Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 392817 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Nunca mais o tempo volta para que eu possa escutar um oi, daquele que já se foi.

Inserida por oeversondv

Eu queria que nosso tempo juntos se tornasse tempestade. Se tornasse um vento selvagem. Se tornasse chuva. Que se transformasse em algo grande demais para se controlado, mas poderoso demais para se escapar. Que soprasse à nossa volta, desarrumasse seus cabelos, molhasse meu rosto, nos fizesse saber que estamos vivos e juntos.
Que houvesse momentos de calma e de pausa, como em uma tempestade, e que houvesse momentos em que nossas palavras provocassem relâmpagos, mesmo que fosse apenas de um para o outro.

Inserida por JhonnyCarlos

Eu n escolho as pessoas q o destino coloca em minha vida...apenas tento conhece-las e ama-las!!!!

Inserida por Gabriel21Carneiro

Eu sei amar de verdade, acredite!
Só que esse "amor" as vezes é descartavel.
Hoje posso escrever poesias pensando em nossos momentos; ou passar a noite despertando de vez em quando, só para lembrar de você e ficar sorrindo e suspirando meio que patéticamente.
Posso até ficar ouvindo músicas de amor e me sentindo completamente como se eu e você juntos fosse a coisa mais especial que já me aconteceu.
Mas então chega o amanhã e tudo pode realmente ser diferente. Eu posso me sentir preso aos melhores momentos que por mais que sejam novos e melhores, tem algo dos que já experimentamos. Posso e tenho todo o direito de enjoar ficar nesse mundo do "mesmo".
E ai que chega o momento de te dizer que o problema não é com você, e sim comigo..
Tudo bem, eu sei que você vai me odiar, ou não.. Mas realmente o problema é comigo, de querer novas experiências, novas noites despertando do nada, novas poesias, novas bocas, novos dias, novos momentos.. Um novo alguém.

Inserida por JhonnyCarlos

Não tenho medo de te amar infinitamente, pois você é a melhor parte de mim... eu tinha medo de amar tanto alguém a ponte de esquecer de mim, de amar tanto alguém que não pudesse jamais esquecer, mais hoje já não tenho mais medo, pois te amar é incontestável, te amar me torna o melhor que sou, sou um cara simples, com talvez pensamentos simples, desejos simples, já quis ter tudo de bom que a vida pode nos oferecer, mas hoje o meus pensamentos mudaram, e te amar basta!

Inserida por brunoleitao

Eu Bebo Para Me Trancar No Meu Mundo. E Também Sei Que Fora Desse Mundo Existe a Dor.

Inserida por djpaulista

Percorrendo meu caminho para o centro da cidade Andando rápido Rostos passaram E eu estou perto de casa Sem expressão, olho para frente Apenas percorrendo meu caminho Percorrendo um caminho Através da multidão Eu preciso de você Eu sinto sua falta E agora eu me pergunto….

Se eu caísse No céu Você acha que o tempo Passaria para mim..Pois você sabe que eu andaria Mil milhas Se eu pudesse apenas te ver… Esta noite
É sempre em tempos como estes Quando eu penso em você E me pergunto se você alguma vez pensa em mim Pois tudo está tão errado E meu lugar não é Vivendo em sua Preciosa lembrança
Eu, eu não quero que você saiba Eu, eu me afogo em sua lembrança Eu, eu não quero que isto acabe Eu, eu não…
Se eu pudesse apenas te ver…Se eu pudesse apenas te abraçar…Esta noite [♪]

Inserida por piteroliveira

Como Seria Bom Se Meu Coração Batesse Por Quem Eu Desejo e Não Por Quem Ele Escolhe.

