Me Ame quando eu menos Merece
Eu tento escapar...
eu tento esquecer,
eu tento fujir,
eu tento me enganar,
eu tento sorrir.
eu tento não sentir..
..
Eu sempre adorei observar o pôr-do-sol todos os dias, mesmo sendo solitária me imaginava junto com alguém, de preferência em uma praia deserta, e assim poderíamos sabe o significado da palavra "sempre", mesmo se fosse apenas por um momento.
Esse tal momento ficaria na minha memoria até um dia, que por um acaso alguém ocupasse o lugar que ele ocupa em minha mente, e demonstrasse que é possível gostar de alguém mesmo sendo "estranha, chata e insensível". Pra toda pessoa sozinha, existe outra pessoa só por aí apenas lhe esperando.
Quisera eu ser o seu teclado,
que por diversas e longas vezes é tocado,
Quisera eu ser seu monitor,
que por diversas vezes é admirado,
Quisera eu, ser essa maquina,
que por horas a fio te suporta,
gastando o precioso tempo que você tem,
e retribuir com todo amor que sinto,
toda essa afinidade, porventura,
sou apenas um homem, que sofre,
por não ser maquina.
Hoje é bom o quanto basta. Ainda que eu creia que o melhor está no porvir não espero, no entanto, a alegria futura. Antes, brindo com o bem que tenho agora. Quando o futuro melhor chegar há de me encontrar comemorando as felicidades que eu já tinha, ora bolas.
Ozimpio
Natal em flor
Ninguém prestava atenção
Por nada eu estava vendo
A rama deu um botão
Eu vi ele florescendo
Trouxe alma ao meu coração
O amor singelo crescendo
Fui um pouco José então
Que assistiu Jesus nascendo
Ozimpio
Eu hoje ganhei um presente... Deus me acordou suavemente esta manhã e me presenteou com um lindo dia, feito exatamente de 24hs, cheio de surpresas, aventuras, dificuldades e obstáculos. Independente do meu humor eu estou abrindo meu presente porque se Deus me deu, é porque Ele acredita em mim, Ele acredita que eu posso e consigo driblar qualquer problema... Então eu Vou Viver meu Presente! Priscilla Rodighiero
Eu gosto de gente autêntica, simples e verdadeira, que não se esconde entre meias palavras e em meias verdades, que simplesmente chega e diz como são as coisas... Gosto de gente que saber ser gente mas que acima de tudo tem caráter e dignidade. Caráter para falar o que pensa te olhando nos olhos e dignidade para assumir as consequências do que falou! Fica a Dica ^^ Priscilla Rodighiero
"Acho que é disso que eu preciso, me isolar do mundo, ou melhor, me trancar num mundo so meu, onde ninguém será permitido que entre para bagunçar com os meus sentimntos."
Eu não tenho nenhuma dúvida de que tenho a mais absoluta certeza de que sou alguém cheio de dúvidas.
Sabe o que eu acho? que vou parar de ser trouxa, não vou correr atrás de quem simplesmente me esquece, esquece uma mensagem. A partir de agora, se quiser vem atrás, e eu vejo se tenho tempo.
Eu quero mais que esse encanto, quero o brilho do teu olhar, quero sua voz trêmula sussurrando meu nome, suas mãos suando e saber que seu coração é todo meu, pois o meu já esta em suas mãos minha linda princesa.
É realmente uma poesia de tirar o sono! Ficar meditando... ficarei!... Eu ficaria com você ao meu lado, até o cheiro da manhã me despertar do sonho de ter você perto de mim...
Eu queria esquecer de coisas
que não preciso lembrar...
Mas a mente insistente
Joga o passado no presente
Sem que eu possa evitar.
Como eu gostaria de viajar igual anjos embalado por lindas músicas, assim como fazem os poetas, não importa quantos papéis eu tivesse que rasgar... Sei apenas que muitos sentimentos lindos, sensações prazerosas, eu poderia registrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp