Mau Politico
O político corrupto e oportunista não faz nada pela esperança do povo; apenas vegeta e fica à espreita do dinheiro fácil, enquanto a minoria luta pelo progresso da nação.
O político inteligente aproveita os dias de crises nacionais para gerar frutos de oportunidades de trabalho, restituindo ao povo a sua liberdade, dignidade e responsabilidade, para manter a ordem e o progresso da nação.
O único político que não corrompeu o seu coração foi Neemias, homem íntegro, e que tem discriçao, caráter, coragem e sabedoria para representar a Deus em suas pretensões públicas e pessoais em prol do povo de sua nação.
Enquanto a alma do político continuar primitiva, por mais sofisticada que seja, nenhuma política garantirá verdadeira inclusão, desenvolvimento, igualdade até mesmo paz para a fauna e flora.
Vantagens indevidas dadas aos homens pelo seu favoritismo político é a prova de corações corruptos e gananciosos, manipulados pelos demônios à serviço da traição à pátria.
Não vote em partidos, porque se algum candidato político ganhar, ele vai partir mais ainda os objetivos do governo, em vez de garantir que todos esteja inteiros, unânimes e íntegros aos interesses da sociedade.
Aponte-me um político por amor à função e verá que a sua conta bancária não registra interesses pelo seu status, senão um coração voltado aos interesses do povo.
Pediu para ser pregador, presbítero, professor, político ou pastor, cumpra suas respectivas responsabilidades ou funções, pois com as coisas ou com sustento da igreja não dá para brincar de trampolim financeiro, ser corrupto e montar em negócios deste mundo simultaneamente, pois certamente a árvore não produz dois frutos diferentes: um que agrada ao diabo e o outro que agrade a Deus.
A lei não obriga o cidadão a votar no melhor ou no pior candidato político e nem é contra a sua anulação, senão justificar a ausência do seu voto à respectiva urna eleitoral.
Todo ditador político é autoritarista, um líder carismático negativo, soberbo, controlador de poderes, narcisista, paranoico, manipulador, tem medo do que é correto, aversão à verdade, promovendo culto a si mesmo, rebelião, perseguidor, irresponsável diante da justiça e dos direitos sociais, irresponsável pela administração pública, civil e militar, além de boicotar toda e qualquer ideia contrária à liberdade, igualdade e fraternidade, apto à censuras, um ativista de ódio contra à democracia, corrupto e promotor do ódio, incompetente para trazer a paz, a economia, o trabalho digno para o crescimento e o bem-estar social do povo e da nação, que jurou protegê-la e se fracassou com tiranias, corrupções e poder em sua duvidosa eleição.
O triplé da ignorância humana é o dinheiro, a ciência e o poder político, onde muitos morrem ou se lascam pelas arrogantes pretensões de sua alma.
Ore pelo seu candidato político e amasse o seu santinho, porque confiável, perfeito, justo, eterno e santo é só Deus.
" O analfabeto politico brasileiro é aquele que acha e acredita que nossos politicos legislam para todos,pobre ignorancia ,independente de partido ou ideologia nossos nobres politicos legislam em causa propria visando e sendo eleitos para sacramentar e perpetuar os interesses das elites brasileiras e das multinacionais ao custo da desigualde social e distribuição e acumulo de renda cada vez mais desproporcional."
O ser humano por ser um ser político quase sempre é embevecido pela obscura política dos seus desejos mais profundos
Aquele que acredita ser um exímio participante político na sociedade, muitas vezes não passa de um boneco, cuja voz sai das mãos de um experiente ventríloquo
Democracia conveniente
Não precisa ser cientista político, sociólogo, pensador e filósofo para entender e diagnosticar que existe algo de muito errado na democracia da conveniência. É muito fácil conviver com quem se parece conosco nos ideais e comunga da mesma ideologia. Voltaire dizia:" jamais concordarei com uma só palavra do que diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-la." Será que o livre direito de se pensar e agir dentro de um ambiente democrático, é respeitado por nós, assim como lutamos para que os nossos também o sejam?
Um poeta não pode ser um político partidário.
Porque o poeta escreve as dores do povo, denuncia o ódio, a miséria e declama o amor.
