Matei Voce dentro de Mim
Nunca deixe que a vaidade te faça esquecer quem realmente você é, pois a foto é esquecida, sua essência não.
Nunca perca a esperança no que voce faz siga o seu caminho não importa oque as pessoas vão falar tenha confiança en sim mesmo
Diga Algo
Diga algo, estou desistindo de você
Eu vou ser o único, se você me quiser
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você
E estou me sentindo tão pequeno
Foi além da minha cabeça
Eu não sei absolutamente nada
E eu vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a gatinhar
Diga algo, eu estou desistindo de você
Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você
E eu vou engolir meu orgulho
Você é a única que eu amo
E eu estou dizendo adeus
Diga algo, eu estou desistindo de você
Lamento que eu não tenha conseguido chegar a você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Minha vida, meus problemas, meu estilo, minhas atitudes e meus defeitos. O que você tem a ver com isso mesmo?
Independente de quem você realmente é, as pessoas vão te enxergar como elas quiserem. Por isso, viva cada momento sem se importar com nada e ninguém.
Se um homem te diz que é diferente, ele é igual a todos.
Se ele realmente for diferente, você vai perceber sem que ele te diga.
Como você pode estar sorrindo quando tudo esta se acabando pessoas se matando por um coração quebrado você esta sendo enganado,roubado esta tudo vermelho,vermelho para o câncer suicídio,pobreza e você não pode sair desse lugar eles tem todo o poder sobre ti por que você faz exatamente oque eles querem...posso lhe afirmar que estou em ruínas por me importar com isso
Sejam quantas vezes forem que você caminhar num jardim, preste atenção nas flores. Em cada cena, elas se mostram de uma forma diferente e única. Às vezes são as vermelhas que se destacam, às vezes as amarelas, às vezes as brancas. No inverno, são as folhas ressequidas que nos saltam aos olhos. Nem por isso rejeitamos o jardim, pois sabemos que a primavera novamente virá e trará de volta as cores e o perfume, para o deleite de nossos sentidos. Assim é a vida. Feita de ciclos, com turbulências e calmarias. Desistir nos momentos de crise seria como desistir do jardim durante as estações.
Você nasceu em meus sonhos,
Brilhou como estrela
— um raio de luz!
Nem mesmo a silhueta de um anjo
Ou os encantos do arco-íris
Podem traduzir a magia
Dessa doce e louca paixão.
Por você, já morri mil vezes,
Mas sempre do pó renasci,
Pois a ternura de seu olhar
Me faz voltar à vida.
Na impossibilidade desse amor,
Construí minha fantasia:
O desejo de a encontrar
É a obsessão que me conduz
À vontade de a amar!
Definição de como usar o plural...
- Você acha que esta acompanhado, mas no fundo vive só;
- Você acha que tem vários amigos, mas no fundo vive só;
- Você acha que tem vários namorados, mas no fundo eles te usam;
- Você acha que tem vários vestidos, mas no fundo cabe só um;
- Você acha que tem várias casas, mas no fundo nem a que vive é sua;
- Você acha que tem futuro, mas nem cuida do seu presente;
- Você acha que as pessoas te invejam, mas no fundo elas não sabem quem você é.
- Usamos o singular quando queremos falar de uma única coisa ou pessoa. Agora, se temos várias pessoas ou coisas, devemos usar o plural.
- E quando somos uma farsa? Eu não sei...
Amar alguém verdadeiramente só acontece uma vez. E que quando você encontra a pessoa certa, você vê que era incompleto.
E as coisas que te faltam só o outro tem.
É, é isso. Chega de ir atrás, chega de te procurar, você não me merece o amor que eu te guardei pra te dar.
Engulo a seco o que sinto, é aqui que deve ficar. Quanto á você não me importa mais, quero que você fique lá atrás.
Percebi que você nunca será meu, sabe porque? Porque não é qualquer pessoa que me aguenta, tem que ser bom o suficiente pra isso e sabe do que mais? Você não é.
Você seguiu meus passos
e agora sabe a dor
que eu sinto
quando o vento
carrega minhas esperanças
como uma sorte
na roleta russa
Eu não confio fácil em alguém. Mas, se um dia eu disser que confio em você, não me faça me arrepender.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
