Matei Voce dentro de Mim
Um dia fiz pedido a uma estrela,pedi você.Foi o maior erro de minha vida,pois de tantas coisas que vejo hoje com outros olhos e com certeza tem prioridades na minha vida e você se tornou um vicio,pesadelo que me faz a pior pessoa do mundo.Toda estrela ofusca seu brilho,é algo sem explicação,sem sentido.Queria voltar no tempo e então desfazer aquele pedido.Pois nunca tive você,apenas em um instante que passou tão rapido e agora sofro,não fez sentindo ter pedido.
Escrever sobre você as vezes me parece meio obscuro
Mais outras vezes consigo te descrever com tanta clareza que pareço te conhecer mais do que deveria. Fui precisa ao escrever o que me agrada em você , e a tudo que me desagrada isso é o que menos importa.
Se você não é cego, não reclame do q ver, mesmo sendo ruim, servirá para vôcê pintar seu mais belo quadro.
A vida nada mais é do que uma redação em dia de prova, a caneta
e sem rascunho. Você pode até estar nervoso, mas se errar será punido com algo indesejado
Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes.
Quanto mais amor você me dá,mais sinto desejo de despresar-te.Acabo sempre gostando de quem me ignora,quero o que me faz mal,talvez eu goste de sentir essa dor,gosto de me machucar,tenho um instinto masoquista.Tenho a alegria em mim para esconder todo essa tristeza que há no meu interior,dentro de mim,sinceramente me sinto um espelho quebrado,esses vidros me cortão,a dor se transforma em emoragia.Meu coração se acostumou com todo esse sofrimento,e por mais que eu queira me levantar,não há forças suficientes
Deixa a chuva cair e molhar-me enteira,dos pés a cabeça,levar daqui todo o calor que você deixou,molhar o vazio que ficou e o que restou.Sinto me como esse céu,derramando suas lágimas frias e geladas que não caem ao chão sem antes tocar em algo que tenha vida.Meus olhos cansados chorando por tudo que ficou,tão insignificante,não é amor,não foi paixão,talvez ilusão,queria ter dessagreditado,não gostado,odiado,não sofrer,quem sabe seria não eu aqui,mas você,se eu fosse mais forte,se eu tivesse fechado meus ouvidos,se eu tivesse feito tudo isso não teria aprendido,não teria entendido que apesar de olhos,sorrisos e carinho tudo não passou de coisas superficiais.Entendi que você se foi um dia como essa chuva está levando minhas lagrimas e não volta mais.
Todos os dias antes de dormir, você fica em meus pensamentos, passo horas sem dormir, e quando acordo vem novamente imagens suas em minha cabeça. Fico desligada do mundo, não me preocupo com nada, a não ser com você! Tudo que faço, é pensando como que seria se tu estivesse aqui comigo, È seria maravilhoso ter você todos os dias comigo, o tempo todo, assim eu teria uma vontade imensa de viver só para ficar mas tempo aqui com você, só para cuidar, amar, e guardar você só pra mim, só para ficar o tempo todo falando o quanto eu te amo. Estamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe, são tantas coisas que impedem de eu poder ficar ao teu lado o tempo todo, de eu mostrar para você o quanto te amo, de você perceber que pode acontecer qualquer coisa, que posso ficar tempos sem te encontrar, que mesmo assim eu continuo te amando, que você continua sendo a pessoa mas importante para mim, a pessoa que dominou meu coração totalmente, a pessoa que não sai da minha cabeça o tempo todo! Queria que as cosias fossem fáceis, mas nem sempre é do jeito que queremos, temos que lutar para conseguirmos alguma coisa, mas sabe o que é bom disto? quanto mas difícil, quanto mas lutamos, damos mais valor, e respeito. Todo amor tem seu sofrimento não é sempre mil maravilhas, se fosse assim não teria graça! Se não tivesse brigas, não iríamos ficar sem nós falar, e sentir a falta um do outro. Cada situação que acontece em nossas vidas, que acontece no dia-a-dia, tem um porque e quando amamos deixamos o amor tomar conta do nosso coração e de nós completamente, só assim que conseguimos perdoar algum erro, só assim que lutamos por algo, e assim que damos o total valor, e vemos o quanto a pessoa significa, o quanto ela é importante em nossa vida! E está acontecendo isto comigo estou enfrentando tudo, qualquer coisa por você, e enquanto eu te amar não irei desistir, serei forte, irei aguentar até o fim porque eu consigo toda força do mundo só de pensar em você.
DO TANTO DO INFINITO
Longe de você, cada minuto é quase infinito. Mas cada infinito é quase o tanto do meu amor por você. Por isso, um minuto perto de você me faz infinitamente feliz.
Não é a quantidade de pessoas que farão você não se sentir só, mas a qualidade da companhia que você faz a si mesmo.
"Não seja para nimguem o que eles querem que você seja,mas mostre para todos que você é muito mais capaz."
A esperança
A esperança não é a última, o último a morrer será eu ou será você.
Então, basta um sorriso, mesmo que triste,
Um suspiro, mesmo que abatido,
Um olhar curioso no além.
Ali, ela estará novamente viva,
toda prosa a nossa espera,
a minha e a sua esperança, amém.
Eu vou te encontrar!
Você pode correr, tentar se esconder, fugir pra qualquer lugar do mundo, pode ser milionário ou pobre, mas eu vou chegar até você.
E eu pego todos, não só as pessoas, mas tudo.
Alguns eu pego logo que nascem, e outros até antes de nascer, pode ser de qualquer idade, de 0 a 100 anos ou até mais, e ninguém no mundo escapa de mim.
Não sei quando, e nem você sabe, mas um dia vamos nos encontrar, pode ser daqui a 1 minuto ou daqui a 70 anos, pra mim não importa, o que importa é que ningém no mundo deixa de me encontrar!
Vim deixar marcado o nosso encontro, só não sei o dia, nem o ano e nem o horário.
Eu sou a morte.
Até o nosso próximo encontro!
Você é o que você tem ou se pode fazer de benefício aos outros, sem isso você só existe para as poucas pessoas de verdadeira consideração e amizade, nas quais eu posso contar nos dedos. Infelizmente essa é a maldita lei da sociedade. A cada dia mais hipocrisia e falsidade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
