Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 398443 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Não ando distante, apenas cansei de correr atrás de pessoas que não dariam nem dois passos por mim.

Os planos que Deus tem pra mim, são melhores que os meus.

Guardo seu sorriso so pra mim... que eu te dou o universo em meu olhar...

Ficar só! Seria muito melhor pra mim. Relacionamentos são muito confusos.

Sou um perigo para mim mesmo. Aliás, sou um perigo para humanidade!

Eu finjo não me importar com o que as pessoas falam de mim… Mas no fundo eu me importo, e confesso que às vezes dói.

Pai, queria te ver, queria olhar seus olhos.
Queria agradecer tudo que fez por mim, por tudo que sou, por todas as lembranças que carrego comigo, pela vida.
Pai, quando eu era criança pensava que pai era super-herói, que pai não tinha dores, nem medos, você era tudo para mim, em qualquer lugar que eu estivesse, sempre sabia que podia contar com você.
Pai, seu caráter e a sua dignidade eram suas riquezas. Você foi a pessoa mais admirável que conheci.
Pai, onde estiver agora, saiba que meu amor é eterno e minha gratidão infinita.
Pai, obrigada.

Quer um bom conselho? Não pense em gostar de mim. Não sou nada fácil. Coleciono amigos, e quase nunca estou pra ninguém. Meu humor é transparente, o que me encanta ou não, você vai ficar sabendo. Sou amante da lua e das estrelas, mas me irrito fácil. Um minuto pra mim é muita coisa. Um mês é muito pouco. E num segundo já não quero mais. Em instante, irá me amar. Em outros, terá a sensação que seria melhor que não tivesse me conhecido. Desassossegados me atropelam, preciso de paz. E se está gostoso, eu fico. Sou uma eterna apaixonada. Sou desprendida, e insistência me cansa. Meu desinteresse não é à toa, preciso admirar. Se me quer bem, esteja disposto, não me contento com pouco.

Ele é tudo pra mim
por Mark Mendonça

Ele é diferente. Talvez seja o seu olhar atrevido ajustado ao seu estilo atraente que revira tanto minha mente.

Tem um sorriso lindo e uma pegada tão indecente, que somado ao seu modo cheio de carinho me causa toda essa loucura de desejar esse homem todo pra mim.

No frio ele é aconchegante. No calor é confortável. Tem um gosto marcante e, meu Deus... muito viciante. A boca beija suave e as mãos parecem ter vida própria. Elas sabem onde tem que pegar. Elas sabem como me tocar.

Ele sabe bem como jogar. Nas palavras é especialista. Sempre me faz arrepiar. O melhor de tudo é que ele me dá segurança. Tem atitude. Sabe ser uma boa companhia. Não me dá tédio.

Ele é perfeito. Vive nos meus sonhos. Nunca sai de lá. Esse cara não desiste de acreditar no amor e nem se justifica em benefício de seus erros. É tolerante com meus humores e sabe lidar com os meus defeitos. Suporta meu ciúme e busca sempre me entender, ouvir e principalmente me dar atenção.

Ele me chama de amor e faz questão de fazer de um modo que eu sinta o valor disso.

Um homem notável é aquele que nos momentos difíceis ele se mantém inalterado diante de seu amor. Com paciência busca restaurar cada desgaste de seu desejo e conduz dia a dia seus sentimentos.

Ele tem critério para amar e me dá estabilidade para saber que o resto da minha vida eu vou estar sempre em seus braços.

Se é pra frente que a vida anda ele pede licença e segue seu caminho.

Talvez ele nem seja tudo isso, mas ele é tudo isso pra mim. E pra mim tudo isso é o que mais importa.

Não gosta de mim? Tanto faz, porque eu nem sequer sabia de sua existência até saber disso.

Nao gosta de mim ! Fika na fila ou se não Somee

A noite chegou, e com ela a saudade, a vontade de te ter aqui pertinho de mim. E com a saudade vem também as lembranças de todos os momentos bons que já passamos juntinhos!! Boa noite distante! Te amo!

Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura
Não sou Indiana Jones
Então, sem aventura.

Eu te dei o melhor de mim,
Fui sincero
Me entreguei de corpo e alma.
Apenas amei.
Esse é o risco da paixão.
Uma hora as coisas vão mudar.
O que eu sinto vai passar
O tempo vai passando
Você vai passando.
Talvez, quando decidir olhar pra trás,
Eu já tenha ido.

De todos os sorrisos pra mim o seu é o melhor...

Indiferença, para mim, é a personificação do mal.

Elie Wiesel
WIESEL, E., US News & World Report, 27 de outubro de 1986

Enquanto meio de educação, a escola para mim foi um simples vazio.

Para mim, a verdade, essa integridade de que falo, acha-se em todas as coisas. Portanto, a idéia de que necessitais progredir em direção à realidade é uma idéia falsa. Não se pode progredir na direção de uma coisa que sempre está presente. Não se trata de avançar para o exterior ou de voltar-se para o interior, mas sim de se libertar dessa consciência que se percebe a si mesma como separada.

Quem me fez chorar
Hoje chora por mim
Quem ri melhor é quem ri no fim.

Noel Rosa
Quem Ri Melhor

Não acredito em mulher alguma,
como não quero que acreditem em mim...
que apenas me ouça e se quiser,
siga-me, sem julgamentos e cobranças.
O destino e o tempo mostram
quem são as pessoas
a quem deveríamos ou não acreditar.
(Sócrates Di Lima)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp