Matei Voce dentro de Mim
Criança, e aqueles sábios adultos que guardam uma eterna criança dentro de si: você é divinamente especial, hoje, amanhã e cada dia que você viver e que esses dias sejam propósitos de Deus, e que Deus sempre reserve uma suave surpresa, que sua vida seja repleta de beleza, que você seja viciado em sorrir... nada de lágrimas, só alegrias, gotinhas de bênçãos derramadas a cada dia, que o amor seja o seu preferido alimento , a leveza, seja te servida como sobremesa e que sua bebida favorita, sejam as doces palavras que a vida te proferir.
Cada grande sonho começa com um sonhador.
Sempre Lembre o que você tem dentro de você, a força, paciência e paixão para alcançar as estrelas.. Bom dia..
A minha vida sempre será uma lacuna se não tiver você para preencher os vazios dentro do meu coração!!!!
Eu e você correndo por dentro de casa, brincando de pega-pega ou esconde-esconde. Eu com pantufa de ursinho e você com pantufa de coelhinho. Eu perturbando você de todos os jeitos possíveis. Puxando seu cabelo, mordendo sua bochecha, colocando a mão gelada em você, falando da sua roupa. Nós dois dentro do armário de roupas, trancados, contando segredos. Teríamos uma mesa de de sinuca na sala e nossa cama seria um colchão no chão. Queimaríamos panelas tentando cozinhar, talvez botassemos fogo na cozinha e acabassemos pedindo pizza e comendo sentados no chão da sala enquanto jogamos video-game. Se ficassemos entediados, pegaríamos a lista telefônica e passaríamos trote em algum desconhecido ou apertaríamos a campainha do vizinho e saíriamos correndo. Você me contaria todas as partes do seu dia, quando chegasse em casa, eu ouviria enquanto brinco com as suas mãos e pediria detalhes, mesmo que não me interessasse, só pra ouvir sua voz. Iríamos ao supermercado juntos, e você ficariadeslizando com o carrinho pra cá e pra lá ao invés de fazer as compras. Eu fingiria que não te conheço, quando as pessoas olhassem torto pra você. Quando eu estivesse dirijindo, você faria caretas pra tirar minha atenção ou brincaria de bagunçar meu cabelo. Quanto estivesse calor, dormiríamos em uma rede na varanda. Brigaríamos às vezes, pra não cair na rotina. Você me xingaria de todos os palavrões que conhece e eu não conseguiria segurar o riso. Faríamos as pazes com um abraço. Quando a briga fosse pior e demorasse um pouco mais para nos reconciliarmos, eu me trancaria no quarto e ficaria mal. Mas depois você arrumaria uma desculpa pra voltar a falar comigo, e nós conversaríamos horas e horas sobrecomo-eu-fiquei-mal-sem-falar-com-você. E perceberíamos como somos bobos por sequer pensaremos na possibilidade de perder um ao outro. Aliás, meu coração tá muito melhor contigo do que jamais esteve comigo ou com outro alguém. Uma hora ou outra você teria crises e diria que tem medo de que eu encontre alguém melhor, e eu passaria horas tentando te fazer entender que não existe ninguém melhor do que você, e que se existisse, eu não trocaria. Vai ser uma linda história de amor-amizade, nós dois sabemos que vai.Te amo , tenho saudades.
Para saber o que há dentro ,um dia você deverá achar a chave que abre o Baú da sua vida não importando o tempo que demore.
Descubra o mundo dos vinhos e verá que, dentro de uma garrafa, há mais histórias do que você imagina.
Nunca deixe de acreditar em você e em seus sonhos, pois você tem um grande potêncial ai dentro que muitas vezes você mesmo desconhece, não é porque você não teve um bom dia hoje que que você deva desanimar use as dificuldades com impulso para alcançar o que você tanto deseja pois ninguém disse que a jornada seria fácil , mais no fico a você vai ver o quanto valeu a pena, que Deus ti abençoe 🙏 um bom dia...
