Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 404069 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Quando corro atrás do que ouço de mim mesmo em voz percebo o quanto aprendo comigo, o quanto sou capaz de me ensinar. Quando do que falo comigo mesmo em juízo e consciência a aula me mostra que sei pouco e que preciso saber ouvir mais para poder falar. Quando percebo que sò posso me ensinar o que já sei vejo que minha experiência è pouca e tô tendo conclusões, quero dizer: Há finitude do ciclo em mim. Mostro em aula a mim mesmo que cauterizar me a mim não me trará nada que já não tenho e que preciso do outro caso queira subtrair o que não tenho.

Inserida por iago_neves

Nada pra mim é feio, apenas é.

Inserida por cassal_machado_brum

Pra hoje...
GRATIDÃO
por todo carinho distribuído a mim.
Um deslumbrante início de semana.

Inserida por EdivaniaSantos670

vc passou aqui e esqueceu seu sorriso vem buscar ele ou então fico com ele pra mim

Inserida por carol9090

Muitos acham diversas coisas ao meu respeito,dentre a variedade de pensamentos lançados contra mim,está que sou fria. Mais como sou isso se ao dormir e acordar penso em você?

Inserida por wanessa_parente

Passei longos anos em busca de luz, e hoje sei que habita em mim. Eu Lhe encontrei, Deus. És a luz que clareia minh´alma.

Inserida por leilanecastro

"Quando leio, muito mais que conhecer o MUNDO, eu descubro o inescrutável que há em mim."

Inserida por mary_difatto

O Básico do viver, esta no simples que Habita em mim.

Inserida por benttho_oliveira

Tudo em mim agora emana solidão
Como estátua encarquilhada pelo tempo.
Ando só e tiro as minhas próprias fotos
Sou folha seca ao sabor do vento.

Inserida por MarxPedro

Deixa que venha em mim, a saudade de que me carregou em teus braços, no tempo que me amou.

Inserida por EdivaniaSantos670

Chove chuva, chove por mim, chuva
Derrama em mim teus pêsames
Prol do vácuo em meu peito
Frustrado demais para não chorar
Mas ainda assim no mesmo tempo
Cansado demais para fazê-lo.

Chove chuva, chove por mim, chuva
Conceda a mim um arco-íris
Amparo dos acontecimentos
Metas de outro tempo perdido
insolente demais para mudar
Insolúvel demais pra aguentar.

Chove chuva, chove por mim, chuva
Tarde abraça-me toda azul
Bálsamo do maldito momento
E que venha tu a ser um dia
O suor do futuro agora
Não lágrimas deste mundo triste.

Inserida por laudo_reis

Dizem por aí que mulher é tudo igual
na moral para mim é diferente, umas são simples outras exigentes, algumas são coelhinhas outras são serpentes,
umas só querem o seu dinheiro outras te amam por inteiro, o que diferencia é a atitude, umas querem ser amadas outras só ilude.

Inserida por DhioneTito

Para mim, a paixão, afirmo nada mais ser do que um estado dopaminérgico.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Viajei em mim, e encontrei o que desconhecia, o conhecimento que buscava...CREPÚSCULO DA ALMA."

Inserida por NonatoMontes

Filha, sinto todo peso do mundo em mim, com a sua partida. Ainda consigo dar atenção, amor e carinho para seu irmão...também vejo muito de você nele...más só isso, é como se tivesse perdido meus sentimentos pelas pessoas, pois meus sentimentos são todos seus. Sei que devo dividir meus sentimentos, com você e com todos, pois acho muito cedo pra tal coisa, porquê sua partida é muito recente...e foi devastadora em minha vida, se me reerguerei? Não...más posso tranformar todo amor que dedico só a você, em um amor a todos que necessitam, inclusive os que estão próximos á mim, que talvez precisem mendigar o que sobra pra você...meu amor! Te amo pra sempre filha!❤❤❤

Inserida por PatyRocha_sp

Por favor, não largue teus sonhos por mim, porque teus sonhos também vão se tornar os meus.

Inserida por antoni_davoli

Por vezes me perco me procurando e me acho perdida...Em mim, já não me encontro !
03/01/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Pensamentos
Me traem
Passeiam na minha cabeça
Viaja no meu corpo
Desliza nas partes de mim
Vem o desejo
Visitar teus olhos
Ouvi teu corpo
Mas bate o medo
Frase
Deixou marcas
Caixa postal me afasta
Pra ficar perto ligo o rádio
Músicas te trazem pra mim
Vivendo...
Vou de sonhos !
31/12/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu acredito em mim, e acreditarei tanto que a única opção que deixarei para as pessoas é acreditar também.Ele acredita em mim, e eu acredito nEle.

Inserida por Marinaferlete

Não crie expectativas sobre mim, não fale o meu nome em vão para ser a mediadora não credenciada. Não espere que eu supere suas expectativas exacerbadas, não ria da minha fraqueza (se algum dia eu demonstra-la) não me julgue por ser fria, não finja gostar de mim.

Inserida por Amarantes