Me Aceita
Em luta, meu ser se parte em dois. Um que foge, outro que aceita. O que aceita diz: não. Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é. Agora. No que está sendo. Pensar no que ainda não veio é fugir, buscar apoio em coisas externas a mim, de cuja consistência não posso duvidar porque não a conheço. Pensar no que está sendo, ou antes, não, não pensar, mas enfrentar e penetrar no que está sendo é coragem. Pensar é ainda fuga: aprender subjetivamente a realidade de maneira a não assustar. Entrar nela significa viver.
Quando a outra pessoa te aceita do jeito que você é,
e quando você aceita esta outra pessoa
do jeito que ela é também,
então existe amor. :)
A gente ama quando aceita o lado ruim do outro. Aceitar as qualidades é tão fácil. Na hora de conviver com cada defeito o bicho pega. E pega de jeito.
Se você não aceita as atitudes erradas de outras pessoas, então se afaste delas para que não cometas os mesmos erros que os outros verão em você
A medida que se investe na congruência, torna-se mais consciente de si, aceita-se melhor, adota uma atitude menos defensiva e mais aberta, descobre que afinal é livre para se modificar e crescer.
A religião o incentiva a explorar os pensamentos de outras pessoas e aceitá-los como seus. A espiritualidade o convida a deixar de lado os pensamentos das outras pessoas e ter os seus.
Eu adoro quando você não aceita um “não”
Eu adoro quando você faz o quer
Só por que disse que iria fazer
O amor dói. Quem ama aceita a possibilidade da dor. A dor de perder, de se ausentar, a dor de não ter por perto quem você ama pra sempre.
"O melhor vencedor é todo aquele que aceita sua derrota, pois, é melhor chorar de tristeza por não ter vencido, que chorar de vergonha por não ter lutado.Portanto, levante a cabeça e siga em frente.Somente desta maneira, consiguirás realizar tudo o que almejas".
Se você só aceita a verdade quando dita com polidez e moderação, você não ama a verdade: ama o seu próprio bem-estar.
Uma mulher bem resolvida é aquela que se aceita do jeito que é, independente de como esperam que ela seja. Ela sabe que não é perfeita, conhece bem as suas falhas, mas sabe que suas qualidades podem levá-la onde quiser. Uma mulher bem resolvida sabe que ser bonita faz muita diferença, mas que ser interessante faz muito mais. Sabe que um corpinho bonito atrai a atenção de um homem, mas é a personalidade que a prende. Ela não é fácil nem difícil, pois obedecer a estereótipos é escravidão, e ela obedece apenas a sua vontade, no momento em que ela surge, e não em ocasiões predeterminadas. Uma mulher bem resolvida confia nos seus julgamentos e no seu instinto, pois ela não deixa ninguém escrever a sua história. Ela sabe que conselhos são bons, mas, se quiser, vai a um psicólogo, ou simplesmente os pede a alguém. Uma mulher bem resolvida sabe que não agrada todo mundo, mas os que ela agrada são os que fazem a diferença. Ela pode até se chatear com concepções erradas a seu respeito, mas ela ergue a cabeça e segue em frente, pois a única opinião que importa é aquela que ela tem de si, e uma noite bem dormida, meu bem, ninguém mais pode dar.
Um país que aceita o aborto não está a ensinar os seus cidadãos a amar, mas a usar a violência para obterem o que querem. É por isso que o maior destruidor do amor e da paz é o aborto.
Moça: Inteira em Tudo que Sente
Moça que não sabe ser metade, que não aceita meio-termo.
Que ama com força, mas sem se perder.
Que insiste até ter certeza, mas parte sem olhar para trás quando entende que já não há caminho.
Que não se prende onde o coração não responde, nem aceita um amor que não consegue devolver.
Que retribui na mesma medida—se recebe tudo, entrega tudo; se sente pouco, recolhe-se sem desafeto.
Moça de alma grande, que não quer ser segurada, quer ser escolhida.