A vida é incrivelmente dura, até que você sente alguém te chutando por dentro.
Entendi seu sentido quando ela cresceu dentro de mim, então o amor tomou conta e vem fazendo tudo valer apena!
Eles nasceram de mim e eu renasci com eles.
❝ ...O lugar mas seguro para estar é dentro
do coração. Por isso tenho você guardadinho
dentro do meu...❞
Às vezes acontece coisas tão especiais em nossas vidas que você vivendo dentro de uma gaiola começa a entender e acreditar que aquilo possa ser a sua libertação, pensa ou sonha que prontamente será salva e poderá ter voos livres fora daquelas grades que te aprisionam, então você começa a se sentir forte como uma águia solta ao vento .
Mas quando você pousa vê e sente que nada mais é ou foi um sonho você regressa a sua gaiola inunda de expectativas e sonhos que jamais realizarão, naquele momento o dia se torna noite e a noite se torna a escuridão e tudo volta como era antes.
Um amor nasce por várias razões, mas a pior delas é quando este amor nasce na carência de uma alma adormecida que passa ser despertada por sonhos, desejos e vontades que jamais se concretizará!
Um pássaro preso uma vez na gaiola jamais poderá voltar sozinho ao seu habitat natural, pois ele se sentirá fraco e temeroso, se você deseja que aquele pássaro viva terá que ajudá-lo voando juntos ao triunfo ou caso contrário ele preferirá voltar para dentro da gaiola, pois sabe que sozinho morrerá.
Autora A.Kayra
o amor não acaba, mas adormece. e você aprende a viver com isso dentro de você como se não fosse nada.
até não ser.
Tua luz na verdade está dentro de você, onde mora tua essência. Apenas você precisa ver, pois é você que ilumina tua alma e clareia os desejos do teu inconsciente.
Flávia Abib
Não deixe que o olhar alheio destruía a essência que existe dentro de você, sorria pra quem repara em você da cabeça aos pés sô para mostrar que a cara feia não ganha do sorriso da gratidão!
Oi, talvez você esteja trancado dentro do seu quarto, triste, desanimado e até pensando em desistir, não faça isso por favor, sua vida é um presente de Deus não desperdice.
#8;
Ficar em casa não é uma prisão, liberdade nasce dentro de nós.
Você pode sair dessa fase com mais sabedoria, novos projetos, uma nova visão das coisas.
Você pode desenvolver uma individualidade pessoal/emocional maravilhosa...
Se não usar seu novo tempo para coisas novas não pode culpar um vírus ou um gestor...
Se não aprender nada nesse momento seu problema nunca foi falta de tempo e sim falta de interesse.
Pego sua mão
Lá dentro sinto o coração acelerar
Sei que sou meio clichê
Mas é com você que quero me casar
Já se olhou com mais amor hoje? Já viu o mulherão da porra que você é? Já se olhou dentro dos próprios olhos e viu que sua felicidade depende apenas de vc e de mais ninguém? Vai lá maravilhosa, se olha por dentro, se reconstrói, se refaz, renasce do profundo do teu ser e fala em claro e bom tom, olhando para dentro dos seus próprios olhos que você é maior do que qualquer coisa nesse mundo, maior do que qualquer dor, do que qualquer decepção, do que qualquer pessoa que queria te diminuir como MULHER. Que você se basta, que vc se ama e que NUNCA nessa vida vai aceitar menos do que o que VOCÊ MERECE! Seja seu maior compromisso, se ame ao ponto de não precisar mendigar amor, atenção, elogio de ninguém! Você é maravilhosa e merece o mundo de felicidade! Vc se basta e o que vier depois de VOCÊ, é LUCRO DE VIDA!
Você não precisa de nada. O que você precisa é olhar para dentro. As respostas que você busca estão dentro de você. É só aquietar a mente que você vai descobrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp