Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 415387 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Recordações boas são aqueles que você escuta uma música e lembra você é ela dançando, anda nos lugares e lembra você é ela passeando juntos.

Inserida por Flaviopietro

Se você quer. Se você pode. Então você faz!

Inserida por NNeto

Os problemas da vida são como um bumerangue, não importa o quão longe você o jogue, ele sempre voltará, e com mais força ainda !

Inserida por GiovannaRoque

Você sabe o que sinto e como me sinto, sabe da minha história assim como eu sei da sua, sabe o que fazer e mesmo assim não faz, tá perdendo a sua chance e eu o meu tempo.

Inserida por NicollyVieira

Enquanto você está aí, brincando de não saber o que quer, seus amigos estão esperando uma única chance para fazer o que você poderia estar fazendo.

Inserida por NicollyVieira

E o sentimento cada vez aumenta mais, não sei porque você me enlouquece tanto, me tira do sério, me faz tão bem, só sei que eu não consigo mais ficar sem você do lado.

Inserida por NicollyVieira

Viaje sem medo nas aventuras de seus sonhos .
Só assim você alcançará aquela estrela que tanto almeja e até mesmo a lua
Apenas não desista .
M F L

Inserida por mariafrancisca50leit

A você ofereço o melhor que eu posso dar, minha oração.

Inserida por BrigidaMagda

Pensamento do dia

Entenda bem quando mais responsabilidades assumir, mais liberdade você ganhará.

Inserida por Alevillela

Você só é íntimo de alguém quando tem a liberdade de corrigir seus os erros gramaticais em voz alta e não mais mentalmente. (o que tem gente intima de mim rsrsrs)

Inserida por leanndroallves

A partir do momento em que você é conhecedor dos seus direitos, você é um operador do Direito

Inserida por GiovaniPereira

Com o passar do tempo você percebe que você é o guerreiro, e o mundo é um verdadeiro campo de batalha

Inserida por GiovaniPereira

Não há universo maior que os sonhos que habitam em você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Saudade...
Quando me lembro de você de todas as coisas boas que vivemos...
Sinto que algo se perdeu aqui dentro do meu peito.
Sentir saudade é trazer um pouco de volta aquilo que nos faz falta.
Saudade não é encontrar um lugar do passado, é encontrar o lugar
Para guardar algo bom para o futuro.!!

..

Inserida por ssolsevilha

Se você não é capaz de investir em você,
então você merece ficar do jeito que você está.
Acreditar e investir em si mesmo
é a chave de todo sucesso e realização pessoal.

Inserida por AugustoBranco1

O que você procura?
À procura da felicidade, pode ser só título de um filme, ou talvez fazemos todos parte desse mesmo sonho, um contexto parecido com integrantes diferentes, acreditando que estão indo para frente
A prisão pode ser libertadora, ou mesmo a liberdade aprisionadora, tudo depende do instante
O ceticismo é um sentimento perigoso ao qual me envolvo, eu mesmo as vezes não me perdoo
Perder o rumo pode ser importante, para seguir somente o norte e ir adiante
Todas as palavras que não costumam sair muito da minha boca no papel são sempre expostas
Assim sei que todos os meus estados de pensamentos serão eternos, e a nenhum deles nunca nego
A tristeza é uma grande amiga acolhedora, que lhe visitará sempre que você precisar
A felicidade o momento principal, crucial, na realidade talvez não seja um estado pleno de convicção, acredito que seja aquele momento ínfimo sem prescrição
Aquele sorriso aberto sem planos nem metas sincero coberta
de simplicidade, acreditar sempre na sua própria verdade.

Inserida por TiagoDutra

Você pode tudo. Tudo consegue pelo amor, ser feliz é encontrar força no perdão, por muito que você tenha sofrido. Começar de novo não é necessariamente começar novo.

Inserida por mestrearievlis

Se você acha seus professores chatos e insuportáveis, pelo simples fato deles te mostrarem como é a vida lá fora, pare e reflita, o professor apenas te dar a teoria, o pior vem depois quando a própria vida te cobrar na prática.

Inserida por ErisbertoSilva

Você não tem uma vida ruim, isso foi só um dia ruim [...]

Inserida por RailandiaSantoss

Por que não te conheci antes? Talvez hoje você não estivesse com ela e nem eu com ele. Penso que hoje estariamos livres para viver esse desejo, sem culpas, sem medo. A dor de não te ter, de me sentir a mais pecadora do mundo por te querer... desejo proibido que me fere e mata... mata minha alma, meu espírito... me faz acreditar em coisas que dúvido... q já te conhecia... pq não entendo como um sentimento tenha nascido só de um olhar... sem nunca te tocar, te abraçar... por favor saia da minha mente... quero ser livre ou com você ou sem você.... só de pensar que esse meu amor em ti possar deixar alguém ferido, fujo e tento me convencer de que ainda que viemos a se querer nunca isso poderá acontecer...

Inserida por sentimentaleusou