Inserida por djpaulista

Cara o que você tem ? depois de meses sem pensar em ti, basta um sonho em que eu esteja nos teus braços, e o desejo de te ter, novamente vem a tona. Os conselhos que me dou em relação a você são incapazes de serem sempre lembrados, só ficam na minha memória pelas próximas duas horas. Não sei o que fazer, tudo no sonho parecia tão lindo você sentia orgulho de mim por não aceitar ficar com uma menina e então me dizia: ” Você é dos meus ! ” me abraçando, e então beijou meu pescoço e logo após nos beijamos. Não sei se na verdade só preciso me ocupar pra te esquecer ou se nunca vou te esquecer completamente, se sinta orgulhoso você é a pessoa que me faz entrar em confronto com minha personalidade de impermeável pelos sentimentos. Eu procuro uma solução, peso medidas, tento ver o que mais compensaria, me pergunto o que mais daria certo … e quando me pergunto o que quero, a resposta é você, e quando me pergunto o que fazer pra te-lo a resposta é não sei. E mais um texto e mais uma vez a sensação de texto sem fim, mas uma vez a sensação de minha história com você ser angustiantemente inacabada, nem te tenho, nem sei te perder.

Inserida por piteroliveira

Eu sinto, eu vejo...
"Recorto fotos que ainda não foram tiradas, ouço o que você ainda nem disse, sinto teu beijo que ainda não aconteceu, transpiro pelo calor do teu abraço que não me toca, sorrio das piadas que não entendo. Vejo o sol a meia-noite e a lua ao meio-dia, mas não vejo minha vida sem tua harmonia. Sinto-me encandeado pelo brilho dos teu olhos, a apreciar o sol se por. Sinto meu coração disparado cheio do teu amor."

Inserida por saulotavares

"Se eu me importo, é porque eu te amo."

Inserida por luanalinhares

- A Partir de Hoje Sou Seu Anjo. "Mas Você Não Tem Asas!" Mas Tendo Você, Eu Posso Tudo.

Inserida por djpaulista

Eu não desisto das coisas que eu quero.Não é porque é dificil que vou me encaixar em outra opção e aceitar.Não ligo para as criticas destrutivas e nem para as opiniões formuladas com base em deduções alheias.Nao me importa os julgamentos de quem desconhece o que eu faço,muito menos vinda daqueles que tudo admitem sem nada recorrer.Nao me vale os julgamentos dos que mal sabem do caminho que eu trilhei,das batalhas que já venci e das derrotas que enfrentei.Pois um único fato que posso afirmar com convicção é que existem dois tipos de pessoas : aquelas que se contentam com QUALQUER coisa e aquela que faz de TUDO pela coisa que QUER.

Inserida por Rspi

Meu presente de Natal: eu e você em uma bela noite, uma garrafa de vodca e somente a lua como testemunha do que disséssemos.

Inserida por djpaulista

Esbarra um canto na lembrança:
Em pleno setembro,
eu me lembro das cigarras.

Inserida por Profex

Eu sempre te digo se cuida. Mas na maioria das vezes minha vontade era cuidar de você...'

Inserida por rafinhaalves

Eu sou o que você quer mas que você não deixa, sou o que te completa e te deixa avessa, o que te inspira mas que você transpira, sou o que te consome mas que não te saboreia, o que te deixa louca de vontade, mais você não aproveita, eu sou assim, o vento em seu tempo, a arte em seu momento, eu sou seu.
Devore-me.

Inserida por adinailtonsales

Não é que eu queira viver para sempre, é que não gostaria de deixar de existir de diferentes formas, por isso escrevo.

Inserida por adinailtonsales

Pode ser que me perguntes onde ando, com quem estou, por que assim o fiz, e como eu consegui transportá-la.
Digo-lhe com a mais singela sinceridade descrita, que o transporte não seria possível se os nossos caminhos não estivessem em sintonia para a abertura da passagem.
Estar assim, continuar a seguir, o caminho nos espera.
Siga-me.

Inserida por adinailtonsales

E Antes Mesmo do Seu Tchau, Eu Já Estou Pensando No Seu Novo Olá Amor.

Inserida por djpaulista