Me Ame quando eu menos Merece
Deus me fez homem na coragem, no caráter e na conduta. Nada disso impede que eu chore, pois me fez com sentimentos...
Não, eu não sou aquela mulher nota mil, que vai te fazer sorrir o tempo todo, não sou uma miss que vai parar o trânsito quando estivermos passeando por ai, também não tenho habilidades perfeitas pra te agradar em tudo , sou apenas um alguém que se permitiu gostar de você, que ousou vencer a si mesmo pra se aproximar , que guardou o orgulho "do nunca mais gostar de ninguem " bem dentro do bolso só pra te amar. Na verdade , eu nem sei o que tem acontecido comigo, eu nem sei o que fazer com tanto sentimento em mim, eu nem sei como agir quando foges só pra não me sentir, mas uma coisa é certa, eu me permiti, e por você vou lutar até o fim , e quando forças me faltar, peço a Deus que o faça por mim, mas da gente eu não vou desistir.......
______ Cecília Sfalsin____
Eu não sou contra a igreja, eu não posso ser contra a igreja, e acho que você não sabe o que é igreja, a igreja é um templo, um templo sagrado para adquirir a paz interior, eu sou a igreja pois a igreja pode ser qualquer um de nós, basta nós buscamos a verdadeira paz, e precisamos buscar cada vez mais para fortificar o nosso interior, pois é ai que está o nosso valor...
Tava meditando um pouco e resolvi falar o que eu sei sobre Igreja...
Tem dias que penso em desistir...
Mesmo sem forças;;
eu não desisto,
e vou!!
É que, às vezes temos que lutar contra nós mesmos
para ficar mais forte..
..
Uma vez eu caminhei, em busca de um amor achei que era impossível, achei que era ilusão.
Eu pensava em desistir mais sua existência me fazia persistir, às vezes eu me perdia e me desesperava, tinha hora que eu até chorava.
Mais sempre que eu parava sua voz eu escutava, meu coração vibrava e ate se machucava, mais eu sempre continuava, sabia que se eu seguisse o sol seus raios me guiavam, pois você era o sol que eu sempre procurava. De noite as estrelas eu olhava e a noite fria me torturavam, mais sempre via nas estrelas seu olhar que me encantava.
Eu passava nos rios e minhas lagrimas eu deixava, e as águas sempre me mostravam, para seguir em frente porque nos espelhos de suas águas você eu encontrava.
Segui o sol a lua e ate as águas, mais eu ainda estava triste porque você eu não achava.
Andei por vários dias e vários anos, e horas ate pensava em ir embora
Até ver um sinal agora, quando cheguei eu não acreditava, naquele lindo anjo que eu olhava, seus raios me invadiram e me inundaram de paixão, quando eu te vi senti amor no coração, eu não sabia como me aproximar, La eu via o brilho da lua a imensidão do mar.
Hoje eu conseguir entender, o anjo que eu queria ver, você salvou minha existência, saiba que valeu a insistência de prosseguir e nunca desistir de te procurar, porque anjo da minha vida eternamente irei te amar!
Quem não entende o amor
Pensa que amor é posse
Porém eu faço qualquer coisa
Para não ficar sem você
Até mesmo ficar sem você.
Enide Santos 19/03/14
Se há beleza em perder, esta eu não vejo. De ilusões vivo, de maldições sobrevivo, e é só essa vontade de vencer que me mantém de pé. Tire-me a vitória, e a vida, esta linda, bela, dos adjetivos cheio estou para esta bela e indomável, vida, bela, recheada de possíveis vitórias. Falo da grande vitória, se é que sabes qual vitória é. Aquela que diz quem somos, o verdadeiro eu, e se tirar que se não ouso pensar nas consequências, levantarei em busca de outra grande vitória, pois o tempo e espaço são relativos, e por que não falar o mesmo da nossa querida e bela, a vitória?
Nao importa o lugar que eu estiver a distancia nao vai nos separar porque você vive nos meus pensamentos. TE AMO para meu amor JR
Pode existir muitas pedras , para que eu possa cair ou atrapalhar minha relação com Deus, mas sei que ele me amará até mesmo diante das minhas profundezas do meu coração, e estará sempre para me re- erguer e perdoar, pela a minha Fé!!!
Nós mentimos um para outro dizíamos que estávamos felizes o fato que não havera futuro para nós eu nao posso perdoar isso não ira mudar não posso viver sem vc
se eu pudesse falar com vc uma vez eu não deixaria uma lagrima caida no seu quintal não iria te ver se machucar nao veria sua luz se apagar seria verdadeiro eu amaria mesmo sem vc me conhecer se o destino mudasse eu não iria te amar e nem haveria nas mãos de quem te Fais sofrer não iria ver ele te beijando mesmo que seja doloroso mesmo que eu esteja chorando na solidão ver vc com outra pessoa e oque mais doe mesmo nunca tendo falado com vc
Um avião com 239 pessoas está imperceptível por vários dias...
E eu não consigo ficar por nenhum dia esquecido pelo barulho interior.
"Se eu envelhecer amanhã, quero a casa sempre fresca, muitas rosas espalhadas pelos cômodos, que me faça lembrar do tempo em que eu podia correr pelos campos floridos.
... quero um acorde de Jobim ecoando em dias sem festa, apenas para eu apreciar a arte de estar viva
... quero um quarto cheio de livros, onde eu possa sonhar personagens que eu sempre quis viver, mas nem sabia ser possível.
... quero uma janela bem grande e aberta, onde eu possa pousar meu olhar e admirar as belezas que o Mestre criou.
... quero um cachorro companheiro, que sinta minhas dores e deite sua cabecinha carente em meus pés, apenas para se aconchegar.
... quero rever álbuns de fotografias carregados de momentos. Quero usar o dedo indicador, não para apontar defeitos, mas para ressaltar sorrisos nas fotos.
... quero juntar os desafetos, as mágoas e birras, colocá-las em um saco plástico e despachar para o lixo.
E…
Se houver amanhã, que eu saiba que ele é a oportunidade de recomeço, uma chance que o destino me deu para ser mais e melhor que o dia anterior. Sempre acreditando, sempre amando, sempre contribuindo. Mesmo que os pés estejam cansados, mesmo que a pele não seja mais tão viçosa e o corpo não tão atraente. Que eu siga na certeza da construção, tijolo após tijolo, dia após dia.
E que, tendo amanhã ou não, eu pense no agora e faça o que eu puder para que ele seja sempre inesquecível."
Aryane Silva
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
