Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 398539 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Se eu fosse suficientemente egoísta, tomaria para mim toda a luz do nosso "mundo",
Roubaria de Sirius seu brilho e diria: "ele sempre me pertenceu",
E cada coisa que minha luz tocasse, meu seria tudo.
Se eu fosse suficientemente egoísta, te faria a Terra, e meu brilho seria só seu...

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

Que Deus afaste de mim tudo o que não for bom, tudo o que não for de verdade, tudo o que não tiver pureza, amor, . .ou que não me traga felicidade. Que o universo reconheça pra mim, o que eu não conseguir enxergar, o que eu não souber escolher, que ele possa me livrar. Que o universo me devolva em dobro, tudo o que eu oferecer, mas se por ignorância eu falhar, que Deus possa me proteger.
Eliani Oliveira

Inserida por Elianioliveira

"desculpa" pra mim é mudança de atitude, escrever ou dizer, é só mais uma palavra.

Inserida por calipaiva

"Fé?Sim, sangue frio sempre eu acredito em mim enquanto o oxigênio estiver passando pela minha narina eu sempre vou acreditar"

Inserida por Alissondejesus

Hoje tem início a primavera, estação florida e encantadora, mas especialmente para mim os dias vão continuar cinzentos e tristes.… não consigo aceitar a partida da minha mamãe Ju.… estou tão mal, com saudade, meu coração está doendo muito.... Perdi minha mãezinha, minha amiga, meu anjo, meu tudo... Estou sem chão.

Inserida por Marisazizou

O sono me abandonou mais uma vez. Eu acho que ele não gosta de mim. Já escrevi centenas de linhas de códigos, apaguei outras centenas e o sono não vem.

Resende, 05 de julho de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

Sou o que teu sopro traduz
no silêncio que me cobre
E na segurança do que só eu sei
em mim sou o inalcansável
aos teus dedos tão longe de ti!

Inserida por katia_de_souza

"" Sou amigo dos amigos. Pra quem gosta de mim, um carinho sempre vou deixar, mas pra quem de mim , não gosta, uma dica eu vou dar...É bem melhor um amigo sincero mesmo distante, do que um falso amigo a te abraçar...""

Inserida por OscarKlemz

AMOR OBSESSIVO
O meu amor desagua na opacidade da tua virtude
Perco-me de mim e de tudo o que sinto
Presa no labirinto tortuoso dos teus sentimentos
Nascem delirios que me envenenam a alma.

Tento combater esse monstro sangrento
Grandes temores, pérfida obsessão
Que consomem como labaredas ardentes,
Que me devoram cada instante,a toda a hora .

Cansado o coração grita paz, felicidade.
A dor dá à luz uma nova visão, clama liberdade!
Bati as asas feridas, voo longe,voo alto
Solto-me da tua argúcia e deste tormento

Vejo que nunca me afastei de mim
Contigo, esvai-se o meu delirio…
E desabrocho viçosa como um lirio

Inserida por ruth_dos_santos

Diante dos impulsos em mim e além de mim que me levaram, muitas vezes, a me "encaixar" a algo ou alguma coisa, sempre me vinha uma sensação de sufocamento ou até mesmo pavor e sempre, mesmo que por algum tempo experimentando esses encaixes, sempre "desencaixo" e por isso, sou grata a esse "natural" movimento que sinto tão presente a me arrastar para fora desses padrões ou pelo menos, pensados padrões, e mais, grata por me impulsionar cada dia mais para perto de mim e ir me mostrando quem sou.

Inserida por katia_de_souza

Sorrio para o futuro porque sei que Deus tem o melhor para mim.

Inserida por paty_souza

"" Pense o que quiser
mas pense sempre em mim...""

Inserida por OscarKlemz

O que é meu arranjará uma forma de chegar até mim.

Inserida por andrederose

A vida é uma arte!
É uma arte sim
Feita só para mim
Egoísta que sou
Nem vejo bem o que é o amor!
A penas eu acho que sou
Uma arte divina.

Comente: pslima_1@hotmail.com

Inserida por pslima

Meu Amor

Quando meus lábios tocaram os teus, tudo desapareceu em torno de mim. O mundo parecia vaporizar-se lentamente, eu só vi seus olhos grandes, lindos, que depois se fecharam na entrega total da carícia.
Depois, minhas mãos subiram e deslizaram – se sobre o seu cabelo, meus dedos mergulharam na noite negra daquela cabeleira perfumada. Meu rosto tocou o seu, foi como um contato de veludo…
Depois, um longo suspiro… e o encanto terminou.Não sei por que, estou pensando hoje em nosso primeiro beijo. Talvez por que tenha sido o mais longo, o mais puro e o mais ardente.
O tempo passou e nos olhos onde eu via só amor, comecei a ver mentiras e malícias. Percebi que você não gostava mais de mim como dizia gostar. Não havia coordenação em nossos sentimentos, era notório o transtorno que tudo isso nos causava. Eu me entregava demais e você se retraía.
Afinal, fui compreendendo o que estava acontecendo, entre nós o fim estava próximo. Você não gostava mais de mim. Talvez a longa convivência tivesse provocado o fim de tudo o que antes sentíamos um pelo outro.
É o momento de dizermos adeus, de nos separarmos, de nos envolvermos em verdade, jogando fora, como mazelas as fantasias que um dia alimentamos. De enfrentar a realidade, compreendendo a inutilidade de continuarmos mentindo um para o outro.
Vamos nos separar, é o único caminho que nos resta. O fim de tudo! Vamos dizer adeus e seguir caminhos opostos e obscuros. Mas vamos guardar para nós, como um tesouro precioso, a lembrança do nosso primeiro beijo.
Pois afinal foi o primeiro e mais puro, mais sincero e desejável, meu amor!!!
Por: H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

na loucura de mim mesmo pergunto
ainda temo?
estou confuso
será que ainda obedeço ...

nesse grande mundo de máscaras
nesse grande personagem que sou
séra que ainda sei quem sou?
ou me perdi entre tantos papeis que faço

não sinto nada nem ódio nem amor
fique só ,minha alma está só!vazia...
Perdoai-me não quero seu castigo,
tudo que queria era apenas ser seu amigo

nesse grande mar de fel
tento não me afogar.
só isso poderia me salvar
por isso faço isso em vez de rezar...

Inserida por fernandoperciliano

''Toda gente tem alguem que lhe faz falta.Pra mim esse alguem es tú ;)) DDC a DUDU e Shakira .

Inserida por EmillySouza

O meu caminho segue o caminho dos seus olhos e sempre o impacto é grande quando é direcionado a mim...

Inserida por Adeluz

Pensar para falar assim nao faz parte de mim. sai como sair ouve quem quiser ouvir ,lê quem quiser saber mais sobre mim ah vida levo assim olhar para mim.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Eu prometi pra mim mesma que te esqueceria, prometi que teu nome seria apenas mais um nome seria apenas mais um nome, que teus olhos não seriam mais aqueles olhos, que tua boca não seria mais aquela boca que antes me enfeitiçava.
Prometi que teu sorriso não me faria mais sorrir, que teu perfume não me deixaria como deixou... com saudades.
Prometi que teu silencio não me deixaria agoniada, que tuas palavras não me trariam mais esperanças... mas prometi demais, prometi coisas incapazes de se fazer, prometi varias coisas e infelizmente não posso cumprir minhas promessas!

Inserida por babuxe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp