Me Ame quando eu menos Merece
O que me separou de você?
"A sua burrice e a sua maldade, eu sinto falta de tudo no mundo, menos da burrice e da maldade"
Não se acanhe, não tenha medo de dizer: Eu amo você, eu gosto de você, eu perdoo você, eu penso em você. Você é importante pra mim, sinto sua falta, obrigada, como você esta. Diga,,, sinta, ame, abrace, faça carinho, elogie, agrade, se de, seja correto. Viva a emoção do Gostar de alguém que está a seu lado. Porque num sopro tudo se vai, tudo se acaba, e a única coisa que vai nos sobrar é um grande vazio, uma imensa saudade. Não viva a falta de amor, de sentimentos, de gratidão, de fraternidade, de amizade, que acomete cada dia mais as pessoas pelo mundo, pela vida.
Se eu, poetisa fosse, morreria ainda hoje de amor
À mim o destino reservou as saias, contento-me então com as futilidades femininas, pois sendo assim, é fútil também o meu coração
Se o melhor do mundo me disse que eu posso, porque irei acreditar nos zero a esquerda que dizem ao contrário?
Essas frases difíceis
eu não entendo nada.
Esses complementos, adjuntos e predicativos estranhos
me deixam com uma enxaqueca danada.
Português, por que você tem que ser tão complexo?
Minha vida estaria tão mais fácil sem você,
que ao invés de me ajudar na escola com sucesso,
está me ajudando ao adjetivo inverso.
Eu o amei como se ele fosse o único homem no mundo... E ele me amou como se eu fosse mais uma mulher no mundo...
O tempo é um espanto
Um tanto arrogante, eu diria.
Caminha imponente, soberano
sem dar satisfação à ninguém.
É parcial, eu presumo.
A uns ele favorece, a outros
nem tanto.
É impaciente, eu percebo.
Não espere pelo tempo,
ele nunca espera por ninguém,
tá sempre dando voltas na gente.
É gênioso de dar medo.
Quando a gente não precisa ele quase para
E quando a gente mais precisa
ele foge por entre os dedos.
Tem quem diga que é precioso.
Eu afirmo: É precioso contumaz
Pois que um segundo perdido
Segue em sentido contrário
Deixa a gente arrependido
É não volta nunca mais.
Eu me afogo lentamente em um mar de tristeza em quanto os meus "amigos",apenas olham eu sumir entre as ondas, e nada fazem, nada dizem.
Ao me levantar pela manhã eu só sinto gratidão;
Pois além de saúde e paz, eu também tenho uma paixão;
E isso eu nunca vou querer perder;
A deus eu só tenho a agradecer;
Por você existir e em meu caminho ele te colocar;
Tenho a certeza que para sempre eu vou te amar.
Eu sei logo existo e por nada deste mundo desisto da verdadeira oportunidade de ser plenamente feliz.
Em momentos normais, eu iria pegar o meu celular, mexer nas minhas redes sociais e tentar várias poses para uma foto, até que alguma delas fiquem boas. Mas agora, eu só quero sentar no meu quintal e relaxar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp