Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 402608 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

E eu estava ali mentindo pra mim mesma, que estava tudo no controle, que eu não estava me encantando, já encantada, eu me enganei o tempo todo, todo aquele desprendimento foi por água abaixo quando me peguei sorrindo pensando em você, minha armadura falhou e eu sorri, eu senti.

Inserida por Fernandadeabreuramos

QUE SERIA DE MIM?

Que seria de mim?
Se não fosse o teu olhar
de misericórdia...

Se não fosse o doce da tua palavra
para atenuar o amargo do meu fel.

Que seria de mim?
Se o prazer na tua Lei me faltasse,
e se a tua vontade não se cumprisse em meu querer...

Se eu não pudesse contemplar
o teu sorriso de felicidade, com o meu proceder

Que seria de mim?
Se a vida não me desse à oportunidade,
e o prazer de estar ligado em teu corpo...

Se no meu caminhar, me perdesse
no labirinto da ilusão.

Que seria de mim?
Se a minha busca por ti
fosse em vão;
e minh’alma cansada,
não alcançasse o perdão...

Se não me aceitasse como um dos teus filhos;
e, se eu,não o reconheceste como Pai.

Que seria de mim?
Se não fosse o teu imensurável amor...
E o teu sacrifício por mim

- 25.07.15

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sinceramente eu não tenho problema com o passado de ninguém
Cada vida que se apresenta a mim eu tenho como nova.
Conte-me as suas histórias e eu serei grato por tamanha confiança.
Fale-me sobre o seu presente e eu o abraçarei com graciosidade.
E o futuro? ah, o futuro é o próximo minuto, a próxima história, o próximo abraço...

Inserida por DyegoMoraes

Tenho a mania de afastar as pessoas de quem eu gosto para longe de mim. Não que eu queira, mas assim evito machuca-las.

Inserida por lucassoares

As palavras saem de mim como águas de uma fonte procurando seca e sedenta para proporcionar mais brilho e vida. Se o efeito causado saciar, feliz serás.

Inserida por prrsoares

Papai, obrigado por tudo o que fez por mim, obrigado pelas noites acordado, pelos os dias de fadiga dedicado a mim e meus irmãos, por ter deixado de viver a sua vida em prol a minha, por passar por todos os obstáculos e nunca ter desistido, por ter paciência quando na minha ignorância desobedecia uma ordem sua, fazendo o senhor as vezes até chorar e mesmo assim, o senhor nunca me abandonou. Obrigado papai, por mesmo depois de velho o senhor estar acompanhando meus passos e sempre segurando a minha mão, quando prestes a cair estou.
Você não é apenas meu pai, mas também meu melhor amigo, meu mestre e o grande amor da minha vida.
Saiba papai que se eu for 1/3 ( um terço ) do pai que o senhor foi pra mim, os meus filhos terão o melhor pai do mundo.
Te Amoooooo incondicionalmente, FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Por H.A.A

Bom dia, DEUS no comando sempre, o melhor Pai do mundo, o Pai de todos os pais, a Ele seja dado toda honra e toda glória!

Inserida por HelioAssuncao

Já se passou um ano e um mês que ficamos pela última vez, mas pra mim é como se fosse ontem, meu coração não estava preparado pra aprender a te esquecer e eu não estou disposto a ensina-lo. Por isso lembro-o que amo você, por que isso ele já está acostumado

Inserida por DavidJackson

Tem o perfume de mim em tudo o que faço

Inserida por Benebrito

E a sua felicidade de onde vem? Ela vem de mim por um alguém que não se tem, ele vem de mim por um alguém que não sou eu, ela vem de mim por um alguém que se fudeu

Inserida por DavidJackson

Domingo Ensolarado

Faça de mim
Um domingo ensolarado
E que não seja
Essa ordem o meu fim
Acordar de manhã na bandeja
Ou na mira de algum soldado

Faça de mim
Um domingo ensolarado
E que não seja
Esse não confuso do sim
A se esconder no copo de cerveja
E acordar de manhã do seu lado

Faça de mim
Um domingo ensolarado
E que não seja
Esse um querer sem estar afim
Á se arrepender numa peleja
Por tudo que se tem guardado

Faça de mim
Um domingo ensolarado
E que não seja
Esse qualquer jardim
Pra que você veja
E sinta também amado

Faça de mim
Um domingo ensolarado
E que não seja
Esse qualquer jasmim
Á que se corteja
Quando estar apaixonado

Faça de mim
Um domingo ensolarado
E que não seja
Esse qualquer latim
Á dificultar o que se deseja
Como um fio de linha enrolado.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Para mim, brincar com rimas,fazer rima em cada verso é uma brincadeira interessante e admirável.Não tenho talento para isso mas para mim escrever versos sem rima não é uma questão de falta de talento.É uma questão séria e do fundo da alma.Não me limito a rima.Me limito até onde for as forças da minha inspiração.Gosto de sentir o fluxo natural de um pensamento e ver até onde vai.Assim como a correnteza de uma cachoeira.

