Me Ame quando eu menos Merece
Ame so uma pessoa, mesmo havendo milhares iguais a ela...pois o facto que a torna diferente e que tu gostas dela
Ame...
Ame os pássaros e as árvores
Ame a natureza unida ao sol
Ame os sons e o silêncio
Ame a si e a todos
Ame irmãos, tios, sobrinhos, avós
Ame a família e mais agregados
Ame os instantes
E ame quem faz de um instante, sua felicidade
Ame os olhares trocados por segundos
E ame quem não consegue mais tirar os olhos de você
Ame as coisas por tampouco ou quase nada
Ame os dias, tardes, noites
Ame o destino e seu movimento de dançar a vida
Ame o toque e talvez a saudade
Ame pessoas ou a pessoa
Ame o amor e o coração
E ame doar seu coração a quem lhe ama
Ame todo esse jogo sedutor da paixão
E ame explorá-la, ela tem muito a oferecer
Ame habitar o mundo e desvendá-lo
Ame viajar pelo mundo dos sonhos
Ame sonhar
Ame o desejo de ser feliz
E ame fazer os outros felizes
Ame, ame, ame
E ame mais ainda...
Pois amar é infinitamente a eternidade da vida.
O acaso não é uma escolha... Assim como o destino não é uma opção, portanto ame a vida como se fosse a ultima coisa boa para o coração;
Dizem que nada é para sempre e nada é eterno... Mas o amor verdadeiro sustenta o lado certo... Certo para amar e errado para quem não ama... Arriscado para quem tem medo... Completo para quem ganha;
Não odeie sua família.
O mundo já é mal o suficiente para fazer isso, então ame sua família.
Observe os animais;
As vezes acho que devemos aprender mais com eles de que com os homens.
Para ser observado por outro coração,primeiramente ame-se
Ao contrário passarás sem ser notado.
__Eliane Borges.
A felicidade depende a forma que você vê o mundo,ame o máximo que você puder,seja igual a uma criança,acredite nas pessoas,dessa forma sua vida vai ser muito melhor...
Se fores amar, ame com toda a tua alma, pois o amor nunca é perca de tempo, mais é um acumulo de lembranças inesquecíveis.
Quer amor, ame!.
Quer respeito, respeita!.
Quer carinho, seja carinhoso!.
É doando que se recebe, as pessoas que mais reclamam sobre a falta de respeito, amor e carinho.. São sempre as que menos faz isso..
Não gosta de mim?
Faça-me um favor... Me ame ou me odeie;
Entre na vila para que minha importância analise a sua opinião!
A coisa mais fácil na vida é amar alguém, a parte mais difícil é encontrar alguém que te ame de volta. As vezes fico me perguntando porque será que eu nunca encontro alguém que me ame de volta? E uma voz dentro de mim me responde assim: Porque ainda não chegou a hora de encontrar "AQUELA pessoa" que te faça feliz. Talvez eu já tenha encontrado a pessoa certa, mais ainda não chegara o tempo certo para ela me amar também. "Essa é a minha teoria"
A beleza fundamental está no interior.... no coração das pessoas.
Ame-se em primeiro lugar porque o brilho da sua estrela ninguém será capaz de ofuscar.
O que faz ser feio é a inveja a falta de caráter.
Ser lindo é ter compaixão, é amar sem querer se sobrepor às outras pessoas para se auto-afirmar... é ter humildade e respeitar o seu semelhante, outro ser humano que sente a dor e a alegria na mesma intensidade que você.
Amar sempre, porque a vida, um dia pode ser arrancada de nós.
Mas o amor ultrapassa barreiras e nada pode arrancar do nosso coração, nem o amor e nem a alma.
A Bíblia descreve a Tribulação como um tempo de grande agonia - as perseguições aumentarão - A sua consciência é suficiente para mostrar o que você não é capaz de reconhecer" - A vida tem quatro sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer, por isso Ame muito, Sofra pouco Lute bastante e vença Sempre!
O amor é um sentimento que não se explica
sente-se, não tente compreendê-lo, viva, ame...
deixe-se levar como o rio que vai para o mar.!!
Procure algo que ame e que possa somar em sua vida, não se lembre do dia que está e sim de como chegou lá, como lutou e venceu todos os obstáculos, Saberá como realmente tratar as coisas, pode acreditar.
Gosto de pessoas que não precisam de motivos para cair na gargalhada, que ame ouvir musica auto, fale muuuuitaaa besteira, que saia mesmo não tendo um tostão no bolso hahahahh... gosto de pessoas que mesmo com muitos motivos para chorar, preferi sorrir... afinal, a vida é curta e mesmo que chore, com certeza sempre terá um ombro amigo.
Gosto de pessoas sinceras e sem frescura, que grite e me xingue quando estou errada, que se precisar, bata na minha cara para que eu possa acordar.
Pessoas assim com certeza eu não deixo sair da minha vida, mesmo que ela esteja do outro lado do mundo.
Valorizar e cultivar é o meu lema!
O Amor é cego pros que não tem ninguém pra amar. Ame as pessoas pelo seu caráter e não por suas atitudes.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
