Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405408 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Guerra sentimental
A 3°guerra mundial vem ocorrendo dentro de meu peito, uma guerra com inimigos indecifráveis, os qual nunca desistem e nunca ganham. Meu coração é o palco dessa guerra fria e dolorosa, na qual nunca acaba. E como todo palco de uma guerra, vem sofrendo as consequências.
O amor, a felicidade, a compaixão; vem sendo dilacerada, cada minuto que se passa mais se torna em dor, sofrimento...
Cade a organizadora da paz? Aquela na qual veio acertou tudo, fez acreditar na paz e depois simplesmente saiu pela porta da frente como se nada tivesse ocorrido, saiu e levou a paz, o amor, a felicidade. A guerra vem piorando, será que ela pode voltar e resolver a situação? Agora o cenário é diferente, estamos acreditados e desacreditados ao mesmo tempo.
Meu peito sofre, meu coração sofre, palco de um conflito que a paz é algo que parece que nunca vai chegar; ás vezes penso que uma bomba que pudesse explodir e acabar com tudo poderia ser a solução. Estou farto dessa guerra, que parece não haver solução, mande logo essa bomba, acabe com tudo, faça do meu coração, um lugar frio, mas por favor não o maltrate, dizime, acabe com ele, porem não continue com essa guerra, eu peço paz, peço amor, peço compaixão, será que não escutas? Toda vez que grito, parece que só piora, procuro refugio, procuro liberdade, mas ninguém escutas.

Inserida por rauleler

Ás mudanças começam de dentro para fora, não há outro caminho, Quando passamos a enxergar nossos defeitos e qualidades podemos ver neles um meio de aprender e não apenas nos criticar. Amadurecemos e crescemos os erros fazem parte dessa evolução, se permanecemos neles é sinal que temos de nos avaliar um pouquinho mais ou então continuaremos a repeti-los . Não é para ser duro consigo mesmo e se trancar a sete chaves , mas permitir-se aprender e mudar os velhos hábitos e por incrível que parece virão outros aos quais teremos de superar.
A vida é uma constância .... e vencer os desafios impostos por uma sociedade é muito duro e trabalhoso. O querer ser você mesmo independente dos demais choca e assusta muito , mas não existe outra maneira de se conhecer que viver a vida do seu jeito. Apenas não se esqueça de respeitar quem está ao seu lado e de dá amor a quem mereça de verdade . Dizer que sente saudade , que ama não é vergonhoso , tem que se ter muita coragem para olhar nos olhos de alguém e dizer eu amooo você. Tudo nessa vida é passageiro Deus nos empresta por um tempo seu mundo e aqui semeamos o que somos e também colhemos os frutos daquilo que plantamos .
Seja você, ame,respeite,diga obrigada ,demonstre carinho , seja solicito e receba em dobro o bem que só você pode fazer a si mesmo.

Inserida por ISLENESOUZA

Somos o que nós criamos
dentro de si mesmos.

Inserida por suellensantana

A maioria dos homens se interessam muito mais pelo que a mulher tem dentro da roupa... do que dentro da cabeça.

Inserida por GVM

Quando conseguimos levantar a autoestima é sinal de que encontramos dentro de nós mesmos, algumas coisas que nos puxam para cima. E quando não encaramos de frente algumas coisas que fizemos no passado e que nos incomodam, isso fica nos derrubando, mesmo quando tudo anda bem.

Quando nos perdoamos é porque fizemos as pazes com aquelas coisinhas dentro de nós que nos puxam para baixo.

Inserida por talitacamargos

A felicidade não é algo a ser conquistado e sim compreendido, por ela estar dentro de nós. Estimule-a!

Inserida por RobertaFarig

Todo o seu mundo está dentro de ti, nada acontece do lado de fora.

Inserida por carlarett

Oculta

Ferida alma do poeta,
Sangra por dentro onde ninguém se quer entendi,
Só este corpo que guarda a sete chaves,
Com sua dor e tristeza não se surpreende.

Inserida por alexsanjeri

Aqui dentro o tumtumtum bate absurdamente acelerado, cheios de ecos e estouros ensurdecedores e ainda não sei como calá-los.
Porque todo o resto é SILÊNCIO!

Inserida por tempodesonhar

Arriscar-se é se jogar do abismo e pagar para ver o que tem lá dentro... é ver de fato se tudo que você precisa está mesmo lá embaixo.

Inserida por tempodesonhar

...porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. O exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo.

Inserida por jeanrosana

La fora tão escuro
Vejo as gotas que molham o vidro
Aqui dentro faz frio
Uma poltrona esquecida ao meu lado
Porque você não vem ocupa-la?
Talvez você queira vir me aquecer
O destino pouco importa, se for você
Embarque-se comigo
Segure minha mão
Deixe-me sentir seu coração
Consegue ouvir? Que bela sinfonia!
A viagem será longa, mas não suficiente para o nosso amor!

Inserida por RogerioMoreira

Quando uma pessoa ama, ela não precisa copiar frases da internet; pois é dentro dela que se encontra as melhores frases que ela precisa. Te amo

Inserida por FRASES-DE-AMOR-JF

A esperança é como um sol que brilha dentro da gente.

Inserida por CELSOKASPRZAK

Tempo e armadilha.
O luga mais aconchegante, no menor espaço do mundo, é dentro de um Abraço. Onde a saudade vai embora, os medos e angustias ficam de lado.

Inserida por isaacpadilha

A luz me atrai, a energia me contagia.
A mágica vem de dentro, além do que se pode dizer com palavras.
A leveza, pureza, vem do bem praticado, pensado. Beleza de alma encanta, não passa!

Inserida por CAMILAHARUMI

é que vez em quando
dói, sim, bastante
então eu deságuo
pra dentro
dos dentes
mais fundo, no peito
transbordo

é que vez em sempre
insisto, sim, acredito
então eu floresço
pra f(l)ora
dos olhos
mais alto, no ar
flutuo

Inserida por grasypiton

Amo-te no universo atemporal do amor que sobrevive e revive dentro do verdadeiro gostar.

Inserida por MonicaDiaszen

As maiores dores que a vida pode trazer são aqui guardamos dentro de nós mesmo. Mais ela não precisa ficar lá para sempre. Arranje outro lugar para a sua dor, faça melhor deixe ela no seu passado. Ela sempre será a sua dor, mais não leve isso mais como bagagem.

Inserida por synnha

Se tudo que existisse dentro das pessoas transbordasse, seria fácil navegar, mas onde estaria o prazer das descobertas...

Inserida por rosimerifurlan