Matei Voce dentro de Mim
Ficar forte...
Ficar forte para mim não é acordar todos os dias sabendo que seus dias serão piores do mesmo jeito..,é levantar-se e fazer tudo que pode...como se fosse seu último ato...como se você poderá morrer ou até mesmo desistir dessa vida...ficar forte não é segurar as lágrimas...ficar forte é ter coragem de coloca-las todas para fora pois é um dos melhores alivios da alma...ficar forte...é ser mesmo...quem você já se cansou de ser,e partir dessa para o sucesso...ou perto disso.Pode ser simples o que digo.Mas não sei demonstrar muitos significados que eu entendo e o que vocês entendem.Falo tudo isso mas... eu não sou forte.Ou chego longe disso.Eu sofria pelas pessoas,eu chorova sem motivo... Até consegui .Me levantar das minhas profundezas e descobrir algo maior,algo que eu não precisaria sofrer...As coisas que o mundo lhe traz. A chuva,as árvores o pôr do sol... de tardinha aquele vento frio e calmo...pode parecer bobo.Mas por essas coisas que eu esqueço tudo... e de minha dor... Eu sou muito sozinho mas eu agradeço por isso pois... é assim que eu consigo viver e não sofrer muito...Mas... façam amigos,encontre o seu amor,seja feliz.Meus caminhos não são nada bons. Mas continuarei escrevendo até não poder mais. Construa seu jardim,regue suas plantas e dê uma suavização pra sua alma. Não espere muito que alguém lhe traga flores apenas seja feliz do jeito que pode e da maneira que escolher,nem que isso lhe traga consequências.
Por muito tempo tive que fugir, tentei fugir ate de mim mesmo.
Mas agora não tenho escolha.
Vou enterrar meus sonhos, vou esquecer amores.
Vou enterrar sentimentos, eles me fizeram sofrer.
Eu sem mim não existo!
E nesse exato momento que me toma
essa verborreia, esvazio-me todo meu eu...
dando descarga em todas as palavras malditas - mal - ditas...
Autoconhecimento
Um novo dia amanheceu,
o sol sorriu dizendo para mim,
hoje a tristeza chegou ao fim.
Um novo dia amanheceu,
Então o vento chegando foi falando,
o seu amor esta chegando.
Um novo dia amanheceu,
Deus lá de cima respondeu:
Felicidade filho meu!
Sergio Fornasari
Pra que disse tantos "eu te amo" se nenhum era de verdade, pra que pedia pra mim ficar, se no final você ia embora e levar toda felicidade, pra que promessas de amor infinito, se não tinha nem um pouco de verdade naquilo.
Não confio 100% em mim! Não cheguei a esse nível de estupidez! Quando não tenho, crio minhas próprias duvidas! Mas nenhuma que me limite!
Meu amor
Minha vida
Meu pedacinho de céu
Minha estrela da manhã
Meu paraíso
Pedacinho de mim
Como amooo
Dizer amor é pouco
Vocês são parte do que sou
A continuação do meu amanhã
Alegria que faz meu sorriso ser mais belo
Meus príncipes
Minha razão de prosseguir
A vontade que me faz levantar
A felicidade sem preço
A razão do meu viver
Sou apaixonada por vocês
Meus filhos
Meus amores
Luz que alegra meus dias
Que me faz ser...
Eu gosto de simplicidade, para mim riqueza só a que vem da alma, ostentação só no brilho do olhar e luxo só no sorriso largo e espalhafatoso. Porque o que agrega de verdade é o que a gente sente no coração e deposita no mundo!
Hum... Dei uma parada hoje pra pensar em mim... Quer saber... Resolvi viver hoje, amanhã eu decido o que vou fazer!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