Inserida por Juanoliveira

Prometi a mim mesmo que não sorriria quando visse uma foto sua
e quando vi uma foto sua depois do prometido eu percebi que menti
quando se trata de te ignorar eu acabo mentindo pra mim mesmo

Inserida por Juanoliveira

Cai a noite sobre mim, ainda penso no passado
Meus olhos no escuro, nada me dizem
Sei que já passou, mas nada mudou
Ainda a vejo na minha frente, como se não soubesse mais se estou sonhando ou vivendo
Uma nevoa paira sobre o ar, numa noite já claramente decaida
Sim, seu cheiro continua a me assombrar, não que seje ruim
Mas minha mente já beira a loucura, berrando estou aos ventos...pedindo seu retorno
Sabemos que da razão é que se produz a vida
Entretanto a razão me nega aos olhos...como pode ser tão racional, se a ideia e o desejo envolvem-se em sonhos
Perdido em sono profundo sigo em silencio
Tempo passa com a noite a dentro, e eu aqui vagando nas nuvens á procura de saber o que fazes, onde está e no que pensas
Permanecendo num vazio, tão longo...quanto a idade das estrelas, que brilham para iluminar meu caminho tortuoso
Fato seria dizer que me desespero, mas nunca perco a esperança...
Afinal, se não escutamos o coração, estamos cegos perante o amor

Inserida por Tristan91

A minha melhor maneira de ajudar os outros é cuidando bem de mim mesmo e da minha família porque os demais estão concorrendo comigo no cuidado dos muitos deveres deles (somos iguais nas obrigações). Assim, os desassistidos tenderão a um peso perfeitamente absorvível pela porção maior.

Inserida por flgomes

Tenho insaciável fome de ir além de mim mesma.

Inserida por MirandaMM

O TEMPO PASSOU POR MIM
--------------
Às horas, os anos!...Ah! Os anos!...O tempo não se cansa nem se fadiga do seu trote sem fim!
Enquanto penso o tempo passa por mim. E somente o vejo pelas costas! Parece que não gosta de mostrar a sua face e olhar em meus olhos.
O tempo é uma coisa difícil de administrar! É um bicho bruto demais!... Nunca tive traquejo para lidar com ele ou mesmo domá-lo! Por isso ele passou, e eu não o vi! Nem vivi com a intensidade que devia, sob seu domínio.
Se o tenho, o gasto aleatoriamente; e se não o tenho, me ponho a correr atrás dele... Feito menino correndo atrás da Lua. Expondo-me ao risco de morte,dando sorte pro azar.
O tempo continua a passar por mim, o tempo todo; e sempre tomo rasteiras e tombos, quando ele passa! Já foram tantos os deslizes, as quedas... Que nem me lembro mais quantas foram!
Hoje com as forças minadas pelo tempo, fragilizado e com pouca resistência para o trabalho, resta-me recorrer à leitura das últimas páginas do livro que sou eu mesmo; - minha vida é um livro aberto.
Quem sabe assim tirarei as últimas lições de vida, que me serão úteis para o restante da viagem,no tempo que ainda me resta!

02.12.15

Inserida por NemilsonVdeMoraes

o vento vai trazer o que eu pedir assim como elevou coisas importantes para mim.

Inserida por debora314

“Pétalas de rosas jogadas ao alto não tem espinhos
Só perfume e sedução...Que caia em mim, e em minha amada.”

Inserida por RuideSouzaCunha

Quem eu amo sempre terá de mim a verdade mais clara. Os floreios, as aparências e as indiretas eu guardo para meus adversários.

Inserida por JeffersonDeMello

A verdade de fato é a única que importa para mim. Às suposições e as opiniões alheias se tornaram inúteis.


"Reflexões". Resende, 19 de Fevereiro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno