Matei Voce dentro de Mim
Estórias
Meus devaneios são reais...em mim
Histórias que eu conto...e vivo
Independente de ser estória
São minhas...em mim
Não há nelas mentiras
Só muita imaginação
De quem não tem uma história
E faz a sua própria estória
São devaneios que me fazem viver
E ser feliz com o meu jeito...de ser
Não diga que são mentiras
São apenas verdades minhas
Eu sou discípula de Clarice
E sonho acordada com uma realidade
Que eu mesma criei pra mim
Não sou mentirosa
Apenas sonhadora incorrigível
E faço dos meus sonhos histórias
Nascidas de uma estória
Que eu conto e acredito
Ser real...ainda que só em mim
As pessoas adquirem o que cultivam de mim nada mais do que esperam ou pensam, no entanto sou quem sou e não sei como mudar por nada que seja;
Cada um tem o que exatamente procura, pondo a mão em cumbuca sem saber o que esperam;
E eu odeio o efeito que causa em mim, eu odeio o quanto me conquista com teu olhar, com tuas palavras, com tua presença, com teu carinho... E quando penso que estou invicta, lá vem você me distribuindo sorrisos novamente, lá vem você com teu jeito tão vagabundo e tão meu, lá vem você sugando os segundos do tempo para prolongar tua estadia ao meu lado, lá vem você novamente derrubando muralhas criadas para me proteger dos falsos amores que tem por ai... lá vem você com aquele andar largado que me faz rir torto tentando entender o que me prende tanto a você... E talvez seja mesmo por ser assim "largado"... mas só quando se larga em meus braços, quando gruda tua pele na minha, quando deixa o cheiro do teu perfume grudado na minha camiseta, quando estagna teu calor junto do frio que carrego contra todos, junto do lado esquerdo. E entro em degelo, e me cativas, e quando penso que não há mais nada que possa acontecer, me surpreendes, me reconquista, me têm por completo mesmo negando tanto que não me tem um grão.
Seu segredo e força contínua estão em preservar a mim que sempre fui seu porque de outrem eu jamais seria.
Ainda não entendo direito o que realmente transpassa em mim. Talvez transpasse carinho, um pouquinho de raiva quando resolve me provocar, e transpasse também a vontade de reconciliar por qualquer beijinho que me dê. Talvez transpasse cuidado, preocupação... Talvez se reúnam em uma singularidade de emoção.
Acontece que em cada dia, você exalta tua mania chata de me fazer querê-lo cada vez mais, como se não bastasse o quanto já te quero só de olhar o teu sorriso torto. Acontece, que você tem a péssima mania de não me deixar 2 minutos ficar emburrada com você, porque tu vens com aquele abraço apertado e com aquela carinha de mimo que me desarma por completo. E essa mania tua que me deixa furiosa... De ser doce, insuportavelmente doce e amável. De tornar os teus braços meu refúgio, de cuidar tão bem de mim que me vicia em querer ser cuidada sempre. E você, ao invés de ser o comum, resolve ser diferente, só pra me dar vontade de você. Vontade sempre, de te ter ao meu lado, de te ter me irritando, de te ter me contradizendo, me olhando... Vontade de te ter junto a mim, coladinho no meu corpo, de te ter aqui, ocupando meu outro travesseiro, o espaço que sobre da cama. Tenho vontade todos os dias de sentir teu cheiro, de desvendar tuas vontades, de te agradar e te encher de mimos, mesmo que eu acredite que você já seja extremamente mimado. E em todo tempo sinto vontade de ir para um lugar só nosso, em que você me conte teus segredos, em que você me arranque infinitos sorrisos com as tuas palhaçadas e até com as piadas extremamente sem graça! Um lugar em que eu possa te sujar de sorvete sem preocupações, em que possamos brincar de lutinha e de você me deixar ganhar só pra eu me sentir mais forte ao teu lado. Tenho vontades constantes de te provocar, de ser provocada, tenho vontade o tempo todo de te sentir, de ouvir tuas batidas, de achar que dure. E não importa o quanto dure, não importa se durará pra sempre ou não, de verdade, o que importa é que seja marcante, é que faça bem, que cresça ambos, que seja o mais clichê dizer “que seja eterno enquanto dure”. Que sejamos nós mesmos, e que nunca desviemos do caminho que aponta pro amor, pra cumplicidade, pro afável, pro acalentador; Que o motivo do teu sorriso, seja grande parte por eu te fazer bem, que o motivo do meu sorriso continue sendo por grandes porcentagens por tua causa. Que finque o que for de verdade, que finque as verdadeiras vontades, que você fique, que me transborde de felicidade, que eu te transborde da mesma causa.
Não. Não tenho dúvidas, tu és para mim um livro aberto, em todos os sentidos eu te conheço, e quanto mais eu te conheço, mais e mais sinto que não te mereço, vez que a tua teimosia me joga para cima de ti, mudando-me completamente pelo avesso num frenesi de amor, paz e felicidade sem fim. Sim, eu te mereço.
Tu és brincalhona, risonha, pimenta nova, mas quando se trata de mim, seriedade e cuidados transformam completamente o teu ser como se necessário fosse guardar bem guardado algo de grande valor para ti, sim, uma pérola nova, é o que sou, nunca, jamais deixei de ser, nesse teu meigo e lindo coração, que no doce cheiro do amor, dia a dia se renova.
A vedade...
Quem passa por mim
E vê o sorriso no meu rosto
Não nota a tristeza em meus olhos
Quem passa por mim e percebe a tristeza nos meus olhos
Não imagina a dor de minha alma
Falsos sorrisos para disfarças grande dores
Ninguém nota, ninguém vê, ninguém se importa
E eu?Bem eu vou me afogando em meio a minha dor
E Se me perguntam como eu estou
Eu apenas respondo estou bem
Na verdade eu não estou bem
Mas você não precisa saber disso
Na verdade eu chora todas as noites
Mas vc não precisara saber
Na verdade lembro 24 horas por dia de você
Mas isso vc também não precisa saber
A verdade por trás de minha suposta indiferença
É que eu ti amo mais que tudo
É que eu sinto sua falta, choro com sua ausência
É que todas as noites eu perco o sono pensando em nós
A verdade é que ainda sonho com nós dois juntos
E que hoje te amo ainda mais
E mesmo que eu tente tirar Você de dentro de meu coração
é inútil por que você já esta gravado em minha
Alma, e por mais que eu tente negar isso a mim e ao mundo
A verdade é que eu sou completamente apaixonada por você
E vou permanecer amando te por toda eternidade.
A verdade é que não sei sonhar com uma vida a dois
se não for você a pessoa que estará ao meu lado,
não me imagino a envelhecer ao lado de outra pessoa
não imagino outro homem além de você a tocar meu corpo
a verdade por traz de tudo que tento esconder é que eu simplesmente não sou nada e não me imagino sem você, mas você também não precisa saber disso Meéber.
Pai, eu aqui achando que esquecestes de mim e o Senhor me manda essa pessoa rara. O Senhor sempre soube de tudo, sempre esteve perto e cuidando de mim, só eu que não via assim.
A cada dez palavras, onze vão ser pra demonstrar tamanha devoção a mim durante todo esse tempo de escrotice. Adoro fã encubado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
