Me Ame quando eu menos Merece
A vida é muito curta para você se lamentar pelo o que já se foi. Ame o que você tem e lute pelo o que você QUER!
uma mãe é um troféu
uma mãe é um orgulho
uma mãe é uma bênção
uma mãe é uma flor
ame a sua mãe como ela te ama
suporte a sua mae como ela fez em 9 meses
Falé da sua mãe se receios
uma mãe é mais que uma pedra preciosa
feliz dia internacional das mães
Ame
Respeite, Valorize
Liberte, Desapegue
Sinta, Apaixone-se
Viva e deixe viver
O amor tem de voar
Para ser lindo e belo.
Seque as lágrimas salgadas
Que escorrem do seu rosto
Dançe, sorria, brinque
Ame e deseje ser amada
Com toda a felicidade deste mundo.
VIDA
A vida é uma simples aventura
Viva, cante, sinta
Ame, chore, brinque
Ganhe, perca
Caia, tropece, levante-se
Sorria, apaixone-se
Deseje sem medo
E siga em diante
FAÇA E RECEBA
Leia: Mateus 22:34-40
..." Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente. " [...] E o segundo mais importante é [...]: " Ame os outros como você ama a você mesmo '' ( vv.37-39 ).
Examine: ...'' Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram " ( Mateus 25:40 ).
Considere: Se amar os outros é como medimos nosso amor por Deus, o quanto você realmente ama a Deus ? O que você pode fazer hoje para amar aqueles que Deus colocou em sua vida ?
Avalia-se em uma escala de 1 a 10: O quanto você ama a Deus ? E os outros ? Qual é a nota mais baixa ?
Muitos cristãos acham que amar a Deus é mais difícil do que amar os outros por causa de duas questões: Primeiro, é difícil falar com alguém que não podemos ver. Segundo, parece que estamos muito ocupados para ler nossas bíblias e orar. Quem de nós não simpatizaria com uma mãe que confessa que seus dias são cheios com a alimentação dos filhos, limpar e esfregar, que acaba tendo pouco tempo para parar e ficar na presença de Deus ?
No entanto, fico pensando se nossas perguntas apresentam uma escolha errada. Jesus disse que amar a Deus e amar uns aos outros são dois lados inseparáveis do mesmo mandamento ( Mateus 22:37-39 ). João escreveu que amar os outros é precisamente como amamos a Deus, Pois ninguém pode amar a Deus, a não quem vê, se não amar o seu irmão, a quem vê " ( 1 João 4:20 ). E Paulo argumenta que amar os outros é nossa tarefa mais importante, " ...Ame os outros como você ama a você mesmo " ( Gálatas 5:14 ). Em vez de disputarmos: amar a Deus versus amar o próximo, as Escrituras declaram que amamos a Deus amando o próximo.
Agora, vamos compreender este ponto - literalmente. Martinho Lutero disse certa vez que nosso próximo número um é nosso cônjuge ( Efésios 5:21-30 ). É fácil sermos amáveis com pessoas que vemos ocasionalmente, mas como somos com aqueles que convivemos ? Se formos generosos e pacientes com a família-aqueles que há muito tempo paramos de tentar impressionar-estaremos seguros que amamos a Deus. Sempre que fizermos o bem a alguém, isto será visto pelo nosso Pai celestial. Pois quando amamos Seus filhos, amamos a Ele. - Mike Wittmer
Ame apesar
da violência
do desamor
do silêncio
do desprezo
da ambição
da tristeza
da loucura
da bagunça
do julgamento
das trapaças
da indiferença
da angústia
da negligência
da estupidez
do egoísmo
Continue amando até que amar seja a única coisa que resta.
A vida é feita de essências, não de meras aparências. Ame o vento e o perfume das rosas. Nem sempre as palavras capturam a verdadeira doçura da vida, pois o que é dito é muitas vezes diferente do que é sentido.
Simplesmente, ame o processo, possa ser quem nem sempre você se dê conta das suas lições e rendimentos.
A vida passa bem rápido e pensar nisso nos deixa louco;
Não se desespere, sorria, abrace, ame e divirta-se um pouco.
Você tem um amor?
Então, ame amar esse amor,
Porque não se compra no supermercado
Amor...
Ou seja lá no lugar que for...
Amor é a flor mais rara
A joia mais cara,
Amor é passarinho quem planta
Semente que joga no vento e o tempo decanta...
Pense Bem...
Viva A Vida,Ame Mais,Sorria Mais,Brinque Mais,Supere Expetativas,Esqueça O Que Te Faz Mal,Deixe O Passado De Lado,Faça Planos,Trace Metas,Se Cair;Se Levante!Não Se Abale Pelos Acontecimentos;Se Errou Peça Desculpas,Se Foi Magoado Perdoe;!Amor Machuca;Mais Não Mata!Não Deixe A Angústia Tomar Conta De Você,.Se Esta Ruim Para Você;Relaxe Tudo Vai Melhorar Pode Confiar,Ajoelhe,Reze Ou Ore Independente De Sua Religião,Confie No Senhor!,Na Maioria Das Vezes;Só Aprendemos Depois De Apanhar Muito!,Para Tudo Tem Um Porque;Um Porem,...Tudo Muda,Uma Flor Muda Na Primavera,Um Pássaro Se Muda Na Migração,As Estações Mudam Conforme O Ano Se Passa,Então Mude Se Necessário,Tudo Que Passamos Na Vida É Apenas Uma Etapa!Um Novo Nível Que Apenas Os Mais Fortes Passaram.Não Tente Fazer Do Seu Jeito,Confie E Coloque Nas Mãos de DEUS,Afinal Ele Já Fez Os Planos Para As Nossas Vidas,Apenas Tenha Fé!.Pois Se Não Tiver Fé Em Algo Que Você Quer De Verdade,Então Você Não Conquistará Nada Que Deseja! 😊
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
