Me Ame quando eu menos Merece
Amigos, (se assim posso chamá-los) Eu tenho algo muito importante a lhes dizer, do fundo do meu coração, em alto e bom som:
"Muitíssimo Obrigado pela convivência, pelo respeito e pela troca de experiências" nestas duas semanas que aqui cheguei e Ufa!!! Que semanas MARAVILHOSAS!!!
Eu gostaria de ter a coragem de pedir a vocês que me desculpassem as falhas profissionais ou pessoais ocorridas, que perdoassem erros ocasionais que eu certamente cometi, que esquecessem e apagassem de suas memórias, ofensas ou falta de educação que eu eventualmente possa ter demonstrado, ainda que involuntariamente. Em verdade eu não deveria pedir absolutamente nada a vocês, mas sim, e tão somente, agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboram diariamente para que este nosso “SITE”, seja mais alegre e otimista.
Ter a sabedoria e hombridade de agradecer por tudo, a todos. Agradecer pelo carinho, com o qual sempre fui tratada. Agradecer pela oportunidade de dividir e trocar conhecimentos. Agradecer pelo respeito e confiança, que faz com que eu me sinta em Família, onde eu posso, por opção, me sentir uma mãe, uma irmã, conselheira, mas principalmente Amiga.
Quando aqui cheguei, nada trazia comigo e hoje posso transmitir a outras pessoas aquilo que aqui aprendi e digo sinceramente, aprendi muito com pessoas como vocês, tanto, que me sinto orgulhosa disto, abastecida de coragem para topar quaisquer desafios em vista dos desafios futuros. ABRAÇOS. AMC.
Todas aqls coisas bouas q agente pensa de bom pra alguém eu penso pra vc..até as mais simplezinhas façanhas..as mais puras e chocantes...os dias mais lindos de sol..as belas e referescáveis chuvas de verão..uma mesinha de buteco de tarde e a marvada pra xapar e falar dos ôtro..um arco-íris de infinitas cores..um algodão doce..talvez a camisa do mengão...hehee....axou q eu ia esquecer!!!q fase boua neh?
pois é...pra mim vc é uma dessas pessoas selecionadas..q merecem sempre o"the best of"..td de boum..q vc seja mto feliz...parabéns!!!
Quero dizer que ti quero, e que eu preciso muito dos teus beijos dos teus carinhos e abraços, preciso está ao seu lado nem que seja para ficar apenas admirando seu jeito meigo com esta sua beleza de deusa, ou apenas está ao seu lado só para poder ver este seu sorriso simpático que iluminada qualquer coração selvagem como o meu.
eu sou uma alma perdida
que era uma menina
que tinha desgosto de viver
mas um dia ela realizou seu sonho
a vontade de morrer
por que sera que sem voce naum sei viver
voce so me faz sofrer
e eu so sei te querer
o amor pra me fazer sofrer
ainda me iludo que um dia voce possa me amar
e acabar com esse amor que so me faz chorar
sem voce eu naum quero viver
quero acordar do teu lado e pode dizer que amo voce
e voce com um sorriso sincero responde que sem mim naum sabe viver...
Eu amo a vida exatamente como ele se apresenta... Recebo o que emito... Sorria e o mundo vair sorrir para você também.
Uma rapacidade toda controlada me tomara, e por ser controlada ela era toda potência. Até então eu nunca fora dona de meus poderes – poderes que eu não entendia nem queria entender, mas a vida em mim os havia retido para que um dia enfim desabrochasse essa matéria desconhecida e feliz e inconsciente que era finalmente: eu! eu, o que quer que seja.
Meu eu e eu
Envolveste-me com tamanha sutileza,
Que por épocas sequer percebi.
Agi como um tolo,
E em tolo me tornei.
Segui por incontáveis caminhos, todos teus,
Deixei-me ser levado por tuas quimeras,
Não pensei na dor,
Mas seria óbvio que viria.
Despercebido protegi-te,
Enquanto desprotegia-me.
Não obedeci aos sinais,
Fui ultrapassando todos os limites;
Veloz, não foi possível parar sem me machucar.
Que insensatez!
Quanta estupidez!
Felizmente você, meu eu,
Já não mais tem absoluto influxo sobre nossa vida.
Tuas palavras já não me embebedam nos primeiros goles,
Seria preciso alto teor para tanto,
Seria preciso mais que um dia,
Entretanto, vivo só por hoje.
O amanhã não mais a mim pertence,
Tampouco a ti.
Quando acordo, já não é você quem procuro,
E como não te procuro, me encontro.
Encontro-me, mas não em mim,
Alcancei enorme graça,
Fui perdoado e me perdoei.
Que alívio!
Quanta sorte!
Eu não roubaria nadinha de você ;;;;;;;;;;;;;
Seus olhos são transparentes ,porque ,te pertence
Sua boca e um iscando-lo ,,porque te pertence
Seu sorriso e cativante ,,,, mas te pertence
E se eu te roubasse algo ,,,,,,,,,
Você não seria completo
EsTilo RomanTico
Um dia eu sonhei com uma mina firmeza
dakelas que sem luxo nao visando avareza
que por pura natureza
que seja uma princesa
acabando com a tristeza
ów. . . seria uma beleza
pensei para mim mesmo que seria impossivel
que eu tava só sonhando e que ela era invisivel
ate que um dia eu parei e na minha frente eu vi ela
ów que maravilha era mesmo uma donzela
um olhar bem timido que eu mesmo vi
quando eu mi dei por conta eu naum resisti
finalmente consegui
por um momento eu sorri
aprendi que a vitoria e relativa ao persistir
mais ai mi iludi e essa mina eu trai
eu estava la em cima e agora eu cai
porem eu sinto muito do fundo do coração
que um homem sem amor é somente ilusão
varias contradição
que é servida em porção
ainda vem de brinde a maldade e traição
a vida mi ensinou o certo e o errado
e sei que o correto sou eu bem é do seu lado
seria um iniciu ou seria um pecado?
entaum diga que sim pra virarmos namorados . . .
Eu só queria realmente ser feliz, tentar encontrar no meio de tantas pessoas a pessoa certa para enquadrar minha vida na mais divina das obras, a saga de viver um grande amor!
Nunca estive tão só, diz o meu corpo!
Eu rio-me...
Porque corpo é corpo,
não tem nada a fazer , não tem para onde ir
Não lembra, não se lembra,
quer estar sempre agarrado, suprimido, apertado
e se é belo pior
vive numa sufucação permanente...
Enquanto tu dormes , eu apago todas as estrelas, desligo alua e peço as nuvens para te embalararem.
Encomendo um amanheçer perfeito, peço ao sol para acordar antes de ti, e peço a Deus para iluminar a tua vida...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
