Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 399290 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

"Pensar e refletir, nos faz saber definir o que tem dentro de si"

Inserida por GabrielLira

Andamos distraídos, tropeçando em nós mesmos. Vários universos se entrelaçam dentro da gente. Não somos esnobes, nem prepotentes, só estamos distantes prestando atenção às vozes que habitam nossos corações.
Dentro de nós existe um milhão de possibilidades. Perguntas pedem respostas e elas podem vir em horas não tão apropriadas. Ideias surgem e nos saltam da boca, rasgando o tempo e denunciando que não estávamos onde achávamos que deveríamos estar.

Inserida por cidinha_marsal

"Deixe que a SORORIDADE brote dentro de seu ser e torne-se,uma mulher mais afetuosa."

---Olívia Profeta--

Inserida por OliviaProfeta

Tem dias que tem tanto barulho dentro do nosso silêncio,um
embaralhar de pensamentos que chegam a dá nós,e esses nós só desatam quando chegamos a conclusão, que não adianta insistir numa coisa que já não está mais dando certo,e que o melhor é darmos um ponto final.

Inserida por Ivania-D-Farias

“Depois de uma infinidade de pensamentos, descobri aqui dentro, é apenas isso mesmo. Eu te amo! E mais nada a dizer tenho’’.

Inserida por CastelhanoWolf

te amo
Palavra simples mais que tem o potencial
De muda a vida
Não deixe o amor acaba dentro de vc mesmo
Cultive seu coração dia a dia após sem ele
Vc não será feliz e nem capaz de vencer nada na vida pois nosso Deus é o amor ❤️

Inserida por william_raimundo

O conflito dos casais dentro de um lar ou de um relacionamento diz muito sobre a doação de sentido e de elementos construtivos materiais para o lar e para ambos,''ficar''o ficar acontece visto que na maior parte das relações e construções relacionais da modernidade não exitem mais dotes de ambas as parte nem mesmo uma união de familiares pais etc.para construção dessa nova vida do novo casal,ate ai sim a construção do relacionamento deve ser passo a passo.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Buraco velho tem cobra dentro.

Inserida por isabella_gama

Não fique triste!
Também fico triste!...
Olhe para dentro de si.
Sinta... Escute...
Ouça o seu coração!
Ele quer falar com vc
E dizer:
_ trabalho todo dia para ver vc feliz... Não me canso, porque quando percebo a sua alegria: fico em paz.

Olhe para os que estão ao seu lado...
São muitas sementes plantadas... Teve quedas? E daí? Alguém te animou e te deu apoio: nem todas as sementes apodrecem...
Todo aquele que em algum dia ou em algum segundo, deu algo de si ao próximo, não querendo nada em troca: sentirás em suas horas de angústias, as mãos de Deus te confortando e te proporcionando um alívio, um amigo e uma luz para aliviar o seu coração.
Fique em paz, tenha fé e acredite nas batidas de seu coração. Se abrace e sinta a sua própria energia: perceba que o teu sangue está sempre fluindo para te aquecer, te alimentar e te dar uma vida abundantemente.
Jamais percas as esperanças: o seu corpo quer sobreviver, quer sentir o prazer da vida com vc e quer se realizar na mesma sintonia que seus pensamentos, desejos e emoções.
Acredite na vida. Não desanimes jamais: sempre haverá um olhar, uma mão e um ouvido precisando da sua ajuda e do seu apoio para essa jornada. Estamos juntos nessa. Vamos remando porque Jesus, na hora em que menos esperamos, vai acalmar todas as nossas tempestades e ventanias.... Volte os seus pensamentos para a luz de Deus, se deixe envolver por esse poder e caminhe com entusiasmo e confiança.
Vamos juntos.
Todos juntos,
Atravessar toda essa dimensão.
Vamos...

Inserida por PeregrinoCorrea

Tô entre a vida e a morte, preso dentro de pensamentos indecifráveis. Em processo de reconstrução, afundando em melancolia e alegria entoxicado pelo niilismo, produzindo, caminhando... Nada é novo pra mim, e tudo passa com muita rapidez, o prazer não encontra morada a felicidade acontece em milésimos de segundo tempo suficiente para não ser percebida.
Tudo é vaidade né. Então só estou aguardando como todos, de ilusão em ilusão o dia do fim...

Inserida por Felipepp_psi

Por tudo que já vivi, senti, passei e superei, te despejo com todos os meus dez dedos dentro da garganta, te expulso de mim com ânsia e constância. Já deu... vai embora e não volte mais.

{Ordem de despejo}

Inserida por provacoes

Faça uma viagem para dentro do seu coração e descubra o quão bonito ele é.

Inserida por velhopoema

Não podem prender o amor!!!
Se condensa no ar.
Acena pra fora.
Tem asas por dentro.
O melhor a fazer é deixá-lo ir, quando tomar impulso.Visto que nenhuma corrente pode sustê-lo, e permitir que fique espontaneamente, para que na vida misture as cores e defina os sentidos.

Inserida por Leonicesantos1234

Mas que amor é esse que a destrói por dentro, que tira o brilho do seu sorriso mais lindo, que a deixa de mãos atadas, que causa um enorme vazio no seu coração. Mas que amor é esse que aumenta suas inseguranças, que te causa medo e dor. O amor é muito mais que viver para o outro. O amor não reprime, não diminui, não é egoísta.

Inserida por DeizeRocha

Em seus mundos incomuns, vivenciavam suas insanidades dentro das suas dimensões, com muita alma, pois ambos não tinham tempo para momentos e coisas sem alma, sem vida.

Livro - As Mulheres Invisíveis

Inserida por ginabortoloso

Com o tempo aprendemos a reconhecer o nosso valor
A olhar pra dentro e saber o que é beleza interior,
E enxergar seu próprio brilho mesmo que obscuro seja o exterior.
Não sabemos como, mas a claridade é dom superior
É apreciar com doçura a volta da vida por amor
Refletindo a imagem da alma que desfaz todo feixe de dor
Reluzindo seus raios de sol multicor
Libertando o interior como o voo do beija-flor.

Inserida por FabiolaDantas

Eu não sei onde está a vírgula só sei que as palavras vem de dentro!

Inserida por thiago_souza_8

Pode estar cinza por fora; nunca por dentro.

Inserida por PaduaDias

É dia de sol, mas aqui dentro faz frio.

Inserida por arantesgiovani

Escrever é como uma gestação de quem nunca nasce, de quem leva dentro de si o que nunca está pronto, como um garimpeiro que busca dentro de si um diamante para colocar no papel, um diamante que nunca encontra, assim, até o fim.

Inserida por alexgolovanevsky82

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp