Me Ame quando eu menos Merece
*S H E*
enquanto escuto sua voz eu percebo tudo o que ela me trás...ela é um universo inteiro em minhas mãos
apesar de ser única, ela não é meu domínio
mas mesmo assim,minha pele,minha mente,meu corpo se desmancha em ciúmes, so de imaginar outra mão tocar seu corpo,outro dedo tocar seus poros
e sobre tudo isso eu ainda me alegro em ouvir ela falar,que sou a única que satisfaz sua carne, arrepia seus poros...e acelera seus sentimentos.
Eu viajo no meu pensar
Busco palavras
Que me fazem reaproximar da alegria
Busco pronunciar
Essas palavras de alento,
Falar a verdade
A verdade sempre me inspira.
Sou essa necessidade
Da volta da felicidade.
Hoje eu ouvi teu silêncio
Não supliquei
Lamentei
Por tudo aquilo
Que poderíamos viver
E não vivemos.
Na solidão da noite,
enquanto você não vem,
é com a lua que eu danço,
é ela que me abraça
num colo-abrigo, a amenizar
a saudade que o teu sorriso deixou.
Silêncio, preciso me concentrar, mesmo que sejam murmúrios, preciso me concentrar, não respire, eu não respiro, pois posso perder o foco, estou juntando " energia", pois é um novo dia preciso tentar mais uma vez.
Com garra e determinação, serei a "superação" em pessoa, o brilho no meu olhar, a força pra tentar, a fé pra me motivar, mesmo que o "universo" conspire contra, tenho "esperança" de um uma vida melhor.
Sem faz de conta, sem ilusões, o mundo é mundo desde que o "universo" existe.
Pode acreditar que eu vou conseguir, pois Deus sempre acreditou em mim, não vai ser agora que minha "confiança" nele vai perder a "esperança" e falhar.
"Eu sou livre como um pássaro ,As vezes preso como um pássaro,o tempo passa o tempo não espera e voa como pássaros"
Mágoas petrificadas não movem moinhos,mas eu confesso que da maior vontade de ter você aqui molhada,um oceano quente e eu Moby Dick mergulhado na sua tempestade.
Você que pensa q eu não penso, não imagina o que eu penso de você. Fica a dica: Se malandro soubesse o quanto é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem!
Eu sempre que viajo ou saio, olho para os mesmos lugares tentando ver algo que me passou despercebido, e pior que eu encontro. Encontro algo novo ate olhando na mesma direção que já olhei outrora. Passei a ver artes incríveis, pessoas, lugares e gestos que eu não havia notado.
É tudo questão de como se ver as coisas ou como olha pra elas. Você pode descobrir novos mundos de onde não imaginaria que pudesse. Tudo depende de você, do tempo e a forma que aprende.
Já Eu, bem, escrevo com meu fígado,
Estômago, pâncreas e todo líquido biliar,
Ácido gástrico e pancreático,
Que seja humanamente possível secretar.
Já tentei tanto que desisto.eu desisto de tentar fazer com que vc volte a ser como era antes,desisto de fazer com que vc fique feliz ao meu lado.vc escolheu ir,então vá.
Impossível ñ amar,
Mas apenas eu quero odiar,
Sentimentos que ñ quero corresponder,
E nunca quis me submeter,
Ferir aqueles que estão felizes,
Apenas deixaria cicatrizes.
Quem ao longe me deixou viver,
E agora é o mesmo que não posso esquecer.
"DESEJO DO AMOR"
Na lua eu vejo o seu rosto, linda e irradiante
Pois grande formosura tens, ao ponto de me arrebatar
Meu coração impõe o desejo de te querer
Ao tocar o seu corpo, sinto o desejo do amor
Amor puro e real
Amor arrebatador
Amor com o perfume da vida
Ao te tocar a temperatura sobe
Ao te beijar, realizo todos os desejos
Um desejo de ter você em meus braços.
Um desejo de sentir o teu perfume.
Um desejo de realizar todos os meus sonhos.
Um desejo de viver para sempre ao teu lado.
E daí se eu ainda escuto Legião Urbana, ou de uma hora pra eu vou para Matanza sem perder a pampa. E oque que tem se eu me embriago com cerveja e o meu primo com destilado? O que você tem a ver com minha pele morena e a do meu irmão branca? também vai implicar com o meu cabelo crespo e bajular o cabelo liso aos ventos da minha tia? Oque eu tenho a ver com os teus dentes tortos e esse nariz de tucano? Será que também devo criticar teu tamanho alto ou falar mal do teu chegado por ser tão baixinho?
As diferenças não nos menospreza, ou nos deixa inferior, elas nos torna oque somos, “diferentes". E o respeito nos aproxima dos outros, o amor nos une. Oque você pensa sobre mim não mudará oque sou.
"Eu consigo sorrir com os problemas,confundindo meus próprios dilemas, lutando em prol da solução.Eu busco nos livros alento, escrevo e mostro talentos que viviam escondidos no coração".
(Rodrigo Juquinha)
Eu e minha mania de me apegar as coisas, no mundo onde tudo e passageiro, às relações são vazias e os sentimentos individualistas..
🌍🌎💔
Uma noite pode acontecer muitas coisas
Inclusive nosso Amor.,Pode até ter durado 12h amor,
Mas eu amei,você me amou eu sei que fui amada assim como amei a você.Eu levarei no meu coração na minha mente e na minha a'lma, lembranças que nunca se apagarão .
Para sempre vc .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp