar
ver um futuro desfragmentar
com as incertezas tenho que caminhar.
Como aceitar o transcorrer da vida
depois de frustrações e feridas
na alma e no ego por partidas
momentos que sinto-me sem saída.
Por que não pelo novo lutar
vencer os medos e outras formas criar
alternativas para nunca deixar
a oportunidade passar.
Indene das vezes que eu chorei, me deixaram triste e reclamei da vida que levei, agradeço pelo menos por uma coisa: pude sentir isso.
A cada dia que passa eu me importo um pouco menos, eu me dou um pouco menos, eu respiro um pouco menos, a dor diminui um pouco e eu morro um pouco mais.
Eu pagaria mais impostos do que dízimos se os impostos me garantissem que eu iria recorrer menos a Deus a me ajudar a resolver tambem aquilo que é de Ceazar
ANJOS
Mais ou menos umas onze e meia da manhã, vínhamos eu e Paula caminhando pela areia da praia quando de repente enfrente ao postinho do gonzaguinha, saiu da água uma mulher de presumíveis sessenta anos, morena, cabelos grisalhos, longos e encaracolados, olhar penetrante, e que mirando bem nos meus olhos, disse batendo no ombro, com uma mão parcialmente fechada e dois dedos estendidos - " Salve Xangô"! Respondi respeitosamente a saudação, e continuei o caminho me perguntando, o que será que ela havia visto em mim, para assim proceder? De duas coisas tenho certeza... que depois desse encontro me senti bem melhor e mais disposto a viver, e que urgentemente preciso estudar mais sobre essas coisas!
Talvez se da minha boca transbordar as mais tocantes frases de amor, eu pudesse te mostrar… Ao menos chegar perto do que meu coração sente por você
Não me condene sem ao menos avaliar o Sal que eu como para tomar essa decisão e atitude, se ao avaliar considerar favorável, não me admire, eu demorei uma vida para tomar essa decisão.
Se decidir que o meu pensamento nao reflete no que consideras viável para ti, não me critique...Eu nao vou me importar com o que é relevante para vc, nao mudaria o que penso...Meu sal foi dolorido e passei por ele sorrindo, logo nao mudaria nada, nem mesmo para agradar ninguem!
Como posso dizer um ´´eu te amo``, se ao menos conheço o amor. Só aproveito o máximo desse sentimento, pois é o principal motivo de me fazer sorrir.
Eu queria pensar de outra forma, me importar menos. Talvez eu seja menos feliz por me importar tanto com o que os outros sentem e esqueço de mim.
Eu gostaria de ver nas pessoas menos palavras, mais ações.
Gostaria de ver mais verdades que mentiras.
Gostaria de poder dizer do que vejo; Sim, essa pessoa não
somente fala mais vive o que diz.
Eu gostaria de não ver tantas pedras de tropeço em meio
ao caminho.
Eu gostaria mesmo, muitíssimo que as pessoas vivessem
o que dizem as teses que defendem a fé que declaram ter.
Sim, eu gostaria.
Se hoje me for, vou com a consciência de que fui eu mesma
o tempo todo, que não me escondi atrás de palavras de
grande impacto para a vida dos outros, se eu me for hoje,
vou com as palavras que impactaram minha vida de verdade.
Com as palavras de minhas lutas reais.
Se o meu modo silencioso não pode ser compreendido,
não me julguem por tal.
Estou farta de hipocrisias...
Estou farta.
Mas como comecei termino.
Eu gostaria... Somente isso,eu gostaria.
DEMONSTRAR
Se eu te amasse um pouco menos
Ainda assim seria amor,
Não posso da um status,
Mas posso dizer as palavras existentes
Para esse sentimento,
Sabendo que elas não são o suficiente
Para o que eu guardo aqui dentro
De mim.
Mesmo assim, tento mostrar,
O quão grande é meu amor por você.
Entre frases filosóficas, poéticas e loucas eu fico com as frases loucas, pois essas pelo menos fazem algum sentido!
E se eu nao puder ter todas as respostas na ponta da lingua... que pelo menos eu tenha tua boca tocando meus labios....
“Eu sou desses malucos, que se apaixonam por alguém sem ao menos conhecer. Sem saber se existe. Sem saber do que ela é feita. Muito menos se já nasceu. Sou como o CAZUZA, adoro um amor inventado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir