Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 396160 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

A chuva grita seu nome ao cair sobre mim, não armei o guarda-chuva pois as letras tocavam delicadamente em mim, sorri para as gotas e respondi de volta "sou sua" e então a chuva gritou mais alto seu nome e me abraçou como seus braços... juntos será?

Inserida por catiuscia_de_oliveira

Eu me amo tanto, que jamais cogitaria
Uma ínfima possibilidade de viver sem mim.

Inserida por VANTUILO

Só hoje, mais dois capítulos, tipo querem saber tudo de mim, até eu dizer que sou casado e feliz. Está no meu perfil. Não leem antes e ainda perguntam se sou casado e outras coisas mais, tipo que eu sou um gato, charmoso, etc, etc. Basta ler do meu perfil que me fazer perder meu tempo. É simples: amo minha mulher, tenho 64 anos e nem que fosse uma garota de 20 anos, isso iria mudar. Como diz minha amada mulher "se é isso que temos pra hoje, melhor aguentar e levar da melhor maneira possível". Infelizmente ou felizmente não tenho essa paciência: vou direto na jugular. Grosso eu, senhora? Sim, nesse caso que eu não provoquei nada, sou grosso mesmo. Imagine a senhora levar uma cantada barata de um imbecil? Conforme sua situação pode até gostar. Eu, simplesmente, não gosto.

Inserida por swamipaatrashankara

Metade de mim é poesia, a outra metade é silêncio.

Inserida por valdaamundos

Eu te amei mais que a mim mesmo
Eu te valorizei mais que a mim mesmo
Eu te compreendi mais que a mim mesmo
Eu fiz de tudo para te fazer feliz
Eu fiz todas suas vontades
Eu chorei para que você pudesse sorrir
Eu me decepcionei, me magoei
No final percebi que te amei enquanto esquecia de amar a mim mesmo e por falta deste amor um lado da balança desequilibrou e eu cai, cai em uma escuridão sem fim, fria, vazia e apenas o eco dos meus lamentos soavam de volta para mim, hoje estou perdido nessa imensidão do vazio a espera de uma luz que me guie novamente para algum lugar.

Inserida por willcgd

Nem a saudade e a distância ofuscaram de mim o brilho dos seus olhos...

Inserida por PensadorPoetaGG

No raiar do sol
desse novo dia que se inicia
Nasce em mim uma nova esperança
De viver os meus sonhos que eu sonhei em viver um dia.!

Inserida por HRsonhador

Tu pode falar tudo o que quiseres, mas cabe a mim ouvir e decidir a importância e relevância de tudo o que tu diz, em aceitar ou não.

Inserida por sergiocancioneiro

Posso não ser Misericordioso na minha forma de ver, para mim uma homilia Sacerdotal tem que ser aquela que corrige um filho com firmeza e não aquela que passa a mão na cabecinha quando o filho faz algo de errado.

Pensando em mim me vejo;
Será que valho tanto quanto aquela nuvem?

Inserida por laudo_reis

Quando eu me calo, alimento meu interior com pensamentos positivos para que no momento certo de mim ouça, palavras de conforto transbordando luz, capaz de iluminar vossa trajetória.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Não te afaste de mim pensando q vou correr pra onde vais.
Pois o que o vento leva, a onda trás.

Inserida por Eucken

Oportunidade pra mim é ouro por isso eu sei como conseguir

Inserida por mineforrey

Para mim, a SORTE está ligada a saber e ter coragem para aproveitar as OPORTUNIDADES na hora que elas aparecem!

Inserida por surama_jurdi

Inda mora em mim
aquela saudade...
Lembro-me da última tarde
que passamos juntos, e da chuva
que cantou nossa despedida...
Enfim,
Lembro-me com ternura a
verdade que teus olhos me gritavam...
E então,
Lembro-me também que sou nada
mais que um castelo de areia
à beira do mar.

Inserida por SoniaBandeira

Mantenho em mim um combustível infalível que se chama fé. Nas horas mais difíceis da minha vida, foi ele que me fortaleceu e me impulsionou. É esse combustível que não me deixa cair, mesmo frágil, cansada de lutar, e às vezes, quase desacreditada de conseguir. Ainda assim, ele me mantém firme, perseverante, com o coração cheio de esperanças, e a alma carregada de gratidão por cada objetivo alcançado, por cada decepção superada, por cada lição recebida...

Inserida por lubaffa

Se eu te vejo em sonhos é porque pensas em mim.

Inserida por rosdet

Que diabos lhe fiz cupido?
Teima em só acertar a mim.
Outra vez me pego nas mazelas da paixão
Que diabos lhe fiz coração?
Teima em apertar
Mais noites tristes devorando minha razão.

Inserida por shaikeando

Meu corpo faz parte de mim,
faz parte de quem eu sou.
Faço-me de tela e deixo a luz do amanhecer minha silhueta delinear...
E nesses momentos, deixo minha essência de MULHER para o mundo aflorar...

Inserida por Marthasil

Há tempos não escrevo pra ti
tudo tem sido um turbilhão
Mas existem palavras em mim,
que não cabem no meu coração

Minha rima é boba eu sei
mas a carrego com o coração
Lentamente vão surgindo
palavras que nunca se tornarão em vão!

Existem pedacinhos em mim
que eu gosto de guardar
Alguns que envolvem você
vou agora te contar...

Em cinco meses tenho visto
você se transformar,
apresentar uma felicidade frequente
que não se pode controlar

Fazer parte disso não tem nem comparação,
te sentir de tantos jeitos me leva a gratidão!

Te senti em meus braços é realmente um esplendor,
meu peito pula ligeiro revelando o meu amor

Seu cheiro incomparável já não posso confundir,
porque existem coisas em você que já estão guardadas aqui.

Escutar a sua voz, seu assobio a ressoar,
pequenos pedaços de você que meus sentidos conseguem guardar.

Inserida por AZEVEDODouglas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp