Matei Voce dentro de Mim
Eu esperava um pouco mais de mim dessa vez, esperei tanto que fiquei impaciente, meus erros subiram a cabeça e os cometi novamente trazendo consigo a consequencia, posso ter cometido os mesmos erros contigo, mas o sentimento, creia, é maior que antes.
Eu desejo para esse Natal, tudo aquilo que eu puder carregar em mim. Eu desejo saúde, eu desejo sorrisos, desejo o carinho daqueles que amo, e ser o melhor que eu puder para eles.
Que eu transborde felicidade todos os dias, e que aqueles que me rodeiam sejam inundados com ela. Natal me faz pensar em todas as coisas boas da vida, me faz relembrar tudo que vivi no ano, e por instantes eu consigo saborear de novo o gostinho de quero mais. Passamos metade do ano reclamando de tudo que deu errado, e acabamos nem lembrando tudo que tivemos de bom, então nada melhor do que aproveitar essa época, e fazer sim uma retrospectiva de tudo o que valeu a pena ser vivido. E meu amigo, não sei você, mas para mim não foram poucas as coisas que me fizeram perder o fôlego, não teve um dia que eu não soltasse uma gargalhada escandalosa, que é bem o meu estilo diga-se de passagem, não importa se eu ja estava contente ou se eu estava em prantos, tenho certeza de que nesse ano, eu ri todos os dias. Mas também, não me faltaram motivos, não me faltaram lugares, não me faltaram amigos. O mundo “quase” acabou, e me desculpe o egoísmo, ainda bem que não acabou, porque ter fim agora que estou tão plena, tão viva? Yeah baby, I’m alive!
Eu não tenho nada que me surpreender com 2013, 2013 é só mais um ano são só mais uns números em sequencia, quero me surpreender comigo, quero ser feliz, mais uma vez como eu puder ser.
O meu caminho segue o caminho dos seus olhos e sempre o impacto é grande quando é direcionado a mim...
“Motivos e pensamentos”
Pense em mim só quando tiver motivos e faça de mim os motivos dos seus pensamentos, mas não deixe de pensar,pois jamais deixarei de te amar.
Por isso, em busca do passado perco-me em meus pensamentos, tentando entender o porquê fui me apaixonar você. Não existia se quer uma explicação, de como e onde você surgiu.
A única explicação era que eu já estava perdidamente envolvido, sempre buscando conquistá-la mais e mais. Você permitiu me aproximar de você, me deu o privilégio de conhecê-la e como se não bastasse, me deu motivos para continuar me envolvendo com toda intensidade e forças que eu pudesse ter. Tudo era maravilhoso, você parecia estar apaixonada e eu sentia que só acontecia tudo aquilo, pelo simples motivo de estar se entregando de corpo e alma para mim. Foram momentos sinceros de um romantismo que jamais parecia ter fim, eu e você, você e eu gostávamos de ficar escutando as mais belas melodias, lembro-me daquela, “because you loved me“, em que você jurava amor eterno, a qual a cantora era Celine Dion.
Essa melodia traduzia o que você era para mim, você foi a minha força, quando eu estava fraco, foi a minha voz quando já não podia falar, os meus olhos quando já não mais enxergava, você me ergueu quando eu já não alcançava, em fim, você era o meu alicerce.
Como foi importante aqueles momentos para nós! E como terminou de forma tão estranha e insensata. Em um simples momento você demonstrou indiferença, simplesmente abandonou todo e qualquer ideal sem me dizer o porquê.
Tudo era estranho, já não existia em mim vontade alguma de viver, não existia mais aquela ansiedade de prosseguir, um tsunami de pesadelo invadia a minha vida e eu não entendia como chegara ao fim, simplesmente em questões de segundo você não era mais minha.
Hoje me perco a imaginar, e como gostaria que você voltasse, que pelo menos me explicasse o que aconteceu, o porquê partiu sem ao menos dizer adeus.
Mas enquanto você não vem, tenho motivos para fazer de você os pensamentos meus, querida!!! Por: H.A.A
Enviei uma carta pelos correios e
avisei ao destinatário:
Espere por mim!
Tem texto fazendo viagem,
tem gente trabalhando por nós.
Metro por metro a distância é vencida.
Bytes que escolhi não agilizar,
ainda chegarão a tempo
sem riscos de encherem a caixa de Spam.
Tem perfume na folha
e um beijo impresso também.
Tem saudade em gotas
que pinga borrando a tinta, marcando o papel.
Em mundos em que o afeto é vertigonoso
a própria vida passa em branco.
Sem perfumes, marcas, beijos ou poesia.
Fico feliz quando deixo de ficar triste.
Fico triste quando a felicidade de mim desiste.
Fico pior ainda, quando a solidão comigo persiste.
O chamado ao jornalismo foi aceito por mim há mais de 10 anos. Combatente, defensor, ousado e as vezes até tido como louco. Mas, mesmo com tudo que sofro, é gratificante saber que grande parcela admira o meu trabalho e sabe discernir o joio do trigo
Só quero o bem
Daqui pra frente só quero pra mim o sorriso fácil, o amor de graça a dor que passa. Descidi que só quero pra mim o que me faz bem, minha vida tem que ser bem vivida, bem resolvida e sem espaço pra rancor, descidi que todos os dias serão meus até mesmo as segundas feiras afinal pra ser feliz não importa a idade ou o dia da semana.
Amar-te é pra mim tudo
É te ver todo dia e sonhar
Amar-te é algo tão profundo
De tal modo a me fazer jurar
Que amar-te-ei até meu último
segundo...
“Penso em mim
Insistir em uma pessoa que nunca deu certo é como andar descalço em cascalhos. Machuca, causa bolhas, as vezes até sangra. Acredito que o melhor a fazer é esquecer e seguir em frente. Deixar livre o coração para encontrar outro amor, enquanto vive. Deixar livre o coração. Por que quando a gente encontra a alma gêmea, o coração muda. E a pessoa que você insistia em ter não lhe interessa mais. As vezes na vida, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece...”
LEITURA DE MIM
Leia-me
na escadaria de um palácio...
Leia-me
na ladeira de uma palhoça,
ao entardecer, a qualquer hora!
Será a mesma coisa andar de salto
ou de sandálias;
porém é mais difícil descer.
Mas leia-me nas entrelinhas da minha vida.
Saiba-me ler, em qualquer lugar,
onde talvez eu nunca venha passar.
Mas leia-me!
O TEMPO E AS BORBOLETAS
A distância te leva de mim
O tempo da distância tem asas
Mas não como as borboletas
Que retornam após dormir em seus casulos:
Outras borboletas, irreconhecíveis!
A distância nunca será apenas um adormecer
nos casulos, é sonhar com outras asas
onde possam pousar juntas.
CANÇÕES AOS VENTOS
Canto! Canto para o teu amor...
Ele já se foi, mas permanece em mim.
Deixei-me no ventre, alvo ventre do tempo
que se transformou em rosto e corpo de mulher.
Mas nada é eterno...
Ouve! Lá fora cantam liricamente.
Faz-me lembrar teus beijos, Faz-me lembrar ternura!
É tarde... E as tardes trazem lembranças!
Ainda que ninguém nos ventos vejam canções,
te sinto voltando nas melodias das leves brisas
que lá fora cantam liricamente.
O amor ao Orisá para mim basta. A humildade e a fé, pura e desinteressada já nos permite uma sintonia, uma ligação única com Orisá, que nada nem ninguém pode julgar ou apontar.
Não preciso de escola de samba nem tão pouco de um carro alegórico para ter asé.
Orisá é coração, é amor e jamais será um carimbo de roupa de marca.
DESERTO
Faz-se desertos nos lençóis azuis de cetim
E desertificam em mim teu corpo, tua voz e os teus sins.
E enlouqueço no meu cais em busca de um navio que
Me leve ao tempo em que estivestes lá.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
